De acordo com as minhas fontes,o seiyuu do N é o Hiroshi Kamiya.
HIROSHI
KAMIYA
O MESMO CARA
QUE DUBLOU O IZAYA
HIROSHI
KAMIYA
O MESMO CARA
QUE DUBLOU O IZAYA
Com Certeza vai ter o equipe plasma,porq foram ele q recriaram ele XDMarcio1000 escreveu:Genesect of Extremespeed
Hey pessoas, e aí? pra quem ficou ligeiramente desapontado com o filme do Keldeo, trago algo pra acalentar seus corações carentes, que são as informações oficiais do próximo Longa da franquia, com foco no Pokémon Paleozoico, Genesect!
As imagens, scans da Corocoro, mostram que, ao contrário do preview exibido no fim do 15º filme, Genesect será shiny! O nome liberado até o momento é Genesect of Extremespeed, que será acompanhado pelo curta Pikachu & Eevee Friends. Ambos estão previstos para serem lançados em 13 Julho de 2013. Como de costume, um Genesect passará e ser distribuído para promover o filme, entre 11 de Janeiro e 17 de Fevereiro. E então, quais são suas expectativas? Eu particularmente espero uma atuação da Equipe Plasma, que eu tanto amo. Por favor, não deixem de comentar e acompanhar as News!
Fonte: Poketeck
Eu também. Espero que alguma alma caridosa queira me dar um Genesect... E já distribuiram o Keldeo fora do Japão?Genko escreveu:Tomara que redistribuam o Genesect por aqui vei!!! Ganhei meu Pokémon W2 dias depois do termino do evento e adoraria pegar ele, da mesma forma que adoraria pegar o Keldeo *¬*
Lebre65 escreveu:Eu também. Espero que alguma alma caridosa queira me dar um Genesect... E já distribuiram o Keldeo fora do Japão?Genko escreveu:Tomara que redistribuam o Genesect por aqui vei!!! Ganhei meu Pokémon W2 dias depois do termino do evento e adoraria pegar ele, da mesma forma que adoraria pegar o Keldeo *¬*
Quediz escreveu:Eu tenho o keldeo
eu consegui la no center norte,uma semana dpois do evento,é q eu fiquei brother do cara q cuida dos games e ele falo q ainda tava com a fita do evento,ai ele me deu um keldeoviniss escreveu:Quediz escreveu:Eu tenho o keldeo
Consegui meu Keldeo em um evento que teve na Fnac aqui em São Paulo.
Quediz escreveu:eu consegui la no center norte,uma semana dpois do evento,é q eu fiquei brother do cara q cuida dos games e ele falo q ainda tava com a fita do evento,ai ele me deu um keldeoviniss escreveu:Quediz escreveu:Eu tenho o keldeo
Consegui meu Keldeo em um evento que teve na Fnac aqui em São Paulo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya