Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Kenshiro_sama
Ulquiorra - Sama
Tucano
Peixe e Fritas
p_loc
crfleo
robsonmoro
Ismatash
12 participantes

Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. - Página 2 Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

Mensagem por Tucano Dom 15 Dez 2013, 16:32

….Eu acabei de tentar 3 vezes, e não é que deu?  Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. - Página 2 3005212426 

Bom, então o Banco do Brasil pode sim funcionar…. às vezes.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos. - Página 2 Empty Re: Uma Eshop onde você não consegue comprar jogos.

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 15 Dez 2013, 19:02

Espero que não se torne uma "Nintendo UP"
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Dom 15 Dez 2013, 22:58

Ainda bem que não tenho problemas com o cartão aqui, já que criei uma conta Br para o 3DS e Wii U (ainda uso a americana no Wii U). O BRB não tem essa frescura com o cartão internacional (pelo menos algo bom desse banco tosco).
    Acho que a Nintendo deveria lançar logo essa eShop Br do Wii U. Se for esperar esse lance do cartão ser solucionado, vamos ter que esperar até a próxima geração chegar.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Seg 16 Dez 2013, 09:02

Eu pra ser bem honesto estou bem descontente com esse serviço da Nintendo. Meu cartão é Itaú e acabei linkando as minhas contas BR do Wii U e 3DS na BR mesmo. Fiz isso porque to meio cansado de ficar fazendo gambiarra pra ter as coisas.

Pelo visto, vou esperar sentado. Jogando SteamWorld Dig na Steam mesmo, via boleto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 11:49

Eu uso a eShop canadense, utilizo um cartão do banco Bradesco que é internacional internacional, nunca tive problemas.
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

Mensagem por Tltuae Seg 16 Dez 2013, 12:00

Eu consegui finalmente comprar na eShop BR de novo. Para isso, fiz um cartão virtual, coloquei alguns dólares nele e comprei normalmente.

Estou quase criando uma conta NN BR mesmo, agora que sei que dá para comprar na eShop BR normalmente Smile
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 16 Dez 2013, 12:11

Tltuae escreveu:Eu consegui finalmente comprar na eShop BR de novo. Para isso, fiz um cartão virtual, coloquei alguns dólares nele e comprei normalmente.

Estou quase criando uma conta NN BR mesmo, agora que sei que dá para comprar na eShop BR normalmente Smile
    Não cara, normalmente não, tá vendo que galera tem que tentar 5, 10 vezes ra funcionar, e só com banco do brasil? É tenso isso, espera mais.
    Tltuae
    Tltuae
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 13

Mensagem por Tltuae Seg 16 Dez 2013, 12:27

justiceiro escreveu:
    Tltuae escreveu:Eu consegui finalmente comprar na eShop BR de novo. Para isso, fiz um cartão virtual, coloquei alguns dólares nele e comprei normalmente.

Não cara, normalmente não, tá vendo que galera tem que tentar 5, 10 vezes ra funcionar, e só com banco do brasil? É tenso isso, espera mais.

Então cara, eu também não consigo com meu cartão de banco, esse cartão que fiz é um virtual (não sei se é permitido citar o nome aqui no fórum, se quiser me manda MP).

Esse cartão é internacional, e a moeda dele é dólar. Passou de primeira Smile

Quando sair o 3D Shinobi vou comprar de novo usando esse cartão, se passar de novo, sem problemas, devo criar a conta BR mesmo.
    YouchiMH
    YouchiMH
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por YouchiMH Ter 24 Dez 2013, 18:16

Pra ser bem honesta hoje é 24/12 meu cartao é do BB e desde o começo desse mês tô tentando acessar a Eshop e não to conseguido. Quando consegui acessar até deu pra escolher marstercard e tudo mais mas quando foi pra finalizar deu erro e agora não tá entrando de jeito nenhum a eshop. E eu ja atualizei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:25