Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Priscilla05
kenairux
Caleb John
Raizen
VirtualBoy
9 participantes

[X1] - Alguma revelações

Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

[X1] - Alguma revelações - Página 2 Empty Re: [X1] - Alguma revelações

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 17 Jun 2013, 15:57

LOCATELLi escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Uma pergunta: O compartilhamento é por qual via: Nuvem? Streaming? Download?
    Ficará armazenado na nuvem! Mas não sei te dizer se ele irá fazer o Download ou será executado em streaming! Espero que dê pra fazer o Download mas seja executado em streaming até que o Download termine. Se for assim, será uma ótima jogada da Microsoft!

Bom, se eu conseguir um jogo na faixa com um amigo meu, não me incomodo por baixa-lo a noite toda.. mas streaming...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 21:34

Eu estava decidido pegar o PS4 no lançamento, mas hoje não tenho mais essa certeza, os jogos de lançamento do Xone me agradaram mais, estou começando a olhar o Xone com outros olhos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Seg 17 Jun 2013, 23:03

Jotabe escreveu:Eu estava decidido pegar o PS4 no lançamento, mas hoje não tenho mais essa certeza, os jogos de lançamento do Xone me agradaram mais, estou começando a olhar o Xone com outros olhos.

Isso!
    Tenha a SUA opinião formada! Não vá pelos haters ou sonystas! Tava mudando de ideia (tava indo pro lado do PS4) quando resolvi pensar por mim mesmo!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 18 Jun 2013, 00:26

LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sobre o Kinect, é possível desliga-lo, entretanto está claro que determinados aplicativos e jogos, obrigarão o uso do mesmo. Ou seja, você pode desliga-lo temporariamente, mas vai ter que acabar ligando o mesmo, pois é algo que faz parte do console em sí.

Sobre o esquema de compartilhamento, é ainda um rumor a história das 10 contas, que não foi confirmado com todas as letras. Acho dificil que uma empresa que bloqueia jogos usados para ajudar produtoras, vá inventar um esquema que cada jogo possa ser jogado por até 10 pessoas.. E mesmo que confirmado, você tem que emprestar seu login e senha para essas supostas 10 pessoas, oque já enxergo como desvantagem. Você vai vender um jogo usado, tem que entregar sua conta e senha para sempre pra pessoa.

Sobre o DRM, acho bem dificil ela voltar atrás. Pois já deixou bem claro a posição dela que mesmo com o disco na bandeja, a autenticação é requerida para fins de anti-pirataria também.

É compartilhamento de jogos, não precisa emprestar teu login para os outros! Isso que você comentou, eu posso fazer em qualquer Xbox one a hora que quiser! Se eu for num amigo meu que possui o Xone e colocar meu login, terei acesso a toda a minha biblioteca de jogos! Se eu compartilhar o jogo, ele também terá o jogo na conta dele!
    Acorda, você acha mesmo que isso é verdade?
    Sério, uma empresa que quer bloquear o uso de usados para ajudar produtoras, inventa um esquema para compartilhar gratuitamente seu jogo com 10 pessoas?

Meu Deus, Santa Ingenuidade!

Espere a M$ confirmar direito o funcionamento, por que isso não faz sentido algum com a política deles.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 18 Jun 2013, 00:34

Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sobre o Kinect, é possível desliga-lo, entretanto está claro que determinados aplicativos e jogos, obrigarão o uso do mesmo. Ou seja, você pode desliga-lo temporariamente, mas vai ter que acabar ligando o mesmo, pois é algo que faz parte do console em sí.

Sobre o esquema de compartilhamento, é ainda um rumor a história das 10 contas, que não foi confirmado com todas as letras. Acho dificil que uma empresa que bloqueia jogos usados para ajudar produtoras, vá inventar um esquema que cada jogo possa ser jogado por até 10 pessoas.. E mesmo que confirmado, você tem que emprestar seu login e senha para essas supostas 10 pessoas, oque já enxergo como desvantagem. Você vai vender um jogo usado, tem que entregar sua conta e senha para sempre pra pessoa.

Sobre o DRM, acho bem dificil ela voltar atrás. Pois já deixou bem claro a posição dela que mesmo com o disco na bandeja, a autenticação é requerida para fins de anti-pirataria também.

É compartilhamento de jogos, não precisa emprestar teu login para os outros! Isso que você comentou, eu posso fazer em qualquer Xbox one a hora que quiser! Se eu for num amigo meu que possui o Xone e colocar meu login, terei acesso a toda a minha biblioteca de jogos! Se eu compartilhar o jogo, ele também terá o jogo na conta dele!
    Sério, uma empresa que quer bloquear o uso de usados para ajudar produtoras, inventa um esquema para compartilhar gratuitamente seu jogo com 10 pessoas?

Espere a M$ confirmar direito o funcionamento, por que isso não faz sentido algum com a política deles.

Cara, na moral! Tu é um dos sonystas mais chato aqui do Nintendo Blast! Quando tem boatos negativos do PS4, tu sempre diz que são falsos, agora, uma coisa CONFIRMADA da Microsoft tu vem dizer que é pra ''acordar''??? Na moral, vaza dos tópicos de Xbox, ninguém aguenta mais o teu sonysmo ridículo!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 18 Jun 2013, 00:37

LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Cara, na moral! Tu é um dos sonystas mais chato aqui do Nintendo Blast! Quando tem boatos negativos do PS4, tu sempre diz que são falsos, agora, uma coisa CONFIRMADA da Microsoft tu vem dizer que é pra ''acordar''??? Na moral, vaza dos tópicos de Xbox, ninguém aguenta mais o teu sonysmo ridículo!
    HAHAHA, fala de mim, mas prove que eu fiz!
    A Microsoft comentou sobre o Gold Sharing, bem brevemente, dando poucos detalhes e deixando uma série de suposições, suposições que são as mesmas deste tópico!

Não querendo ser chato, simplesmente não faz sentido isso. Se confirmar até eu dou um jeito de comprar mais pra frente esse video-game. Até eu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:50