Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
edbatch
Vicente.
Tiburcio
GamerHelmuth
eduardoBigN
crfleo
MoonBR
viniss
ichigo86
ari789
Robert Prado
TaitouYuu
beckman
SemPerdão
ERROR
lukazz
T-Rex
rapbigze
josue dark bros
Bferrari350
Mat Lee
Monagma
feichaw
27 participantes

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por ari789 Dom 18 Nov 2012, 16:30

    Eu achei o jogo foda e.e
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por ichigo86 Dom 18 Nov 2012, 16:32

    não sei pq vcs ligam tanto para reviews, pra mim o jogo parece ta mto bom, e comprarei com certeza, mas uma coisa, não tem online no jogo não!!!
    só terá multiplayer local...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por feichaw Dom 18 Nov 2012, 19:24

    Adicionei mais reviews.

    Nunca vi um jogo recebendo reviews tão polarizados. Enquanto um dá 9, outro dá 5. Bizarro!

    Tá na cara que é um daqueles jogos que ou você ama, ou você odeia.

    Isso só me faz querer jogar mais o jogo Twisted Evil
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 19:32

    QUÊ 4,5/10 e 5/10?!?!

    Pelo que ví o jogo está megablasterhipersuperpower.
    Como consguem dar essas notas pra esse jogo fantástico.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Nov 2012, 19:34

    Jogo falho é falho.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por ari789 Dom 18 Nov 2012, 19:36

    Eu não acredito que vou dizer isso ja que eu mesmo faço ánalises de jogos XD , Você so pode dizer se um jogo é bom ou ruim se você jogar ele

    Vix vou perder Views D:
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Nov 2012, 19:42

    Pra mim esses caras que tão dando essas notas pro jogo são todos Noobs não sabem jogar droga nem uma, esses que deram notas ruins vc só vê comentários, de falta de armas no jogo, falta de munição, que é "RUIM" ter que mexer no inventario em tempo real e falta de costume com o controle.
    Bando de noob que não sabe jogar *** nem uma e fica e fica criticando r tal
    o jogo é bom sim essas bibas que não comseguém jogar e ficam dando notas ruins
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 20:05

    I'm Back cheers (mesmo ninguém me conhecendo)

    Bom, é como o Josue dark bros disse, são um bando de noob, todo review falando mal é choradeira de noob, por exemplo, o jogo tem um "porrete" inicial que tem que se dar uns 5 golpes para matar, agora me fala, eles reclamam disso e não tem coragem de usar uma arma sobre pretexto de que faz barulho, que tipo de idiota com uma escopeta vai querer matar uma horda de zumbis com um "porrete". os principais lados negativos eu não ligo, olha os negativos da ign por exemplo:

    Gráfico - pra mim o gráfico já ta bom, e segundo a edge existe uma grande variedade de zumbis.

    Combate - reclamação de combate corpo a corpo, o jogo é feito para estratégia, não pra sair dando uma de Kratos com um "porrete"

    Idéias mal utilizadas - TUDO que o jogo mostrou nos trailers ele parece estar fazendo, e eles reclamam de vulnerabilidade quando se procura itens, e sobre encontrar poucos e a maior parte dos zumbis nem ter, agora eu pergunto, você mata 10 zumbis CIVIS e 1 policial, porque o infeliz vai caçar item em civis, eles acham que um civil carrega bala de escopeta???


    sério, esses reviews ruins parecem ser um monte de noob (que se autodenominavam hardcores e agora na hora do vamuver dão pity) e só estão me fazendo ficar com mais vontade de ter o jogo.


    e aqui tem o review da EDGE Feichaw
    http://www.edge-online.com/review/zombiu-review/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 20:08

    MoonBR escreveu:Jogo falho é falho.

    Jogou o game? Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 3005212426
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Nov 2012, 20:11

    DTL-kun escreveu:
    MoonBR escreveu:Jogo falho é falho.

    Jogou o game? Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 3005212426
    Sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 20:15

    Hunk escreveu:I'm Back cheers (mesmo ninguém me conhecendo)

    Eu me lembro de você...

    ---

    Bom, complementando o que eu disse, acho que o que está acontecendo aqui não é exatamente o jogo não estar cumprindo as ideias que promete, mas sim que muitos Reviewers simplesmente se surpreenderam com essas ideias, ou não conseguiram se acostumar. Há uns 20 anos estamos acostumados a pausar o Game para acessar inventários. Quando chega uma nova premissa, nada mais normal que achar estranho.

    "Um grande problema é que enquanto organizamos o inventário ficamos totalmente vulneráveis"

    Face Palm

    Mas é justamente essa ideia de nova imersão e tensão que o Game quer passar, filho de Arceus!

    Bom, não gostei lá muito do jogo, mas reconheço que tem potencial o suficiente para ser uma lenda no Wii U. Mas não formarei de vez essa opinião enquanto não jogar o jogo (Se eu jogar, é claro).
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por crfleo Dom 18 Nov 2012, 20:20

    Já tem um vídeo de 49 Minutos mostrando o Gameplay do ZombiU, vejam ai

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wTDQg_xUf3E
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Nov 2012, 21:03

    crfleo escreveu:Já tem um vídeo de 49 Minutos mostrando o Gameplay do ZombiU, vejam ai

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wTDQg_xUf3E
    Tava vendo o vídeo Rachei quando o cara pois a mina no chão e ela explodiu junto com ele kkkkkkkkkkk foi engraçado
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por eduardoBigN Dom 18 Nov 2012, 21:17

    Hum, as notas estão meio baixas. Mas eu espero que este game seja bom. Por isso que irei esperar ate o final do ano que vem para pegar o meu. Vai ter games melhores
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 21:24

    Hunk escreveu:I'm Back cheers (mesmo ninguém me conhecendo)

    Bom, é como o Josue dark bros disse, são um bando de noob, todo review falando mal é choradeira de noob, por exemplo, o jogo tem um "porrete" inicial que tem que se dar uns 5 golpes para matar, agora me fala, eles reclamam disso e não tem coragem de usar uma arma sobre pretexto de que faz barulho, que tipo de idiota com uma escopeta vai querer matar uma horda de zumbis com um "porrete".

    Esse sou eu jogando Left for Dead... OkaySad

    Bem-vindo de volta.

    -------------------------------

    Enfim devo concordar, se você tem um jogo de terror você tem que causar uma imersão. Esse negócio de ficar pausando para "trocar" os itens é ridículo.

    Só jogando para saber...

    Conteúdo patrocinado


    Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U) - Página 3 Empty Re: Saem os primeiros reviews de ZombiU (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:47