E daí Nintendo,que revolução né?
+13
Lipe Link
Luigi Bros.
PGrossmann
Wind Ice
DIEGOELRIC2005
RiderBlack
HenriqueCarvalho
viniss
rapbigze
Raul_F.A.N
Vicente.
Super Mario Fan
VirtualBoy
17 participantes
[DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
[DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?
Pelo que eu estou vendo,o Wii U só adicionou um controle gigante com touch screen(algo que o IPhone e o DS já faz).
Convidad- Convidado
Pois é, é a Nintendo tocou no assunto de revolução com o WiiU?
Kaochi escreveu:Pois é, é a Nintendo tocou no assunto de revolução com o WiiU?
Acho que cada console deve ter alguma revolução,se não,só vai ter gráficos melhores e deu.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
Revolução é uma coisa que todo mundo (ou quase) segue, e esse não é o foco da Big N. O foco dela é inovar e trazer novas formas de jogar, e não criar uma coisa e dizer "Todo mundo a partir de hoje vai ter de usar isso, por ser uma revolução". Não, não é assim. A Nintendo sabe muito bem o que faz: se ela quiser revolucionar, ela revoluciona. Se não quiser, não faz, pronto.
Revolução é uma coisa que todo mundo (ou quase) segue, e esse não é o foco da Big N. O foco dela é inovar e trazer novas formas de jogar, e não criar uma coisa e dizer "Todo mundo a partir de hoje vai ter de usar isso, por ser uma revolução". Não, não é assim. A Nintendo sabe muito bem o que faz: se ela quiser revolucionar, ela revoluciona. Se não quiser, não faz, pronto.
Última edição por Super Mario Fan em Qui 15 Nov 2012, 11:43, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
VirtualBoy escreveu:Kaochi escreveu:Pois é, é a Nintendo tocou no assunto de revolução com o WiiU?
Acho que cada console deve ter alguma revolução,se não,só vai ter gráficos melhores e deu.
ela já revolucionou com o Wii, o que você quer mais
Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
+Botões
=
VirtualBoy escreveu:Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
+Botões
=
Me dê uma imagem de controle de videogame assim como o do Wii U e me prove que não é inovação.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Por mim, acho que o que traz a revolução em um videogame são os jogos que ele vai ter. Não adianta você ter um controle que transmita cheiros e texturas e use isso só pra fazer um fps com cheiros e texturas, por exemplo.
---
O DS funcionou bem tanto por parte da Nintendo quanto das produtoras, enquanto o Wii teve que achar o seu caminho quase sozinho, com quase só first-parties, mas que inovaram muito...
Acho que o Wii U tem potencial. O Wii já possui um público imenso e a iniciativa pra atrair os casuais, enquanto agora só precisa de mentes criativas pra criar esses jogos inovadores. Acho que a interação de touch do DS e de uma televisão com outra tela pode ser diferente, pela distância das telas e pelo ambiente, então... Vamos esperar e ver
---
O DS funcionou bem tanto por parte da Nintendo quanto das produtoras, enquanto o Wii teve que achar o seu caminho quase sozinho, com quase só first-parties, mas que inovaram muito...
Acho que o Wii U tem potencial. O Wii já possui um público imenso e a iniciativa pra atrair os casuais, enquanto agora só precisa de mentes criativas pra criar esses jogos inovadores. Acho que a interação de touch do DS e de uma televisão com outra tela pode ser diferente, pela distância das telas e pelo ambiente, então... Vamos esperar e ver
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
Damn!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Re: [DISCUSSÃO]O Wii U vai revolucionar alguma coisa?
O Wii U me parece possuir algo de revolucionário sim.
Vamos pensar em quantos jogos poderão ser feitos para ele que não poderiam ser feitos simplesmente usando Wii, PSVita ou 3DS. ZombiU me parece um bom exemplo. E não é só a tela que ele terá como adição. Ela será aliada a uma alta ergonomia, acelerômetro, giroscópio... Além de permitir jogar jogos em 3D usando o Giroscópio do controle, coisa que o 3DS não permite (na prática).
Mas uma revolução completa como o Wii? Meh. Me parece ser apenas a continuação do Wii com características vindas de outros consoles da Nintendo. Como alguns dizem, será o SNES/PS1/PS2/DS da nova geração. xD
Vamos pensar em quantos jogos poderão ser feitos para ele que não poderiam ser feitos simplesmente usando Wii, PSVita ou 3DS. ZombiU me parece um bom exemplo. E não é só a tela que ele terá como adição. Ela será aliada a uma alta ergonomia, acelerômetro, giroscópio... Além de permitir jogar jogos em 3D usando o Giroscópio do controle, coisa que o 3DS não permite (na prática).
Mas uma revolução completa como o Wii? Meh. Me parece ser apenas a continuação do Wii com características vindas de outros consoles da Nintendo. Como alguns dizem, será o SNES/PS1/PS2/DS da nova geração. xD
- Mensagem nº11
Super Mario Fan escreveu:VirtualBoy escreveu:Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
+Botões
=
Me dê uma imagem de controle de videogame assim como o do Wii U e me prove que não é inovação.
- Mensagem nº12
VirtualBoy escreveu:Super Mario Fan escreveu:VirtualBoy escreveu:Super Mario Fan escreveu:O Wii U não foi feito para ser uma revolução, ele foi feito para ser um console novo e interessante. Esse controle é uma novidade, uma inovação. E essa é a proposta da Nintendo: Inovar, não revolucionar.
+Botões
=
De mesa. E que também seja único, tenha touch screen, que seja praticamente indispensável aos seus jogos e que é grande mais incrivelmente leve.
Acho que não existe, não?
É único. E essa é a inovação.
- Mensagem nº13
Mas ***,tá na hora da Nintendo revolucionar em algo novo,não 3D sem óculos ou esses controles touch screen.
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº14
não é uma revolução brusca, apenas algumas adições ao que ela já tem.
e são bem legais na minha opinião. pra uma revolução completa é preciso juntar um bando de crianças e perguntar o que elas gostariam de jogar - nem sempre engenheiros consagrados têm essa criatividade...
e são bem legais na minha opinião. pra uma revolução completa é preciso juntar um bando de crianças e perguntar o que elas gostariam de jogar - nem sempre engenheiros consagrados têm essa criatividade...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
VirtualBoy escreveu:Mas ***,tá na hora da Nintendo revolucionar em algo novo,não 3D sem óculos ou esses controles touch screen.
Quer o que? Que ela faça um caixão console que você entra dentro e joga pela mente? Calma aí cara, a Nintendo não é Deus não!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya