Hoje eu estava no Facebook,e vi esta publicação você concorda ou discorda???
kkkkkkkkk
Dê sua opinião,por favor
obrigado,tchau,boa tarde!
kkkkkkkkk
Dê sua opinião,por favor
obrigado,tchau,boa tarde!
Master of Disasters escreveu:Eu gosto muito da Vitória. Mas tive de concordar com isto...
O Wii U está ganhando um apoio Third-Party muito forte, enquanto o Vita está passando por dificuldades. Não duvido nada se os 50 títulos de Launch Window tiverem inclusos mais títulos de peso que tudo o que o PSVita recebeu até o momento. E houve também aquele rumor de que projetos para o PSVita estavam sendo migrados para o Wii U. Realmente, a situação está complicada pro Vita.
PSVita... ME SURPREENDA!
Pois não basta o 3DS mas até o Wii U que nem chegou ainda está surpreendendo mais...
Edit: Tenha uma boa tarde também xD
douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
PSVITAnic kkkkkkkkkkkkkk Como é bom ser MENTE FECHADA!
Master of Disasters escreveu:douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"!
douglas444 escreveu:Master of Disasters escreveu:douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
Corrigi para você. Não precisa agradecer, "coleguinha"!MENTE FECHADA FOREVER!
testu gramde, prigissa de lê! Mim ser priguissozu, mim ser mente fexada, mim xamar vc di coleguinha, vc não gosta de mim xamar vc de coleguinha, mim para de te xamar di coleguinha, mim para de te chamar, mim não falar mais com vc pq mim é inferior! né?Master of Disasters escreveu:douglas444 escreveu:Master of Disasters escreveu:douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
Se você é feliz com a mente fechada, não tenho por que discordar. Como digo, sou contra o Fanboísmo, mas se um Fanboy quis ser assim, a escolha foi dele. O que importa é sua felicidade, mesmo que para ser feliz você tenha de se fechar a novas ideias e análises que possam ir totalmente contra o que você acredita. A felicidade não é mais que um conceito, e cada um é feliz da sua forma, por mais absurda que possa parecer.
Não sou Fanboy, nem Ista, nem Hater (Minha repulsa com as caixas da Microsoft não chega a esse ponto.). Sou feliz sendo o Gamer imparcial que sou. xD
douglas444 escreveu:testu gramde, prigissa de lê! Mim ser priguissozu, mim ser mente fexada, mim xamar vc di coleguinha, vc não gosta de mim xamar vc de coleguinha, mim para te te xamar di coleguinha, mim para de te chamar, mim não falar mais com v pq mim é inferior! né?Master of Disasters escreveu:douglas444 escreveu:Master of Disasters escreveu:douglas444 escreveu:Não tem esse negócio de não concordar! A verdade é uma só, e quem discorda está indo contra ela!
Se você é feliz com a mente fechada, não tenho por que discordar. Como digo, sou contra o Fanboísmo, mas se um Fanboy quis ser assim, a escolha foi dele. O que importa é sua felicidade, mesmo que para ser feliz você tenha de se fechar a novas ideias e análises que possam ir totalmente contra o que você acredita. A felicidade não é mais que um conceito, e cada um é feliz da sua forma, por mais absurda que possa parecer.
Não sou Fanboy, nem Ista, nem Hater (Minha repulsa com as caixas da Microsoft não chega a esse ponto.). Sou feliz sendo o Gamer imparcial que sou. xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya