Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jan 2013, 12:19

Lucasmon escreveu:
    Estou criando este tópico para os fans de Pokémon apontarem alguns itens que gostariam de ver nos jogos da série principal. Eu ia colocar este questionário no tópico de Discussão Pokémon, mas achei que uma pesquisa dentro de um tópico em que se discutem vários fatos sobre o anime, jogos ficaria confuso.

Mas caso precisar mover o tópico para alguma outra área ou qualquer outra coisa, tudo bem.

----

Agora sobre o tópico: eu estava pensando hoje (madrugada) em um tópico para cada um colocar detalhes que gostariam de ver em X e Y, ou em até mesmo em jogos futuros da série. Vou colocar alguns itens para vocês escolherem o que adicionariam nos jogos, se quiserem comentar este item que adicionariam, fiquem a vontade. Também fiquem livres para comentar também sobre outros detalhes que gostariam de ver nos jogos da série principal, é isso o que eu quero de fato, que todos mostrem suas ideias.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 Pokemon111

Você gostaria de ver?

1 - Mais detalhes do anime nos jogos, ainda mais que agora a série principal ficará um pouco mais ''realista'' em 3D?

2 - Itens customizáveis como personagens? E se sim, gostaria de ver mais algo no game que poderia ser customizado?

3 - Batalhas mais realistas ainda, como no anime onde você envia os comandos? Se sim, adicionaria este tipo de modo de batalha em um novo modo multiplayer, mas ainda mantendo o estilo de batalha tradicional?

4 - Mais regiões presentes em único jogo, envolvendo diversas Equipes vilãs e rivais, em cada região? Comente o porque sim e o porque não da resposta.

5, 6, 7, 8, etc... - Fale mais itens que gostaria de ver nos jogos principais da série no futuro, e comente também sobre suas ideias!

Espero que participem e discutam entre vocês ;D

1- no, anime é mto escroto

2-sim, cansei desses moleques com cara hihi amy yumi

3-eu ia ter que ficar gritando o nome do ataque? ahahaha nem ferrando.

4-acho que isso atrapalha os níveis do jogo.... os treinadores ficam muito desequilibrados
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por HickTroll Qua 16 Jan 2013, 12:25

1- A unica coisa que eu queria do anime era a movimentação mas pelo trailer esse pedido já foi atendido, essas coisas de ataques combinados deixa pra um spin-off.

2- Eu quero que seja customizável, mas só as roupas acho que ficaria meio estranho customizar totalmente o char já que sempre foi meio que predefinido,
    quero pokebolas especiais tipo as de contest onde sai seu pokemon e um efeito junto(tipo aqueles raios ia ser muito legal).

3- Comando por voz seria legal mas tem que manter o estilo antigo sim, não é sempre que você vai poder ficar gritando, e como os mudinhos iam jogar pokemon?

4- Na boa acho que nem é necessário uma equipe vilã se a historia dos lendários for boa igual a do Kyurem e família, mas se a historia dos lendários e a da equipe vilã for boa(igual a do N) ai sim vai ser muito bom, sobre as regiões acho que uma só basta, até gostaria que tivesse opção de ir pra Unova mas ficaria forçado evoluir ainda mais a região já que já fizeram jogos 2 anos a frente.

Também quero um slot pra hm isso enche o saco tenho que tirar slash pra colocar cut U_U.

Não sei nem o que melhorar na série a cada geração a GF só me traz surpresas boas.

Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 16 Jan 2013, 12:42

Pessoal, como o tópico anterior se encaixava melhor nesse de discussão, decidi fundi-los. :pirat:

Prossigam com a discussão. =]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 12:46

ShadowHider9 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    555 Pokémons descobertos em B2! E eu tenho praticamente todos que faltam, só breedar alguns ou evoluir!!! Quero muito completar a National Dex! Alguém já conseguiu completar nas versões da quinta geração?
    Tem um cara aqui no fórum que conseguiu. Mas esqueci o nick do rapaz...

@Edit: Me corrijam se estiver errado, mas parece que é o Kakashi22.

Eu já consegui... Mas vendi meus Black e Black 2. o Thi-Bone também (não sei se o nick dele se escreve assim mesmo), inclusive ele me ajudou muito a completar.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 Empty (Pokemon Black/White 2) Keldeo Evento

Mensagem por Killer Bread Qua 16 Jan 2013, 15:55

Para aqueles de vocês com o Black & White 2 Francês, um novo evento Wi-Fi. Este evento WiFi lhe dá um Keldeo nível 50 com os seguintes movimentos: Sacred Sword, Aqua Jet, Hydro Pump e Swords Dance. Ele terminará em 12 de fevereiro,para obtê-lo enquanto você pode.

Fonte:Serebii

------------------------------------------------------------------------
    Esperando notícias da versão americana.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 16 Jan 2013, 15:59

Da próxima posta isso no tópico de Discussão Pokémon de Games/Anime/TCG/Manga, beleza?

Este aqui
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 16 Jan 2013, 16:14

Olá, nós já temos um tópico para discussões de Pokémon. tongue

Como esse assunto pode se considerar dentro do tópico, irei fundir os tópicos.

o/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qua 16 Jan 2013, 17:13

Quando abrem o tópico de discução pro Pokémon X e Y ?
    Pô, os modera sinceramente fica enchendo o saco, agente só tava discutindo sadiamente ali...(eu sei o motivo que fecharam, mas tô falando dos constantes comentários deles)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 16 Jan 2013, 17:54

ShadowHider9 escreveu:Quando abrem o tópico de discução pro Pokémon X e Y ?
    Pô, os modera sinceramente fica enchendo o saco, agente só tava discutindo sadiamente ali...(eu sei o motivo que fecharam, mas tô falando dos constantes comentários deles)

Eles só estão fazendo o trabalho deles lol

Nway, eu curti muito essa ideia do slot exclusivo para HMs. A gente poderia escolher se a gente quer que este slot de HMs substitua algum move durante a batalha, por que alguns HMs são bem úteis em batalha também, tipo Surf e Waterfall o3o Isso iria poupar o gasto de Heart Scales e iria evitar que a gente perdesse tempo indo atrás do Move Deleter. Eu mesmo sempre fico com preguiça de deletar algum HM de um Poké meu [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 3005212426
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Qua 16 Jan 2013, 18:28

Amores!
    Segundo o serebii , os basculins da rota 3 dão +2 de Speed.
    Todos os Basculins dão +2 de speed?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Qua 16 Jan 2013, 18:31

Miojo escreveu:Amores!
    Segundo o serebii , os basculins da rota 3 dão +2 de Speed.
    Todos os Basculins dão +2 de speed?
    Sim, cada poke da seu Ev específico, não importando o level ou onde vc o encontra.
    MelZedeck
    MelZedeck
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 Empty Pokemon

Mensagem por MelZedeck Qua 16 Jan 2013, 23:27

Eu gostaria de saber a ligação daquela menina fantasma que aparece na Marvelous Bridge ai um npc observa que ela sumiu e fala alguma coisa para vc, tipo eu ficava curioso sobre aquela situação no black 1 a vovó falava que era um Abra brincando, no black 2 era mesma coisa até eu descobrir uma casa assombrada na cidade de Lentimas Town, não vo contar pois é spoiler, mas observei que essa mesma menina aparece nas versões de Pearl, Diamond e Platinium, e eu gostaria de saber a relação entre esses jogos e o mistério por trás dessa menina Obs: ja completei a missão, sendo que gostaria de saber de da versão Diamond, pearl, e platinium até o Black/White 1 e 2.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 16 Jan 2013, 23:36

Tópico fundido com o de discussão da franquia Pokémon!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 16 Jan 2013, 23:41

Falando em meninas fantasma, alguém pode me dizer o que é aquela caverna debaixo da ponto lá naquela cidade que é uma ponte, que quando você entra ela tá cantando e depois te chuta pra fora do lugar? Tentei entrar lá em varios horários diferentes, mas ela sempre faz a mesma coisa.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 00:16

Takato.666 escreveu:Falando em meninas fantasma, alguém pode me dizer o que é aquela caverna debaixo da ponto lá naquela cidade que é uma ponte, que quando você entra ela tá cantando e depois te chuta pra fora do lugar? Tentei entrar lá em varios horários diferentes, mas ela sempre faz a mesma coisa.

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 39 Wtf_panda_2050

pelo menos fale o nome da cidade pois nem sei do que vc ta falando

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:33