Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hidrox
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Johnny537
JonathanAlis
alesx7817
NPower
Wesley
bionis
BladeWarchief
Omnimon
Lucasmon
LinQuin
Ulukai
King
pikachuboy'
pOkiz
ExtremeZelda
TsHm and PM!
mmgalo
fox*
twelington
Ahkriin
Mastxadows
brianlink
danilo.poser
Robert Prado
Nan Gamer
Flpgneves
33 participantes

    Reviews de Bayonetta 2!

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Omnimon Seg 13 Out 2014, 16:02

    fox* escreveu:
    LinQuin escreveu:
    fox* escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    pikachuboy' escreveu:TOMARA QUE GANHE GOTY, TOMARA!!!! NEM EU ESPERAVA TANTO DESSE JOGO !!


    TO REZANDO PRA ISSO!!!

    Obvio por que a pessoa vai rezar para o que? para não pegar Ebola? para que ninguem conehcido pegue Ebola? NÃO!

    ela vai rezar para que um jogo ganhe GOTY.

    O pior é que eu estou fazendo a mesma coisa. Twisted Evil

    Ano que vem o GOTY já está com Zelda U, se ganhar esse ano vai ser 2 anos seguidos de GOTY da Nintendo kkkkk


    Nossa, legal !!

    O GOTY 2015 foi eleito antes do GOTY de 2014. Razz

    Não se esqueça que em 2015 teremos Xenoblade, Rise of The Tomb Raider, Uncharted 4, Final Fantasy XV e Batman Arkham Knight.   Vai ser briga de foice.


    _________________________________________________________

    @Tópico

    O jogo está lindíssimo e as notas são mais do que merecidas. Tive o prazer de jogar a demo na casa do meu irmão por 4 vezes. hihihihi

    Gráficos lindos, super fluido e muuuuito divertido. Jogaço indispensável para donos de Wii U. Mesmo porque, né ?!!   Only for... hehe.

    Pow cara exagerei pq sou fã de Zelda kkkkk Mais já pensou o Zelda U desbancar todos esses jogos? *-*

    Pode ficar calmo, apesar deu torcer pelo Xenoblade, ta na cara que o Zelda U é o maior candidato de 2015, se apresentar mesmo o mundo aberto e vivo que a Nintendo esta prometendo, duvido algum outro ter condições de receber(e porfavor FF XV duvido que passe de um jogo mediano com muito marketing que nem os ultimos 3 FF 13).

    @Topico

    As notas não fico impressionado pq modestia parte qualquer jogo com selo Nintendo n recebe menos de 90 se for de suas series principais, fico feliz da Platinum ter feito um trabalho digno e da Nintendo ter tratado Bayonetta como se fosse um titulo seu não apenas um acordo de exclusividade(se é que a Nintendo já n adquirio parte da franquia so ainda n anunciou igual que fez com Fatal Frame).
    BladeWarchief
    BladeWarchief
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 19

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por BladeWarchief Seg 13 Out 2014, 16:17

    Bayonetta 2 (91 Metacritic) está com a terceira maior nota da geração (excluindo remasters). Atrás apenas de Rayman Legends (92,versão de Wiiu) e Super Mario 3D World (93)
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por LinQuin Seg 13 Out 2014, 17:11

    Omnimon escreveu:
    fox* escreveu:
    LinQuin escreveu:
    fox* escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    pikachuboy' escreveu:TOMARA QUE GANHE GOTY, TOMARA!!!! NEM EU ESPERAVA TANTO DESSE JOGO !!


    TO REZANDO PRA ISSO!!!

    Obvio por que a pessoa vai rezar para o que? para não pegar Ebola? para que ninguem conehcido pegue Ebola? NÃO!

    ela vai rezar para que um jogo ganhe GOTY.

    O pior é que eu estou fazendo a mesma coisa. Twisted Evil

    Ano que vem o GOTY já está com Zelda U, se ganhar esse ano vai ser 2 anos seguidos de GOTY da Nintendo kkkkk


    Nossa, legal !!

    O GOTY 2015 foi eleito antes do GOTY de 2014. Razz

    Não se esqueça que em 2015 teremos Xenoblade, Rise of The Tomb Raider, Uncharted 4, Final Fantasy XV e Batman Arkham Knight.   Vai ser briga de foice.


    _________________________________________________________

    @Tópico

    O jogo está lindíssimo e as notas são mais do que merecidas. Tive o prazer de jogar a demo na casa do meu irmão por 4 vezes. hihihihi

    Gráficos lindos, super fluido e muuuuito divertido. Jogaço indispensável para donos de Wii U. Mesmo porque, né ?!!   Only for... hehe.

    Pow cara exagerei pq sou fã de Zelda kkkkk Mais já pensou o Zelda U desbancar todos esses jogos? *-*

    Pode ficar calmo, apesar deu torcer pelo Xenoblade, ta na cara que o Zelda U é o maior candidato de 2015, se apresentar mesmo o mundo aberto e vivo que a Nintendo esta prometendo, duvido algum outro ter condições de receber(e porfavor FF XV duvido que passe de um jogo mediano com muito marketing que nem os ultimos 3 FF 13).


    Eu não sei em que você se baseia para afirmar veementemente que um jogo que ainda nem foi lançado será mediano. 

    Só porque os últimos jogos da franquia não foram aclamados pela crítica ??  Já parou para pensar que Final Fantasy XV pode colocar a franquia de volta aos eixos ?? E ainda por cima com um GOTY ??

    Lembre-se do GOTY 2012. Pouquíssimos apostavam em The Walking Dead, mas foi justamente ele quem venceu. Por isso digo que todos os jogos mencionados têm grandes chances em 2015. Tanto Zelda U, quanto Batman, FF XV, U4, RotTR e X (meu favorito) podem vencer. Sem essa de que Y ou Z já está na frente, afinal de contas, nenhum desses jogos foi lançado para afirmarmos algo com afinco.

    _________________________________________________________

    Eu acho que esse ano a briga fica entre Bayonetta, Mario Kart 8 (meu favorito) e Destiny
    BladeWarchief
    BladeWarchief
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 19

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por BladeWarchief Seg 13 Out 2014, 17:28

    Botar Destiny na briga é muita bondade sua
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por bionis Seg 13 Out 2014, 17:54

    todos os jogos em que kamiya é responsavel sao excelentes, vide okami e viewtiful joe, so q as vendas dos mesmos nao correspondem com seu talento.
    ( alias okami é meu jogo favorito)


    sobre jogos desse ano, the last of us remastered nao pode ganhar?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Wesley Seg 13 Out 2014, 18:03

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 XROYmR6

    GOTY.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por NPower Seg 13 Out 2014, 18:08

    Como eu quero jogar esse jogo cryy
    BladeWarchief
    BladeWarchief
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 19

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por BladeWarchief Seg 13 Out 2014, 18:12

    bionis escreveu:todos os jogos em que kamiya é responsavel sao excelentes, vide okami e viewtiful joe, so q as vendas dos mesmos nao correspondem com seu talento.
    ( alias okami é meu jogo favorito)


    sobre jogos desse ano, the last of us remastered nao pode ganhar?

    Até onde eu sei, jogos remasters não concorrem ao Goty
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por alesx7817 Ter 14 Out 2014, 04:47

    ...


    Última edição por alesx7817 em Ter 14 Out 2014, 15:06, editado 1 vez(es)
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por alesx7817 Ter 14 Out 2014, 04:51

    Tomara que nao venda nada no Wii u esse game , e a produtora de um jeito de portar para PC ,Bayonettta 2 no Wii u esta EXATAMENTE idêntico a versão lançada a 5 anos no 360 ,com a mesma textura, mesmos serrilhados, mesma resolução.

