Caso o tópico seja repetido, inútil ou a mesma baboseira de sempre, podem passar o cadeado da infelicidade.
Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês e até mesmo poder beneficiar, todos nós sabemos que quando o Wii U e seus jogos chegarem aqui no Brasil, estarão custando o olho da cara (a Saraiva por exemplo, já botou em pré-venda alguns jogos por 200 reais, só!) e o jeito é importar ou comprar nacionalmente em lojas que já importam, mas nem todos tem saco (ops) para esperar 30~40 dias ou tem medo de ser taxado e acabam que ficando com a opção de comprar em lojas que importam e não cobram taxação já que o produto já esta em solo brasileiro, mas mesmo assim, os jogos se encontram em torno de 170~200 reais e há poucas lojas que vendem barato e são confiáveis, duas grandes lojas de jogos da preferência gamer daqui do Fórum é a "Iguanamall" e a "E-virtua", só que ainda sim, dentre elas, apenas a Iguanamall vende os jogos por um preço razoável como o "ZombiU" por exemplo que esta sendo vendido por 149 Reais, a E-virtua esta cobrando absurdos preços e eu só costumo comprar lá mesmo assim como muitos outros e geralmente quando mais de 4 pessoas pedem um jogo eles escutam e colocam o jogo, e pensei porque não abaixariam o preço também se os clientes pedirem? e o intuito do tópico é justamente ajudar a diminuir mais o preço da E-virtua para poder ampliar mais as opções de um preço acessível, então quem puder ajudar ou já for cliente da loja é só mandar um E-mail pedindo para reduzir para um preço melhor, eu por exemplo enviei o seguinte E-mail:
Então quem puder ajudar serei grato e assim como poderá se auto-beneficiar e ajudar a outros que são fieis a mesma, também ajudando e botar mais preços melhores nos jogos que são considerados lançamentos e assim colocando preços absurdos, e por favor, não venham com negócio de pirataria porque isso de longe é o assunto do tópico, pessoa para bloquear se logo ver que alguém vai ficar dizendo que "não tenho dinheiro, tenho direito de me divertir a custa dos outros" porque como já disse, isso é de longe o assunto do bendito tópico, mais uma vez agradeço e vamos ver se conseguimos resultados!
Possíveis soluções em sites com preço mais barato para jogos do Wii U:
-Super Recruta
-Pelotão dos Games
-Iguanamall
-GTA Games
Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês e até mesmo poder beneficiar, todos nós sabemos que quando o Wii U e seus jogos chegarem aqui no Brasil, estarão custando o olho da cara (a Saraiva por exemplo, já botou em pré-venda alguns jogos por 200 reais, só!) e o jeito é importar ou comprar nacionalmente em lojas que já importam, mas nem todos tem saco (ops) para esperar 30~40 dias ou tem medo de ser taxado e acabam que ficando com a opção de comprar em lojas que importam e não cobram taxação já que o produto já esta em solo brasileiro, mas mesmo assim, os jogos se encontram em torno de 170~200 reais e há poucas lojas que vendem barato e são confiáveis, duas grandes lojas de jogos da preferência gamer daqui do Fórum é a "Iguanamall" e a "E-virtua", só que ainda sim, dentre elas, apenas a Iguanamall vende os jogos por um preço razoável como o "ZombiU" por exemplo que esta sendo vendido por 149 Reais, a E-virtua esta cobrando absurdos preços e eu só costumo comprar lá mesmo assim como muitos outros e geralmente quando mais de 4 pessoas pedem um jogo eles escutam e colocam o jogo, e pensei porque não abaixariam o preço também se os clientes pedirem? e o intuito do tópico é justamente ajudar a diminuir mais o preço da E-virtua para poder ampliar mais as opções de um preço acessível, então quem puder ajudar ou já for cliente da loja é só mandar um E-mail pedindo para reduzir para um preço melhor, eu por exemplo enviei o seguinte E-mail:
Olá, queria falar sobre os recentes preços dos jogos para Wii U, sou muito fã da loja, sempre que posso ter um jogo eu compro aqui e estava pensando em adquirir o Wii U mas vi que os preços de seus jogos, em relação a outras lojas está um pouco quanto elevado, como por exemplo nessa: http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11708_6119_Nintendo-Wii-U-ZombiU, não queria deixar de comprar aqui mas também não poderei comprar por esse preço, espero que entendam e se pudessem fazer algo para melhorar acho que voltarei a comprar aqui e acho que como algumas outras pessoas também, bom, obrigado pela atenção e agradeço mais ainda se levarem em consideração o que falo, pelo bem da própria loja e de suas vendas, e desde já.
Então quem puder ajudar serei grato e assim como poderá se auto-beneficiar e ajudar a outros que são fieis a mesma, também ajudando e botar mais preços melhores nos jogos que são considerados lançamentos e assim colocando preços absurdos, e por favor, não venham com negócio de pirataria porque isso de longe é o assunto do tópico, pessoa para bloquear se logo ver que alguém vai ficar dizendo que "não tenho dinheiro, tenho direito de me divertir a custa dos outros" porque como já disse, isso é de longe o assunto do bendito tópico, mais uma vez agradeço e vamos ver se conseguimos resultados!
Possíveis soluções em sites com preço mais barato para jogos do Wii U:
-Super Recruta
-Pelotão dos Games
-Iguanamall
-GTA Games
Última edição por Luiz em Qui 21 Mar 2013, 14:51, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya