Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Kenshiro_sama
Ulquiorra - Sama
Tucano
Peixe e Fritas
p_loc
crfleo
robsonmoro
Ismatash
12 participantes

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Tucano Dom 15 Dez 2013, 14:28

    Fazia um bom tempo que eu não via a cara deste fórum, não? Não que eu fosse um membro querido ou importante, infelizmente. Enfim, acalmem-se, meus queridos. 

    Primeramente, sim, eu li o post do NB falando sobre isso, mas mesmo assim, eu ainda tenho um feixe de esperança de que alguém tenha conseguido comprar alguma coisa na Eshop BR depois da grande atualização e afins.


    O post até mention alguns bancos, mas chego à acreditar que todos estão do mesmo jeito no momento? Enfim, que comece a discussão.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por justiceiro Dom 15 Dez 2013, 14:57

    Por que a galera simplesmente não usa eshop cards?
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Tucano Dom 15 Dez 2013, 15:04

    Eu vi a opção de usar "Eshop cards" na hora de comprar alguma coisa, mas honestamente nem fiz o trabalho de me informar sobre aquilo.

    A primeira coisa que me vem em mente são aqueles cartōezinhos ridículos à lá Level Up…. cof cof. Posso estar enganado, isso é só uma impressão.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Ismatash Dom 15 Dez 2013, 15:05

    justiceiro escreveu:Por que a galera simplesmente não usa eshop cards?
    Sai mais caro
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por crfleo Dom 15 Dez 2013, 15:05

    A Eshop ainda não se adaptou à nova regra dos bancos brasileiros

    Se você já criou a NNID Brasileira só resta esperar

    E não existe Eshop Card pra usar na Eshop BR, só americana e canadense
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Ismatash Dom 15 Dez 2013, 15:07

    crfleo escreveu:A Eshop ainda não se adaptou à nova regra dos bancos brasileiros

    Se você já criou a NNID Brasileira só resta esperar

    E não existe Eshop Card pra usar na Eshop BR
    Desde quando essas regras estão valendo? Comprei um jogo dia 1/12 sem problemas...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por crfleo Dom 15 Dez 2013, 15:13

    Ismatash
    crfleo escreveu:A Eshop ainda não se adaptou à nova regra dos bancos brasileiros

    Se você já criou a NNID Brasileira só resta esperar

    E não existe Eshop Card pra usar na Eshop BR
    Desde quando essas regras estão valendo? Comprei um jogo dia 1/12 sem problemas...

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/com-problemas-de-adaptacao-nova.html

    Faz um tempinho já, mas não foi com todos os bancos, Cartão de Crédito do Banco do Brasil por exemplo parece que tá normal, agora Itaú, Santander, Bradesco e Caixa foram  afetados...


    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Ismatash Dom 15 Dez 2013, 15:14

    crfleo escreveu:
    Ismatash
    crfleo escreveu:A Eshop ainda não se adaptou à nova regra dos bancos brasileiros

    Se você já criou a NNID Brasileira só resta esperar

    E não existe Eshop Card pra usar na Eshop BR
    Desde quando essas regras estão valendo? Comprei um jogo dia 1/12 sem problemas...

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/com-problemas-de-adaptacao-nova.html

    Faz um tempinho já, mas não foi com todos os bancos, Cartão de Crédito do Banco do Brasil por exemplo parece que tá normal, agora Itaú, Santander, Bradesco e Caixa foram  afetados...


    Ufa \o/ Então to livre disso! Ainda que eu só consigo comprar lá pela 8° tentativa e.e
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Tucano Dom 15 Dez 2013, 15:16

    As mensagens com quote estão esquisitas, jesus.

    Cfleo, eu já postei esse link nesse tópico. E já tentei com o Banco do Brasil, e também não deu certo, dando o mesmo erro.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por robsonmoro Dom 15 Dez 2013, 15:21

    To comprando normal com cartão Saraiva, que é BB...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 15 Dez 2013, 15:42

    Porque eu não consigo nem entrar na e-shop canadense?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por crfleo Dom 15 Dez 2013, 15:42

    TucanoAs mensagens com quote estão esquisitas, jesus.

    Cfleo, eu já postei esse link nesse tópico. E já tentei com o Banco do Brasil, e também não deu certo, dando o mesmo erro.

    Não tinha visto o link que você postou, foi mal

    Os quotes tão dando problema de novo aqui no fórum, o jeito é colocar as tags manualmente

    Agora, estranho seu CC não estar funcionando, até agora todos os relatos que eu vi de gente com cartão BB não teve problemas, o jeito é você tentar contactar a operadora do seu cartão

    Outra opção que eu esqueci é aquele ''Meo Cartão'', é um cartão pré-pago onde você adiciona créditos nele pagando por boleto, eu não sei se ele tá funcionando na eshop BR, alguém que tenha poderia confirmar?
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Tucano Dom 15 Dez 2013, 15:51

    Fish and Chips, acho que você tem de mudar o país no seu 3Ds, deletar o seu Mii e por aí vai, se quiser tentar. Me parece uma boa opção, também.

    Crfleo, muito obrigado pela informação, eu já estava imaginando se era algo errado ou sei lá. (:

    Bom, eu tentei e não funcionou. Se não me falha a memória, até mandaram um SMS para o meu celular dizendo que a operação falhou e tal. Naquele caso, foi um VISA, não sei se está a mesma coisa com MC.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por p_loc Dom 15 Dez 2013, 15:58

    Estou tranquila... Até hoje só fiz uma compra na eShop BR (antes da atualização), que foi pra comprar os jogos novos da Praça Mii.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 15 Dez 2013, 16:04

    Não eu tentei aqui de novo e deu certo pelo que parece era só uma sobrecarga do micro servidor da Nintendo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:24