Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alejandro_
rapbigze
PGrossmann
crfleo
x0exe
Marcelo
ERROR
TaitouYuu
Nujaka Knight
Jamian
14 participantes

    [WII U]você concorda ou discorda???

    Votação

    você concorda ou discorda???

    [ 52 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 4 Bar_left85%[WII U]você concorda ou discorda??? - Página 4 Bar_right [85%] 
    [ 9 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 4 Bar_left15%[WII U]você concorda ou discorda??? - Página 4 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 61
    Votação encerrada
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WII U]você concorda ou discorda??? - Página 4 Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 15 Nov 2012, 00:30

    N4N G4M3R escreveu:
    Não force tanto a barra, tá certo que não é Vitástico, mas temos Katamari, Little Big Planet, Shinobido 2 além desses que você disse, que são ótimos, mas sem esses, o Vita não é nada, e não são todos que gostam de todos os tipos de jogos como eu.

    Não to forçando a barra amigo.. to sendo realista.. Eu tenho um Vita e sei do que to falando.. Agora se você acha que Katamari, Little Big Planet e Shinobido 2 são jogassos ao ponto de um gamer comprar um Vita, eu respeito sua opinião mas definitivamente nem com fórmula eu concordo... O Vita é fraco, os jogos são fracos e compará-lo ao Wii U é como comparar PS All Star Battle Royale com Smash Bros

    NINJA GAIDEN do vita e bom pq vc não pega?

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:28