Eu achei o jogo foda e.e
+23
edbatch
Vicente.
Tiburcio
GamerHelmuth
eduardoBigN
crfleo
MoonBR
viniss
ichigo86
ari789
Robert Prado
TaitouYuu
beckman
SemPerdão
ERROR
lukazz
T-Rex
rapbigze
josue dark bros
Bferrari350
Mat Lee
Monagma
feichaw
27 participantes
Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº32
não sei pq vcs ligam tanto para reviews, pra mim o jogo parece ta mto bom, e comprarei com certeza, mas uma coisa, não tem online no jogo não!!!
só terá multiplayer local...
só terá multiplayer local...
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Adicionei mais reviews.
Nunca vi um jogo recebendo reviews tão polarizados. Enquanto um dá 9, outro dá 5. Bizarro!
Tá na cara que é um daqueles jogos que ou você ama, ou você odeia.
Isso só me faz querer jogar mais o jogo
Nunca vi um jogo recebendo reviews tão polarizados. Enquanto um dá 9, outro dá 5. Bizarro!
Tá na cara que é um daqueles jogos que ou você ama, ou você odeia.
Isso só me faz querer jogar mais o jogo
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
QUÊ 4,5/10 e 5/10?!?!
Pelo que ví o jogo está megablasterhipersuperpower.
Como consguem dar essas notas pra esse jogo fantástico.
Pelo que ví o jogo está megablasterhipersuperpower.
Como consguem dar essas notas pra esse jogo fantástico.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Jogo falho é falho.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Eu não acredito que vou dizer isso ja que eu mesmo faço ánalises de jogos XD , Você so pode dizer se um jogo é bom ou ruim se você jogar ele
Vix vou perder Views D:
Vix vou perder Views D:
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº37
Pra mim esses caras que tão dando essas notas pro jogo são todos Noobs não sabem jogar droga nem uma, esses que deram notas ruins vc só vê comentários, de falta de armas no jogo, falta de munição, que é "RUIM" ter que mexer no inventario em tempo real e falta de costume com o controle.
Bando de noob que não sabe jogar *** nem uma e fica e fica criticando r tal
o jogo é bom sim essas bibas que não comseguém jogar e ficam dando notas ruins
Bando de noob que não sabe jogar *** nem uma e fica e fica criticando r tal
o jogo é bom sim essas bibas que não comseguém jogar e ficam dando notas ruins
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
I'm Back (mesmo ninguém me conhecendo)
Bom, é como o Josue dark bros disse, são um bando de noob, todo review falando mal é choradeira de noob, por exemplo, o jogo tem um "porrete" inicial que tem que se dar uns 5 golpes para matar, agora me fala, eles reclamam disso e não tem coragem de usar uma arma sobre pretexto de que faz barulho, que tipo de idiota com uma escopeta vai querer matar uma horda de zumbis com um "porrete". os principais lados negativos eu não ligo, olha os negativos da ign por exemplo:
Gráfico - pra mim o gráfico já ta bom, e segundo a edge existe uma grande variedade de zumbis.
Combate - reclamação de combate corpo a corpo, o jogo é feito para estratégia, não pra sair dando uma de Kratos com um "porrete"
Idéias mal utilizadas - TUDO que o jogo mostrou nos trailers ele parece estar fazendo, e eles reclamam de vulnerabilidade quando se procura itens, e sobre encontrar poucos e a maior parte dos zumbis nem ter, agora eu pergunto, você mata 10 zumbis CIVIS e 1 policial, porque o infeliz vai caçar item em civis, eles acham que um civil carrega bala de escopeta???
sério, esses reviews ruins parecem ser um monte de noob (que se autodenominavam hardcores e agora na hora do vamuver dão pity) e só estão me fazendo ficar com mais vontade de ter o jogo.
e aqui tem o review da EDGE Feichaw
http://www.edge-online.com/review/zombiu-review/
Bom, é como o Josue dark bros disse, são um bando de noob, todo review falando mal é choradeira de noob, por exemplo, o jogo tem um "porrete" inicial que tem que se dar uns 5 golpes para matar, agora me fala, eles reclamam disso e não tem coragem de usar uma arma sobre pretexto de que faz barulho, que tipo de idiota com uma escopeta vai querer matar uma horda de zumbis com um "porrete". os principais lados negativos eu não ligo, olha os negativos da ign por exemplo:
Gráfico - pra mim o gráfico já ta bom, e segundo a edge existe uma grande variedade de zumbis.
Combate - reclamação de combate corpo a corpo, o jogo é feito para estratégia, não pra sair dando uma de Kratos com um "porrete"
Idéias mal utilizadas - TUDO que o jogo mostrou nos trailers ele parece estar fazendo, e eles reclamam de vulnerabilidade quando se procura itens, e sobre encontrar poucos e a maior parte dos zumbis nem ter, agora eu pergunto, você mata 10 zumbis CIVIS e 1 policial, porque o infeliz vai caçar item em civis, eles acham que um civil carrega bala de escopeta???
sério, esses reviews ruins parecem ser um monte de noob (que se autodenominavam hardcores e agora na hora do vamuver dão pity) e só estão me fazendo ficar com mais vontade de ter o jogo.
e aqui tem o review da EDGE Feichaw
http://www.edge-online.com/review/zombiu-review/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
MoonBR escreveu:Jogo falho é falho.
Jogou o game?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Sim.DTL-kun escreveu:MoonBR escreveu:Jogo falho é falho.
Jogou o game?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
Hunk escreveu:I'm Back (mesmo ninguém me conhecendo)
Eu me lembro de você...
---
Bom, complementando o que eu disse, acho que o que está acontecendo aqui não é exatamente o jogo não estar cumprindo as ideias que promete, mas sim que muitos Reviewers simplesmente se surpreenderam com essas ideias, ou não conseguiram se acostumar. Há uns 20 anos estamos acostumados a pausar o Game para acessar inventários. Quando chega uma nova premissa, nada mais normal que achar estranho.
"Um grande problema é que enquanto organizamos o inventário ficamos totalmente vulneráveis"
Mas é justamente essa ideia de nova imersão e tensão que o Game quer passar, filho de Arceus!
Bom, não gostei lá muito do jogo, mas reconheço que tem potencial o suficiente para ser uma lenda no Wii U. Mas não formarei de vez essa opinião enquanto não jogar o jogo (Se eu jogar, é claro).
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Já tem um vídeo de 49 Minutos mostrando o Gameplay do ZombiU, vejam ai
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wTDQg_xUf3E
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº43
Tava vendo o vídeo Rachei quando o cara pois a mina no chão e ela explodiu junto com ele kkkkkkkkkkk foi engraçadocrfleo escreveu:Já tem um vídeo de 49 Minutos mostrando o Gameplay do ZombiU, vejam ai
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº44
Hum, as notas estão meio baixas. Mas eu espero que este game seja bom. Por isso que irei esperar ate o final do ano que vem para pegar o meu. Vai ter games melhores
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Hunk escreveu:I'm Back (mesmo ninguém me conhecendo)
Bom, é como o Josue dark bros disse, são um bando de noob, todo review falando mal é choradeira de noob, por exemplo, o jogo tem um "porrete" inicial que tem que se dar uns 5 golpes para matar, agora me fala, eles reclamam disso e não tem coragem de usar uma arma sobre pretexto de que faz barulho, que tipo de idiota com uma escopeta vai querer matar uma horda de zumbis com um "porrete".
Esse sou eu jogando Left for Dead...
Bem-vindo de volta.
-------------------------------
Enfim devo concordar, se você tem um jogo de terror você tem que causar uma imersão. Esse negócio de ficar pausando para "trocar" os itens é ridículo.
Só jogando para saber...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya