O fato é, o maior killer do Wii U vai ser um third party, Zumbi U. Considerando que isso esta vindo da empresa que mais teve problemas com thirds na ultima decada e meia...
+10
Alejandro_
rapbigze
PGrossmann
crfleo
x0exe
Marcelo
ERROR
TaitouYuu
Nujaka Knight
Jamian
14 participantes
[WII U]você concorda ou discorda???
Votação
você concorda ou discorda???
- [ 52 ]
- [85%]
- [ 9 ]
- [15%]
Total de votos: 61
Votação encerrada
Votação encerrada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: [WII U]você concorda ou discorda???
Taí uma coisa que ninguém tinha dito antes! Realmente, esses nomes são horríveis... Wii U... Tkssss.. PSVita.... Sei lá, dava para pensar em algo melhor!ERROR escreveu:Uma coisa os dois tem em comum, nomes horríveis.
Como não? Bom... Pelo menos eu vou, até porque, sou um dos que vai comprar o console, e quanto mais sucesso ele tiver, mais feliz vou estar... Até porque, sucesso=qualidade e sucesso=alto-estima-do-dono-do-consoleMarcelo escreveu:EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!
Última edição por douglas444 em Dom 11 Nov 2012, 13:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Isto deve provar o quanto a Nintendo parece estar aprendendo com seus erros. ZombiU pode não ser meu Launch Title preferido, mas aparenta ser o melhor, mais bem trabalhado e o que mais bem explora as capacidades do novo sistema.
ZombiU. Jogo de lançamento para o Wii U. ME SURPREENDA!
Pois acho que devemos clarear que tal jogo não teria nunca a mesma imersão nas atuais plataformas. No mais usando o Vita + PS3 Crossplay, que aparentemente não funciona tão bem quanto promete...
ZombiU. Jogo de lançamento para o Wii U. ME SURPREENDA!
Pois acho que devemos clarear que tal jogo não teria nunca a mesma imersão nas atuais plataformas. No mais usando o Vita + PS3 Crossplay, que aparentemente não funciona tão bem quanto promete...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bom, mesmo que não concordasse eu estariam mentindo pois é verdade... então de uma forma ou de outra concordo...
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
não concordo nem discordo, muito pelo contrário
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº21
douglas444 escreveu:Como não? Bom... Pelo menos eu vou, até porque, sou um dos que vai comprar o console, e quanto mais sucesso ele tiver, mais feliz vou estar... Até porque, sucesso=qualidade e sucesso=alto-estima-do-dono-do-consoleMarcelo escreveu:EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!
fora que se o console for bem, a Nintendo vai ganhar mais dinheiro pra investir no console, e em mais coisas.
quem não vai ganhar com isso é quem não vai comprar o console, mas estamos num forum sobre a Nintendo onde obviamente tem pessoas que irão comprar, e eu serei uma delas
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Fazer uma pesquisa dessas em um fórum da Nintendo é desvantagem... kkkkkkkk
Mas eu concordo
Mas eu concordo
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Ah claro, eles estão se preocupando com vocês...
Eles não tem dinheiro pra investir né? Tadinhos, vamos torcer pra eles ficarem ricos..
Eles não tem dinheiro pra investir né? Tadinhos, vamos torcer pra eles ficarem ricos..
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!
Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.
- Spoiler:
Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Se sucesso não importasse para um Console, o Vita estaria vendendo muito bem pois as terceiras teriam mais confiança em produzir para ele e ter um retorno e os consumidores teriam uma variedade com melhores jogos
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº26
parece ser verdade, o apoio inicial das thirds atrai mais e mais thirds pro console, e como eles acompanham o console que der mais grana pra eles...
ainda mais depois de ler o artigo sobre a queda silenciosa da Sony, isso me soa pior ainda.
eles precisam tentar reverter isso logo. não será bom pra ninguém ver a franquia playstation e todos os seus games saírem do mercado.
ainda mais depois de ler o artigo sobre a queda silenciosa da Sony, isso me soa pior ainda.
eles precisam tentar reverter isso logo. não será bom pra ninguém ver a franquia playstation e todos os seus games saírem do mercado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
O pior de tudo é que é verdade. A Sony tem se preocupado pouco em me surpreender com o portátil dela. E por favor, é injusto comparar o WIIU com o PS VITA, só ZombiU já consegue bater de frente e de boas com maioria dos jogos do VITA.
Enfim, estou decepcionado com a Sony. Aliás, com o Robert Prado mal educado Sonysta também que me atacou porque eu disse que achievements não são prioridades...em uma notícia do Blast, aquele covarde.
Just saying o que penso, não odeio muito a Sony...mas eu ainda não me surpreendi com o PS VITA.
Enfim, estou decepcionado com a Sony. Aliás, com o Robert Prado mal educado Sonysta também que me atacou porque eu disse que achievements não são prioridades...em uma notícia do Blast, aquele covarde.
Just saying o que penso, não odeio muito a Sony...mas eu ainda não me surpreendi com o PS VITA.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Iwata que se fod* com aquele lixo de console! :x Onde já se viu? Chegar com anos de atraso na 7° geração :x Quando o PS4 chegar vai acabar com esse lixo, que só tem Mario e Zelda.... É só isso que a Nintendo sabe fazer... Paper mario, Plastic Mario, New Super mario, Novo New Super Mario, Super Hyper Mario... ! Que lixo!Kaochi escreveu:douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!
Uhhul! Legal cara, com isso o Satoru Iwata vai te dar um WiiU antes do lançamento!!Olha aqui ó, uma foto que eu tirei com ele te dando um WiiU Lacradinho.
- Spoiler:
Seu frag, vai tomar no brioco não, viu?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
fasso de suas palavras as minhas,mas gente temos que comcordar o wii u esta fazendo sucesso mas os nomes sao esquisitos mais nem ligo o que emporta e a qualidade eo o que a sony dizia mesmo o psvita pode fazer tudo que wii u faz nao adianta fazer e nao ter jogos legais quanto mais jogos melhor!douglas444 escreveu:Taí uma coisa que ninguém tinha dito antes! Realmente, esses nomes são horríveis... Wii U... Tkssss.. PSVita.... Sei lá, dava para pensar em algo melhor!ERROR escreveu:Uma coisa os dois tem em comum, nomes horríveis.Como não? Bom... Pelo menos eu vou, até porque, sou um dos que vai comprar o console, e quanto mais sucesso ele tiver, mais feliz vou estar... Até porque, sucesso=qualidade e sucesso=alto-estima-do-dono-do-consoleMarcelo escreveu:EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!
EDIT: desculpem pelos erros de ortografia
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Hum, as vezes nem sempre qualidade vem com sucesso, em consoles por exemplo temos o 64 e o GC, venderam muito menos mas eram tão bons quanto o concorrente (Eu tive PS1 e PS2 by the way)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya