Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alejandro_
rapbigze
PGrossmann
crfleo
x0exe
Marcelo
ERROR
TaitouYuu
Nujaka Knight
Jamian
14 participantes

    [WII U]você concorda ou discorda???

    Votação

    você concorda ou discorda???

    [ 52 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? Bar_left85%[WII U]você concorda ou discorda??? Bar_right [85%] 
    [ 9 ]
    [WII U]você concorda ou discorda??? Bar_left15%[WII U]você concorda ou discorda??? Bar_right [15%] 

    Total de votos: 61
    Votação encerrada
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 11 Nov 2012, 12:47

    Hoje eu estava no Facebook,e vi esta publicação você concorda ou discorda???

    [WII U]você concorda ou discorda??? 55877638380519836206314




    kkkkkkkkk

    Dê sua opinião,por favor
    obrigado,tchau,boa tarde!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:00

    Eu gosto muito da Vitória. Mas tive de concordar com isto...

    O Wii U está ganhando um apoio Third-Party muito forte, enquanto o Vita está passando por dificuldades. Não duvido nada se os 50 títulos de Launch Window tiverem inclusos mais títulos de peso que tudo o que o PSVita recebeu até o momento. E houve também aquele rumor de que projetos para o PSVita estavam sendo migrados para o Wii U. Realmente, a situação está complicada pro Vita.

    PSVita... ME SURPREENDA!

    Pois não basta o 3DS mas até o Wii U que nem chegou ainda está surpreendendo mais...

    Edit: Tenha uma boa tarde também xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:03

    Votei em ambas opções! f.k the police

    Agora, sim, Vita não tem muitos jogos ainda (por mais que um pouco mais que o wii U) mas isso tem outro ponto... PSP continua forte e o sucessor meio que sofre com isso, agora, o Wii já esta "fechado", e com certeza não vai atrapalhar o Wii U como PSP vs VITA
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 11 Nov 2012, 13:07

    Master of Disasters escreveu:Eu gosto muito da Vitória. Mas tive de concordar com isto...

    O Wii U está ganhando um apoio Third-Party muito forte, enquanto o Vita está passando por dificuldades. Não duvido nada se os 50 títulos de Launch Window tiverem inclusos mais títulos de peso que tudo o que o PSVita recebeu até o momento. E houve também aquele rumor de que projetos para o PSVita estavam sendo migrados para o Wii U. Realmente, a situação está complicada pro Vita.

    PSVita... ME SURPREENDA!

    Pois não basta o 3DS mas até o Wii U que nem chegou ainda está surpreendendo mais...

    Edit: Tenha uma boa tarde também xD

    concordo com vc,e realmente o que você disse e a mais pura verdade,o Wii U tem tudo para fazer sucesso!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Jamian Dom 11 Nov 2012, 13:23

    Não tem como discordar. O PS Vita, como disse o Master of Disasters, está passando por sérias dificuldades, justamente pelo baixo apoio das thirds. E o Wii U talvez tenha o maior line up da história.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:23

    Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser fanboy!

    [WII U]você concorda ou discorda??? 1330555950369w4jgk
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 11 Nov 2012, 13:27

    Esse vita precisa de muito mais vitalidade..,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:27

    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser MENTE FECHADA!

    [WII U]você concorda ou discorda??? 1330555950369w4jgk

    Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"! Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:29

    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser MENTE FECHADA!

    [WII U]você concorda ou discorda??? 1330555950369w4jgk

    Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"! Wink
    MENTE FECHADA FOREVER! Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:32

    douglas444 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser MENTE FECHADA!

    [WII U]você concorda ou discorda??? 1330555950369w4jgk

    Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"! Wink
    MENTE FECHADA FOREVER! Razz

    Se você é feliz com a mente fechada, não tenho por que discordar. Como digo, sou contra o Fanboísmo, mas se um Fanboy quis ser assim, a escolha foi dele. O que importa é sua felicidade, mesmo que para ser feliz você tenha de se fechar a novas ideias e análises que possam ir totalmente contra o que você acredita. A felicidade não é mais que um conceito, e cada um é feliz da sua forma, por mais absurda que possa parecer.

    Não sou Fanboy, nem Ista, nem Hater (Minha repulsa com as caixas da Microsoft não chega a esse ponto.). Sou feliz sendo o Gamer imparcial que sou. xD
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por TaitouYuu Dom 11 Nov 2012, 13:35

    Eu estava comentando isso essa semana na escola com um amigo, o Wii U tem uma das maiores line-up da história, se não for a maior, enquanto o Vita sofre um abandono.
    Eu acho que as vendas do Wii U já passaram o Vita também, mesmo que só com a pré-venda u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:36

    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser MENTE FECHADA!

    [WII U]você concorda ou discorda??? 1330555950369w4jgk

    Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"! Wink
    MENTE FECHADA FOREVER! Razz

    Se você é feliz com a mente fechada, não tenho por que discordar. Como digo, sou contra o Fanboísmo, mas se um Fanboy quis ser assim, a escolha foi dele. O que importa é sua felicidade, mesmo que para ser feliz você tenha de se fechar a novas ideias e análises que possam ir totalmente contra o que você acredita. A felicidade não é mais que um conceito, e cada um é feliz da sua forma, por mais absurda que possa parecer.

    Não sou Fanboy, nem Ista, nem Hater (Minha repulsa com as caixas da Microsoft não chega a esse ponto.). Sou feliz sendo o Gamer imparcial que sou. xD
    testu gramde, prigissa de lê! Mim ser priguissozu, mim ser mente fexada, mim xamar vc di coleguinha, vc não gosta de mim xamar vc de coleguinha, mim para de te xamar di coleguinha, mim para de te chamar, mim não falar mais com vc pq mim é inferior! né?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por ERROR Dom 11 Nov 2012, 13:40

    Uma coisa os dois tem em comum, nomes horríveis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:40

    douglas444 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!

    PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser MENTE FECHADA!

    [WII U]você concorda ou discorda??? 1330555950369w4jgk

    Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"! Wink
    MENTE FECHADA FOREVER! Razz

    Se você é feliz com a mente fechada, não tenho por que discordar. Como digo, sou contra o Fanboísmo, mas se um Fanboy quis ser assim, a escolha foi dele. O que importa é sua felicidade, mesmo que para ser feliz você tenha de se fechar a novas ideias e análises que possam ir totalmente contra o que você acredita. A felicidade não é mais que um conceito, e cada um é feliz da sua forma, por mais absurda que possa parecer.

    Não sou Fanboy, nem Ista, nem Hater (Minha repulsa com as caixas da Microsoft não chega a esse ponto.). Sou feliz sendo o Gamer imparcial que sou. xD
    testu gramde, prigissa de lê! Mim ser priguissozu, mim ser mente fexada, mim xamar vc di coleguinha, vc não gosta de mim xamar vc de coleguinha, mim para te te xamar di coleguinha, mim para de te chamar, mim não falar mais com v pq mim é inferior! né?

    Em momento algum eu disse isso. Não tente editar esta postagem, pois já está quotada Razz

    Ninguém é inferior a ninguém. E só é idiota aquele que encarna um personagem se preocupando excessivamente com sua imagem, deixando de ser o próprio, deixando de ser feliz. Fica a dica xD
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Marcelo Dom 11 Nov 2012, 13:42

    EBAAAAA VAMOS COMEMORAR O SUCESSO DE UM PRODUTO QUE NÃO VAMOS GANHAR NADA COM ISSO!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [WII U]você concorda ou discorda??? Empty Re: [WII U]você concorda ou discorda???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:35