Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por viniss Ter 12 Fev 2013, 16:57

Felipefabricio escreveu:Na boa?Adorei o anúncio de Rumble U.Pode ser que todo mundo odeie Rumble,mas eu adorei o jogo no Wii.

Estou na expectativa,agora \o/

Eu gostei bastante do anúncio.
    Só espero que futuramente saia em mídia física... pois o Wii U tem uma memória muito pequena, e como minha intrnet é lenta, o download também demorarei muito.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Tucano Ter 12 Fev 2013, 21:23

VOCÊS VIRAM A NOVA EEVELUTION?

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 53 Ninfia

Saiu na revista CoroCoro e, meu deus, ela é muito limdja. Mas da foto, não dá muito pra saber de que type é.

O quê vocês acham?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 21:36

Sobre o Rumble...só eu que quero que seja aquele projeto que ia usar o sistema de skylanders??

Seria épico ia comprar todos os bonecos(se eu tivesse dinheiro lógico) nintendo ia printar money pra viver até 2100.

@tucano já postaram, eu achei ela realmente linda nada exagerada, apesar de que eu prefiro pokemons monstruosos/estilosos Garbodor Scrafty rulez ever.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 12 Fev 2013, 22:00

Consegui um Lucky Egg no Soul Silver, morram de inveja
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 22:21

Robert Prado escreveu:Consegui um Lucky Egg no Soul Silver, morram de inveja

Tenho pokérus na box do Black...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 12 Fev 2013, 22:21

Eu tenho um para cada membro do meu time HUE -QQ Embora eu só use um [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 53 3005212426

Nway... Ninfia. É. LINDA. DEMAIS! Sério mano, eu adorei ela... Só não é superior a Espeon, porque Espeon superior ALWAYS Ù__Ú -Q Agora a gente fica na curiosidade para saber o tipo dela até a vontade de contar venha Ç__Ç Nway, eu queria que a CoroCoro deste mês tivesse mais coisa... Agora é só esperar a edição do próximo mês para chover infos novas -q

Última edição por DarkRoxas em Ter 12 Fev 2013, 22:22, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 12 Fev 2013, 22:22

HickTroll escreveu:

Puts, sonho com o dia que pegar pokerus tb
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 12 Fev 2013, 22:26

Tucano escreveu:VOCÊS VIRAM A NOVA EEVELUTION?

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 53 Ninfia

Saiu na revista CoroCoro e, meu deus, ela é muito limdja. Mas da foto, não dá muito pra saber de que type é.

O quê vocês acham?
    Tem um monte de cara falando que o pokémon tá afeminado, mas esquecem que na primeira geração tinha Jiglipuff, clefairy, entre outros que eram claramente pokémon femininos, e a Ninfia é baseado nas Ninfas, que são fadas bonitas que conseguem voar sem asas, só pela levesa do corpo, é possivel que seja um tipo Flying, ou um tipo Normal, não consigo imaginar outro tipo pra esse pokémon que não seja um desses dois.

Minha opinião sobre o design é que ele está excelente, está bonito e gracioso, nada contra ele, só queria que essa eeveelution fosse exclusiva pro X e tivesse outra evolução baseado em algo "masculino" que fosse eeveelution pro Y, e cada um só pudesse evoluir nesses respectivos jogos, seria uma ideia muito boa, instigaria interações entre jogadores.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 22:31

Robert Prado escreveu:
    HickTroll escreveu:

Puts, sonho com o dia que pegar pokerus tb

Aeuhaehuae quando peguei fiquei doido, fazendo umas trocas vou olhar na box e ta lá o electivire com o pokérus pensei "deve ser hacked".
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario Ter 12 Fev 2013, 22:37

Marcio1000 escreveu:Eu gostei do 14 mas tambem nao achei ele fodao como os seus antecessores da quarta geraçao.
    mas o 15 foi um lixo total e eu na maior expectativa com o filme e me decepcionam

-------------------------------

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/8/8f/WTP_BW013.png/800px-WTP_BW013.png

Mincinno....

é por isso que tanto reclamo da dublagem brasileira e americana

Putz, errar o nome é osso hein. Lembro que em Dragon Ball Z escreveram Vegeta com Vedita...

Ainda não assisti o filme do Keldeo, tá no meu PC faz tempo já, acho que vou assistir hoje.
    E falando de filme o próximo do Genesect tem tudo para ser bom, hein? Não tem aqueles pokes fofinhos que são mais protegidos do que protegem como o pior filme de Pokémon na minha opinião: o 6 (que saco o mela-mela entre Jirachi e Max).

Hoenn pra mim foi a pior região tanto nos jogos, no anime e nos filmes. No jogo você ficava metade do tempo surfando enfrentando Tentacools e Wingulls; no anime tinha aquele Max que era muito, muito, mas muito chato; e os filmes o único bom mesmo é o 8°, o do Lucario e Mew.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Ter 12 Fev 2013, 22:45

Spoiler:

Ou Mai Godi alguém que concorda comigo.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis Ter 12 Fev 2013, 22:54

ShadowHider9 escreveu:Tem um monte de cara falando que o pokémon tá afeminado, mas esquecem que na primeira geração tinha Jiglipuff, clefairy, entre outros que eram claramente pokémon femininos, e a Ninfia é baseado nas Ninfas, que são fadas bonitas que conseguem voar sem asas, só pela levesa do corpo, é possivel que seja um tipo Flying, ou um tipo Normal, não consigo imaginar outro tipo pra esse pokémon que não seja um desses dois.

Minha opinião sobre o design é que ele está excelente, está bonito e gracioso, nada contra ele, só queria que essa eeveelution fosse exclusiva pro X e tivesse outra evolução baseado em algo "masculino" que fosse eeveelution pro Y, e cada um só pudesse evoluir nesses respectivos jogos, seria uma ideia muito boa, instigaria interações entre jogadores.

Daí a gente descobre que Ninfia é o gênero masculino da evolução e ainda vão divulgar o gênero feminino :coolface:

Também acho que seria muito foda ter masculino e feminimo e lançar pra X e Y separados.

Última edição por Noctis em Ter 12 Fev 2013, 22:55, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 12 Fev 2013, 22:55

deodario escreveu:Hoenn pra mim foi a pior região tanto nos jogos, no anime e nos filmes. No jogo você ficava metade do tempo surfando enfrentando Tentacools e Wingulls; no anime tinha aquele Max que era muito, muito, mas muito chato; e os filmes o único bom mesmo é o 8°, o do Lucario e Mew.
    Ce tá loco? o filme de Deoxys é epico
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 53 220px-Pokemon_Deoxys
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 23:08

ShadowHider9 escreveu:
    deodario escreveu:Hoenn pra mim foi a pior região tanto nos jogos, no anime e nos filmes. No jogo você ficava metade do tempo surfando enfrentando Tentacools e Wingulls; no anime tinha aquele Max que era muito, muito, mas muito chato; e os filmes o único bom mesmo é o 8°, o do Lucario e Mew.

Esse filme é ÉPICO mesmo, todos os filmes da série pokemon são bons
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario Qua 13 Fev 2013, 00:56

ShadowHider9 escreveu:
    Tem razão, o do Deoxys é bem interessante.

Assisti o filme do Keldeo e percebi que o que faz realmente os filmes de pokémon serem bons são, ironicamente, os humanos. Personagens como o Zero de Pokémon 11 e o Kodai do 13 que são o diferencial.

Depois que vi o filme achei que ele tinha mais cara de um episódio-duplo do que com um filme. Em Kyurem VS O Espadachim Sagrado, ao contrário da maioria, não há uma população em perigo, e no final das contas eles lutam por nada, apenas por um ritual.

Se usassem a lenda do jogo, que diz que Cobalion, Virizion e Terrakion lutaram contra os humanos ao lado dos Pokémon provavelmente seria um filme com um enredo bem melhor elaborado, é uma pena que tenham deixado passar a oportunidade de se aprofundar mais nessa lenda e ao invés disso fazerem um filme de 70 minutos totalmente voltado à simples e pura ação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:40