Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Takato Qui 17 Jan 2013, 00:21

Marcio1000 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Falando em meninas fantasma, alguém pode me dizer o que é aquela caverna debaixo da ponto lá naquela cidade que é uma ponte, que quando você entra ela tá cantando e depois te chuta pra fora do lugar? Tentei entrar lá em varios horários diferentes, mas ela sempre faz a mesma coisa.

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 40 Wtf_panda_2050

pelo menos fale o nome da cidade pois nem sei do que vc ta falando
    Se eu soubesse o nome da cidade falaria, abestado e-e

Sabe aquela cidade lá nos cafundó de Unova, que é só uma ponte. Tem um rio em baixo dela, uns músicos e pá. Debaixo da ponte tem uma caverna com uma mina. Ela tá cantando, quando percebe que você entra e te joga pra fora da caverna. Eu queria saber se é alguma coisa importante.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Miojo Qui 17 Jan 2013, 07:45

Se eu mando o pokemon A para a batalha ,recuo o A, e mando o B, e o B mata o selvagem.
    os2 ganham EV???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 09:11

Takato.666 escreveu:
    Spoiler:

Sabe aquela cidade lá nos cafundó de Unova, que é só uma ponte. Tem um rio em baixo dela, uns músicos e pá. Debaixo da ponte tem uma caverna com uma mina. Ela tá cantando, quando percebe que você entra e te joga pra fora da caverna. Eu queria saber se é alguma coisa importante.

Você vai em uma das casas na ponte, não lembro se é uma mulher ou um homem, diz algo mais ou menos assim "as vezes eu ouço vozes vindo debaixo da ponte... aí é como se seu personagem dissesse que é a menina... ai ela/ele fala mais num sei o que e depois te dá um item"... Como já me desfiz do meu Black 2 nem lembro qual é o item e nem a casa.

Miojo escreveu:Se eu mando o pokemon A para a batalha ,recuo o A, e mando o B, e o B mata o selvagem.
    os2 ganham EV???

Sim

@Edit:

Se não me falhe a memória, caso um Poke C estiver segurando o exp. share, ele também ganha os EVs.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Miojo Qui 17 Jan 2013, 09:45

niddo87 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Spoiler:

Você vai em uma das casas na ponte, não lembro se é uma mulher ou um homem, diz algo mais ou menos assim "as vezes eu ouço vozes vindo debaixo da ponte... aí é como se seu personagem dissesse que é a menina... ai ela/ele fala mais num sei o que e depois te dá um item"... Como já me desfiz do meu Black 2 nem lembro qual é o item e nem a casa.

Miojo escreveu:Se eu mando o pokemon A para a batalha ,recuo o A, e mando o B, e o B mata o selvagem.
    os2 ganham EV???

Sim

@Edit:

Se não me falhe a memória, caso um Poke C estiver segurando o exp. share, ele também ganha os EVs.
    Obrigado deus.
    Se não ganhasse eu tava fodido. Teria que upar o EV tudo de novo BRB
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 17 Jan 2013, 12:27

50 obras de arte - Pokémons como você nunca viu!

Cara o Typhlosion é muito foda

Spoiler:
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Qui 17 Jan 2013, 12:33

Não sei se alguem já comentou, mas hj abre as inscrições do "International Challenge January". Um dos campeonatos oficiais de pokemon ^^
    Aqui tem mais detalhes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 12:45

Lucasmon escreveu:50 obras de arte - Pokémons como você nunca viu!

Spoiler:

Eu já tinha visto alguns espalhados pela internet, mas se o jogo fosse desse jeito aí, tenho certeza que eu não jogaria...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 17 Jan 2013, 12:47

niddo87 escreveu:
    Lucasmon escreveu:50 obras de arte - Pokémons como você nunca viu!

Spoiler:

Eu já tinha visto alguns espalhados pela internet, mas se o jogo fosse desse jeito aí, tenho certeza que eu não jogaria...

kkk Sim, mas isto é se tipo fosse na vida real.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 17 Jan 2013, 13:21

niddo87 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Spoiler:

os2 ganham EV???

Sim

@Edit:

O pokémon tem que entrar na batalha para ganhar EV, se ele nem tiver sido mandado só vai receber exp
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:24

Yagosbl escreveu:
    Spoiler:

O pokémon tem que entrar na batalha para ganhar EV, se ele nem tiver sido mandado só vai receber exp

Eu estava na dúvida... Mas foi bom que acabou esclarecendo para nós dois Very Happy
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Miojo Qui 17 Jan 2013, 18:55

VELHO
    VELHO
    O CHARIZARD
    MEU
    CHARIZARD
    MEU
    CHARIZARD
    MEU ***
    FOFOSAODF=0WSEOFOSD-´FHNG~.UYT[´~UYH
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 19:03

Essa abertura foi muito boa, alguem tem o encerramento ai?
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Miojo Qui 17 Jan 2013, 19:09

Marcio1000 escreveu:Essa abertura foi muito boa, alguem tem o encerramento ai?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 17 Jan 2013, 19:11

CHARIZARD AEAE, nossa mano, gostei de ver...
    Fazia tempo que não caprichavam nas aberturas. xD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 19:13

Essa ending me decepcionou mas pelo menos a opening salvou

arigatou por ter postado o link

Muito tempo nao Weber, a do vencedores da liga sinnoh foi épica

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:22