    Depois de jogar no  PC Ryse, Shadow Mordor e outros lançamentos 2014 ,pegar um Bayonetta 2 no Wii u com esses graficos é tenso hehe , doí a vista


    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 36786
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 14 Out 2014, 06:35

    alesx7817 escreveu:Tomara que nao venda nada no Wii u esse game , e a produtora de um jeito de portar para PC ,Bayonettta 2 no Wii u esta EXATAMENTE idêntico a versão lançada a 5 anos no 360 ,com a mesma textura, mesmos serrilhados, mesma resolução.

    Depois de jogar no  PC Ryse, Shadow Mordor e outros lançamentos 2014 ,pegar um Bayonetta 2 no Wii u com esses graficos é tenso hehe , doí a vista


    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 36786

    Vamos ser Civiliazados, primeiramente Ryze é um lixo literalmente LIXO memo se você consegue jogar essa bosta parabens pois eu nem sei como consigo saber da sua existencia.
    Outra coisa, você é o que? Grafista? por que tudo o que eu vejo você criticar são GRÁFICOS como se fossem a coisa mais importante do mundo.
    E terceira, sim realmente tenho que admitir os gráficos de bayonetta 2 são inferiores se formos comparar com um Ryze da vida, só que tem MILHARES de coisas que o bayonetta 2 tem e o Ryze não tem e essas coisas é o que prende o jogador, mais também são essas coisas que você nunca vai reparar pois só que ser saber de GRÁFICOS.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Flpgneves Ter 14 Out 2014, 06:47

    alesx7817 escreveu:Tomara que nao venda nada no Wii u esse game , e a produtora de um jeito de portar para PC ,Bayonettta 2 no Wii u esta EXATAMENTE idêntico a versão lançada a 5 anos no 360 ,com a mesma textura, mesmos serrilhados, mesma resolução.

    Depois de jogar no  PC Ryse, Shadow Mordor e outros lançamentos 2014 ,pegar um Bayonetta 2 no Wii u com esses graficos é tenso hehe , doí a vista


    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 36786
    O jardim de infância fica pro outro lado.
    BladeWarchief
    BladeWarchief
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 19

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por BladeWarchief Ter 14 Out 2014, 06:49

    Cara, respeito sua opinião, mas comparar Ryse com bayonetta 2 não dá

    Ryse é uma grande e lindíssima (isso não há como negar) tech demo, o jogo até tem umas boas idéias (o multiplayer é até interesse) mas é repetitivo ao EXTREMO

    Basicamente esmague o botão de ataque e eventualmente esquive dos MESMOS INIMIGOS, eu fico até com dó de matar o gordo de barba, provavelmente matei a geração inteira da família dele

    Apenas na demo do Bayo 2 eu encontrei mais variedade de que quase o Ryse inteiro (quando digo variedade me refiro a inimigos, mecânica de jogo)

    Tirando que são gêneros diferentes, o mais próximo que você vai encontrar de bayo é a franquia devil may cry

    E cara, não duvido que algumas produtoras comprem notas, mas você tá querendo me falar que a Nintendo comprou quase TODAS as notas a ponto de ficar com 91? Porque a Microsoft não fez isso com Ryse? Ela tem cheat de dinheiro infinito...

    Sobre o jogo sair pra pc, quando isso acontecer, me adicione na steam para podermos jogar Mario Kart e Smash também
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por pOkiz Ter 14 Out 2014, 08:23

    alesx7817 escreveu:Tomara que nao venda nada no Wii u esse game , e a produtora de um jeito de portar para PC ,Bayonettta 2 no Wii u esta EXATAMENTE idêntico a versão lançada a 5 anos no 360 ,com a mesma textura, mesmos serrilhados, mesma resolução.

    Depois de jogar no  PC Ryse, Shadow Mordor e outros lançamentos 2014 ,pegar um Bayonetta 2 no Wii u com esses graficos é tenso hehe , doí a vista


    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 36786

    Você joga em braille, só pode.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 14 Out 2014, 09:26

    Putz.. Comparar Ryse com Bayonetta 2 é tão estúpido como comparar Knack com Mario.. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Reviews de Bayonetta 2! - Página 3 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:06