por Robert Prado Ter 18 Jun 2013, 00:26
LOCATELLi escreveu: Robert Prado escreveu:Sobre o Kinect, é possível desliga-lo, entretanto está claro que determinados aplicativos e jogos, obrigarão o uso do mesmo. Ou seja, você pode desliga-lo temporariamente, mas vai ter que acabar ligando o mesmo, pois é algo que faz parte do console em sí.
Sobre o esquema de compartilhamento, é ainda um rumor a história das 10 contas, que não foi confirmado com todas as letras. Acho dificil que uma empresa que bloqueia jogos usados para ajudar produtoras, vá inventar um esquema que cada jogo possa ser jogado por até 10 pessoas.. E mesmo que confirmado, você tem que emprestar seu login e senha para essas supostas 10 pessoas, oque já enxergo como desvantagem. Você vai vender um jogo usado, tem que entregar sua conta e senha para sempre pra pessoa.
Sobre o DRM, acho bem dificil ela voltar atrás. Pois já deixou bem claro a posição dela que mesmo com o disco na bandeja, a autenticação é requerida para fins de anti-pirataria também.
É compartilhamento de jogos, não precisa emprestar teu login para os outros! Isso que você comentou, eu posso fazer em qualquer Xbox one a hora que quiser! Se eu for num amigo meu que possui o Xone e colocar meu login, terei acesso a toda a minha biblioteca de jogos! Se eu compartilhar o jogo, ele também terá o jogo na conta dele!
Acorda, você acha mesmo que isso é verdade?
Sério, uma empresa que quer bloquear o uso de usados para ajudar produtoras, inventa um esquema para compartilhar gratuitamente seu jogo com 10 pessoas?
Meu Deus, Santa Ingenuidade!
Espere a M$ confirmar direito o funcionamento, por que isso não faz sentido algum com a política deles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya