Duas das franquias mais emblemáticas da Nintendo - The Legend of Zelda e Super Mario - existem há mais de 25 anos. Embora ambas as séries nasceram na década de 80 e foram lançadas em todos os principais consoles da Nintendo, Super Mario vence The Legend of Zelda em número de jogos lançados.
De acordo com Eiji Aonuma, o motivo para isso é que Zelda requer um período maior de desenvolvimento. E também, Super Mario possui dois produtores - Takashi Tezuka e Yoshiaki Koizumi - enquanto que Aonuma é o único produtor de Zelda.
Fonte.
De acordo com Eiji Aonuma, o motivo para isso é que Zelda requer um período maior de desenvolvimento. E também, Super Mario possui dois produtores - Takashi Tezuka e Yoshiaki Koizumi - enquanto que Aonuma é o único produtor de Zelda.
My Nintendo News escreveu:Vemos franquias da Nintendo indo e vindo. Algumas não são atualizadas há muito tempo. Zelda não é uma delas e ainda assim não vende 5, 6, 7 milhões como um Super Mario Bros.. Não é uma grande franquia, então o que Zelda representa para a Nintendo? Qual a importância de Zelda no mundo da Nintendo?
Eiji Aonuma escreveu:Você disse que a Nintendo lança jogos de Zelda regularmente. Nós lançamos regularmente, mas não com frequência. Jogos de Mario, se fizer pressão, podem ser terminados em um ano. Jogos de Zelda levam pelo menos três anos para serem terminados. Ao mesmo tempo, estou sendo pressionado para termilá-los cedo, mas os usuários esperam grandes experiências. E esses dois conceitos não combinam juntos. Então eu luto com isso o tempo todo. Não faço ideia do que eu deveria fazer para atender às duas demandas.
Na série Mario, trabalham dois produtores: Takashi Tezuka e Yoshiaki Koizumi. Na série Zelda, trabalha somente eu.
Fonte.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya