Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
robsonmoro
tafreita
Ulquiorra - Sama
Halter
Zica_tva
josue dark bros
GuiNh
Giygas
BjornTheBear
resh
14 participantes

    onde comprar jogos nintendo 3ds

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 21:34

    kkkkkkkkkk 269 só isso tem uma loja vendendo um jogo de GC chamado Drome Racers por 419 dinheiros ashuashuashuas quando eu vi agora esse preço vomitei arco iris o que essa loja ta pensando
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por tafreita Qua 07 Nov 2012, 22:20

    Na saraiva
    americanas
    submarino
    casas bahia (preços bons comprei meu mario lá Very Happy)
    walmart (preço um pouco salgado haha)
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por robsonmoro Qua 07 Nov 2012, 22:41

    Pessoal, eu já comprei bastante na REDSTORE.

    Comprei Mario Tenis, Mario Kart, Amazing Spiderman e Lego Star Wars.

    Meu amigo, por recomendação minha, comprou o 3DS dele lá também.

    Tudo certinho. É uma das melhores lojas que já comprei, em relação à preços e entregas. Só dá uma observado quando for comprar se o jogo está em "Estoque" ou se eles vão importar. A diferença é o prazo de entrega.

    Recomendo muito.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 22:53

    robsonmoro escreveu:Pessoal, eu já comprei bastante na REDSTORE.

    Comprei Mario Tenis, Mario Kart, Amazing Spiderman e Lego Star Wars.

    Meu amigo, por recomendação minha, comprou o 3DS dele lá também.

    Tudo certinho. É uma das melhores lojas que já comprei, em relação à preços e entregas. Só dá uma observado quando for comprar se o jogo está em "Estoque" ou se eles vão importar. A diferença é o prazo de entrega.

    Recomendo muito.

    hum.. serio mesmo vou comprar algum jogo lá pra ver se da tudo certo
    estava vendo o wii vermelho aquela edição vermelha com o New super mario bros achei barato pra caramba estava pensando em comprar, a pesar de já ter um wii gostaria de ter essa versão também
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por GuiNh Qua 07 Nov 2012, 23:56

    josue dark bros escreveu:
    robsonmoro escreveu:Pessoal, eu já comprei bastante na REDSTORE.

    Comprei Mario Tenis, Mario Kart, Amazing Spiderman e Lego Star Wars.

    Meu amigo, por recomendação minha, comprou o 3DS dele lá também.

    Tudo certinho. É uma das melhores lojas que já comprei, em relação à preços e entregas. Só dá uma observado quando for comprar se o jogo está em "Estoque" ou se eles vão importar. A diferença é o prazo de entrega.

    Recomendo muito.

    hum.. serio mesmo vou comprar algum jogo lá pra ver se da tudo certo
    estava vendo o wii vermelho aquela edição vermelha com o New super mario bros achei barato pra caramba estava pensando em comprar, a pesar de já ter um wii gostaria de ter essa versão também

    Acho que tmb vou arriscar, pega um jogo barato e ver se entregam tudo certinho.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por eduardoBigN Qui 08 Nov 2012, 00:10

    onde comprar jogos nintendo 3ds?

    Na loja :coolface:

    Falando serio agora, eu compro a maioria no ML.
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Halter Qui 08 Nov 2012, 15:52

    compro sempre pelo ML tambem mais to criando coragem pra arriscar por essa redstore os preços tão mto bons O:
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Zica_tva Qui 08 Nov 2012, 16:54

    VCS JÁ VIRAM NO HOUSEGAMESONLINE.COM.BR ????

    TEM JOGO DE DS DE 9,90, 19,90 29,90, E OS DE 3DS TEM 89,90 PRA CIMA
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por AlexOk Qui 08 Nov 2012, 17:37

    Eu recomendo vc comprar no mercado livre é muito seguro lá,dependendo de qual vendedor vc for comprar,eu comprei dois jogos na americanas,que foi o mario kart 7 e o new super mario bros 2 ambos por 140 reais cada,
    o resto eu comprei tudo no mercado livre e foi tudo de boa,o revelations foi o mais barato que paguei,só 105 reais novinho,o vendedor estava fazendo promoção e eu consegui pegar,zelda foi 124 reais,mario 3D land foi 115 reais,mercenaries,130 conto. recomend dá um olhada no mercao livre é ótimo.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por robsonmoro Qui 08 Nov 2012, 18:18

    Pessoal, na comunidade do orkut do 3DS tem um tópico de um monte de gente que comprou na redstore... é que não consegui achar.

    O pagamento deles é pelo Pagamento Digital, então se você não receber, é só bloquear o pagamento.

    Mas repito, comprei muita coisa lá e não tive problema algum.
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Halter Qui 08 Nov 2012, 19:04

    é vo tentar qualquer hora la sim, o street fighter ta bem barato la
    mais agora acabei de comprar pelo ML o Castlevania Dawn of Sorrow do DS por 89,00 O:
    jogo mto epico
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Castiel Qui 08 Nov 2012, 19:41

    Estou com medo de comprar na RedStore mas vou tentar , o Resident Evil Revelations está muito barato lá.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por AlexOk Qui 08 Nov 2012, 20:12

    robsonmoro escreveu:Pessoal, na comunidade do orkut do 3DS tem um tópico de um monte de gente que comprou na redstore... é que não consegui achar.

    O pagamento deles é pelo Pagamento Digital, então se você não receber, é só bloquear o pagamento.

    Mas repito, comprei muita coisa lá e não tive problema algum.

    Nossa os preços da redStory são realmente ótimos,o mercenaries só ta 82 reais,muito baratinho,enquando o vendedor das americanas queria me fazer um "descontinho" por 169,00 reais,kkkk,mas essa loja é segura mesmo?se sim irei comprar o paper mario e luigi's mansion lá mesmo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Nov 2012, 20:20

    Zica_tva escreveu:VCS JÁ VIRAM NO HOUSEGAMESONLINE.COM.BR ????

    TEM JOGO DE DS DE 9,90, 19,90 29,90, E OS DE 3DS TEM 89,90 PRA CIMA

    9,90 = Jonas DS :seriousface:
    Halter
    Halter
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Halter Qui 08 Nov 2012, 20:42

    c alguem comprar na redstore ae da um feedback pro pessoal ae ;D

    Conteúdo patrocinado


    onde comprar jogos nintendo 3ds - Página 2 Empty Re: onde comprar jogos nintendo 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:51