O Link é esse, mas deixarei uma tradução com as partes que mais chamaram atenção:
http://www.reddit.com/r/xboxone/comments/1g8t5e/lets_clear_up_the_issues_used_games_kinect/
"Kinect pode ficar OFF SIM !!!!
Quando o Xbox one está desligado o Kinect fica em "Standby" esperando ouvir o comando de voz " Xbox On ", e você pode até desativar esta característica.
Porém alguns serviços ou aplicativos de jogos podem exigir o Kinect, então você vai precisar ligá-lo novamente.
Como eu já disse antes, você tem o controle de tudo o que o Kinect tem a oferecer. Se você não quer ouvi-lo? Você pode fazer isso. Se você não quer vê-lo, você pode fazer isso. Não quero que ele ouça o "Xbox On", enquanto ele está desligado? você também pode fazer isso.
Quanto aos jogos emprestados:
Dê a sua família o acesso a sua biblioteca inteira de jogos a qualquer hora, em qualquer lugar: Xbox One vai permitir novas formas de acesso para famílias de até dez membros de sua família. Um membro da família pode desempenhar a sua cópia de Forza Motorsport na casa de um amigo. Eles vão ver não apenas Forza, mas todos os seus jogos compartilhados. Um amigo de seu círculo pode jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo enquanto outros ainda pode jogar outros jogos da sua biblioteca compartilhada.
Por exemplo, meu primo é de 200 quilômetros de distância quando ele está para a faculdade e eu deixá-lo emprestado LA Noire e Dead Rising. Eu ainda tenho que receber os jogos dele. Com esse recurso, não temos de estar perto para que ele pedir qualquer um dos meus jogos! É uma loucura a forma como muitas pessoas rejeitou esse recurso, porque é um grande salto em frente na tecnologia digital. Não será mais meus amigos ou a família tem que estar perto de mim, a fim de lhes emprestar um dos meus jogos.
DLC será compartilhável através de seu círculo. Seu amigo vai ser capaz de reproduzir todo o DLC que você compra. Eles não vão precisar comprar novamente um DLC para o jogo que está jogando em seu Xbox ONe.
Esclarecimentos sobre DMR e online a cada 24hr:
DRM - por quê?
Como vimos, você poderá instalar seus jogos no disco rígido e tem toda a sua biblioteca disponível para jogar sem colocar o disco na bandeja do disco.
É por isso que o check-in 24 horas é necessária. Sem isso, muitas cópias do mesmo jogo pode ser instalado em vários X1 e seria absolutamente desmoronar vendas de jogos.
A desvantagem para isso é não ser capaz de jogar offline. A Microsoft afirmou que tais questões não são decisões definitivas. A M$ poderá decidir que você jogue offline com o disco na bandeja."
Retirado do Uol jogos
-------
O Fato é que o Xbox One não será esse monstro que a maioria está pensando! A conectividade online, que é a característica que mais reclamam, está explicada ai e a Microsoft já disse que com um celular com suporte a 3G dá pra fazer esse check-in, pois é somente UM PING no site da MS!
O DRM tá mais na cara que são as empresas de jogos que querem esse sistema! Até agora, nenhuma empresa reclamou sobre o DRM muito menos questionou essa atitude da Microsoft!
Achei bom o texto e esclarece algumas coisas! Pra mim, o grande atrativo do PS4 é mesmo o preço!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya