Sim, jogaço, eu concordo. Embora tenha achado o primeiro simplesmente "normal", esta sequencia está magnifica. Agora ficar feliz com exclusivo, não que você seja uma, mas pra mim ocomportamento é igual de coisa de criança mimada: "HUHUHU, só eu tenho. Você não tem! YES! :@"
Ahh sim, quando vc ou algum outro user ficam felizes pelo Wii U não receber jogos de thirdies e digitam: Only Not For Wii U ae td bem neh? Tipo.. Não que vc seja um.. Mas isso na minha opinião é uma atitude de um babaca: 'Duuhhhhh.. Nintendo não tem jogos.. Duhhh"..
Fora quando tem users que deixam comentários provocativos em caixas de spoilers parecendo um bobo alegre que precisa a qualquer custo chamar atenção, mas óbvio que esse tbm não é o seu caso..¬¬
Vc me conhece por trás do PC e sabe mto bem como eu sou e como penso em relação aos games.Se eu fosse desse jeito que vc se referiu eu não teria um console Sony desde o lançamento do PS1.
Me desculpe se eu fui deselegante, mas honestamente não gostei do jeito que vc colocou essa questão, ainda mais me conhecendo como conhece.
Não velho, eu no máximo em 1 mês (ou Dezembro) vou estar jogando também. Se quiser jogamos até no multi-player, que ví que terá.
Aceito o seu convite, desde que vc não desapareça, como sempre.
Eu joguei até a metade do jogo, mas não curti. Na geração passada preferi outros Hack'N Slash, como Dante's Inferno, DmC, God of War, Heavenly Sword. Mas este Bayo2 está divino, graças a Nintendo.
Ae já é questão de gosto. Eu sempre fui apaixonado por Bayonetta e pra mim é um dos melhores Hack'n Slash de todos os tempos.
- Código:
Podia lançar até pra calculadora, se a qualidade fosse a mesma, estaria com o mesmo tesão pelo jogo
Não, não seria. O motivo de eu ficar feliz e com mais tesão de joga o jogo por ser exclusivo, é que eu sei que a Nintendo não vai investir em um exclusivo como esses apenas pra ter quantidade, fora que, tem o dedo dela, e sem tem o dedo dela, coisa boa sempre sai.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya