fox* escreveu:LinQuin escreveu:fox* escreveu:TsHm and PM! escreveu:pikachuboy' escreveu:TOMARA QUE GANHE GOTY, TOMARA!!!! NEM EU ESPERAVA TANTO DESSE JOGO !!
TO REZANDO PRA ISSO!!!
Obvio por que a pessoa vai rezar para o que? para não pegar Ebola? para que ninguem conehcido pegue Ebola? NÃO!
ela vai rezar para que um jogo ganhe GOTY.
O pior é que eu estou fazendo a mesma coisa.
Ano que vem o GOTY já está com Zelda U, se ganhar esse ano vai ser 2 anos seguidos de GOTY da Nintendo kkkkk
Nossa, legal !!
O GOTY 2015 foi eleito antes do GOTY de 2014.
Não se esqueça que em 2015 teremos Xenoblade, Rise of The Tomb Raider, Uncharted 4, Final Fantasy XV e Batman Arkham Knight. Vai ser briga de foice.
Pow cara exagerei pq sou fã de Zelda kkkkk Mais já pensou o Zelda U desbancar todos esses jogos? *-*
Pode ficar calmo, apesar deu torcer pelo Xenoblade, ta na cara que o Zelda U é o maior candidato de 2015, se apresentar mesmo o mundo aberto e vivo que a Nintendo esta prometendo, duvido algum outro ter condições de receber(e porfavor FF XV duvido que passe de um jogo mediano com muito marketing que nem os ultimos 3 FF 13).
@Topico
As notas não fico impressionado pq modestia parte qualquer jogo com selo Nintendo n recebe menos de 90 se for de suas series principais, fico feliz da Platinum ter feito um trabalho digno e da Nintendo ter tratado Bayonetta como se fosse um titulo seu não apenas um acordo de exclusividade(se é que a Nintendo já n adquirio parte da franquia so ainda n anunciou igual que fez com Fatal Frame).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya