Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
edbatch
Vicente.
Tiburcio
GamerHelmuth
eduardoBigN
crfleo
MoonBR
viniss
ichigo86
ari789
Robert Prado
TaitouYuu
beckman
SemPerdão
ERROR
lukazz
T-Rex
rapbigze
josue dark bros
Bferrari350
Mat Lee
Monagma
feichaw
27 participantes

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por GamerHelmuth Dom 18 Nov 2012, 21:28

    Monagma escreveu:Não confio nem em reviews positivos nem negativos enquanto o jogo não lançar. Quem decide se o jogo é bom ou não são os próprios jogadores.

    É claro que podemos ouvir críticas e ficar com isso na cabeça , mas na hora de jogar é diferente agente cria nossa própria crítica.Se eles estiverem certos nós veremos futuramente.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Tiburcio Dom 18 Nov 2012, 21:59

    É realmente uma pena, parecia ser um jogo muito promissor, ainda bem que não comprei o WiiU, pelo menos não ainda, era o único jogo que realmente me chamava atenção até agora...

    Tive interesse por Batman, Mass Effect e ACIII, mas queria jogar os primeiros antes, então o ZombiU seria minha escolha principal.

    Agora sobre o pessoal falando mal das reviews... Galera, as reviews indicam que você consegue acabar com hordas de zumbis só na paulada e que é uma experiência repetitiva. Pelos videos dá pra ver que eles não estão tão errados assim.

    Uma noticia ruim e boa ao mesmo tempo, o jogo que eu aguardava é ruim, mas só espero comprar o WiiU em 2014 mesmo, então é bom que os jogos não me chamem atenção ainda. Hhauehuaehuae
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Vicente. Dom 18 Nov 2012, 22:22

    Gamespot: Não gostei do jogo porque é um Survival Horror.
    ---
    Enfim, pelas notas eu realmente não acho que vá vir a ser O jogo ou algo que possa revolucionar qualquer coisa, mas não me parece tão ruim assim. Vou esperar mais reviews e gameplays antes de qualquer coisa :I

    Por enquanto, não vale a compra do Wii U mesmo, independente da qualidade desse jogo.
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por edbatch Seg 19 Nov 2012, 07:56

    beckman escreveu:Saiu review da IGN: nota 6,3.
    ...ele reclama por exemplo do fato de, enquanto você administra os itens da sua mochila, você ficar completamente vulnerável.
    Meu deus, eu tinha notado isso logo em um dos trailers do jogo, e achei bacana, afinal os zumbis não vão ficar esperando um cara fuçar na sua mochila.
    É fód*, esses caras devem estar tão acostumados com jogos fáceis, que consideram a dificuldade como um ponto negativo na review. Face Palm
    DTL-kun escreveu:
    Spoiler:
    Hmm, pelo menos então eles reconheceram o erro em relação a TLoZ SS, disso eu não sabia.
    Enfim, concordo, só não posso karmar ainda. =D
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Chikoritah Seg 19 Nov 2012, 13:22

    Pelas notas o jogo é ame ou odeie. Eu peguei ele junto com o WiiU e nao me arrependo (ainda).
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 15:43

    Esse jogo é compra na certa p mim!!! Very Happy
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por jrcdz01 Ter 20 Nov 2012, 17:38

    Na falta de um review feito por brasileiros, temos por hora um gameplay com algumas impressões do BrksEdu.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 18:06

    achei esse vídeo comentado por um brasileiro não cheguei a ver ainda https://www.youtube.com/watch?v=tkTaNOuOOtY
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Zomamon Ter 20 Nov 2012, 18:34

    josue dark bros escreveu:achei esse vídeo comentado por um brasileiro não cheguei a ver ainda https://www.youtube.com/watch?v=tkTaNOuOOtY

    Ele não ta jogando o jogo só ta vendo um vídeo e comentando por cima '-'
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 18:41

    Zomamon escreveu:
    josue dark bros escreveu:achei esse vídeo comentado por um brasileiro não cheguei a ver ainda https://www.youtube.com/watch?v=tkTaNOuOOtY

    Ele não ta jogando o jogo só ta vendo um vídeo e comentando por cima '-'
    é mesmo é que droga devia ter visto antes de postar foi mal

    Conteúdo patrocinado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 4 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:26