Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Mario Brow Seg 21 Jan 2013, 23:21

Quando lança o episódio N/ ?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Ter 22 Jan 2013, 02:10

Ja lançou só que ainda nao saiu a legenda
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Ter 22 Jan 2013, 12:13

Gente vcs acham possivel evoluir um eevee para espeon em 2 levels ?
    Pois ele presisa aprender psybeam nao tem como treinar um espeon sem um ataque bom.
    Eu tambem pensei em usar um reuniclus ou zoroark no lugar dele
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Spoolzy Ter 22 Jan 2013, 12:43

^Pra sua pergunta de antes, o riolu evolui para lucário entre os level 28-32.

Por favor alguém diz se meu deck ta bom...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Ter 22 Jan 2013, 12:56

Spoolzy escreveu:^Pra sua pergunta de antes, o riolu evolui para lucário entre os level 28-32.

Por favor alguém diz se meu deck ta bom...

O meu evoluiu no lvl 16 -q

@ZoruaLink
    É só lutar bastante com o Riolu, não perder batalha nenhuma, usar potions..
    Ele pode evoluir lá pro 20 - 22 se tu treinar bem -q

E evoluir Eevee em 2 leveis.. Sim, é possível. Mas garanta isso dando vitaminas pra ele como Carbos, Calcium e etc. dá pra dar 10 vitaminas pra ele, que aumenta 100 de happiness. E leve ele pra fazer massagem. E NÃO PERCA NENHUMA LUTA -Q
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Ter 22 Jan 2013, 13:00

ZoruaLink escreveu:Gente vcs acham possivel evoluir um eevee para espeon em 2 levels ?
    Pois ele presisa aprender psybeam nao tem como treinar um espeon sem um ataque bom.

Você precisa ficar andando com ele até ele ficar feliz o bastante e upa um level durante o dia, se quiser saber quantos passos andar e como saber a felicidade do seu pokemon vai na bulbapedia(wikipedia pokemon) e procura "happiness".
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Ter 22 Jan 2013, 13:05

@Tails
    Mas cara eu estou na castelia city Laughing, nao tem como eu conseguir esse itens.
    Sera que eu devo usar um reuniclus ou zoroark no lugar se sim qual ?
    Eu vou ver se consigo andando mas acho dificil.
    Edit:desisti , eu tenho dois eevees e faltavo um, que seria a espeon.
    Agora eu estou entre zoroark e reuniclus.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Spoolzy Ter 22 Jan 2013, 17:46

Avaliem meu deck" por favor preciso saber se ta bom...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 22 Jan 2013, 18:43

ZoruaLink escreveu:Gente vcs acham possivel evoluir um eevee para espeon em 2 levels ?

No HG, eu consegui um Eevee no level 5. No 6 já era um Espeon, então sim, é completamente possível Laughing

É só sair andando por aí. Aproveita o tamanho de Castelia já que tu está nela. Use no Eevee todas as vitaminas que você já tem, ou compre algumas. Só pode dar 10 de cada vitamina para um Poké. É assim que você consegue evoluir rapidamente um Poké que evolui por felicidade. Ah sim, tem uma mina em Castelia que dá massagens em seus Pokés. Vá nela e dê massagem no Eevee. Use Potions nele, ganhe batalhas. É bem mais fácil do que parece -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 18:46

Todo mundo sabe que em uma caçada a Pokemons Shiny, as chances são 1 a cada 8192 vezes, minha duvida é: usar run away empaca em alguma coisa? E mudar de area?

Estou caçando um Gastly shiny na Bellsprout Tower e queria saber.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Ter 22 Jan 2013, 18:51

DarkRoxas escreveu:

No HG, eu consegui um Eevee no level 5. No 6 já era um Espeon, então sim, é completamente possível Laughing

É só sair andando por aí. Aproveita o tamanho de Castelia já que tu está nela. Use no Eevee todas as vitaminas que você já tem, ou compre algumas. Só pode dar 10 de cada vitamina para um Poké. É assim que você consegue evoluir rapidamente um Poké que evolui por felicidade. Ah sim, tem uma mina em Castelia que dá massagens em seus Pokés. Vá nela e dê massagem no Eevee. Use Potions nele, ganhe batalhas. É bem mais fácil do que parece -q
    Mas o problema é que ele esta no 20 e se eu botar ele no 21, quando ele virar espeon nao vai aprender psybeam,e como eu vou treinar uma espeon so com bite e quick atack ate o 37?
    Mas estou pensando ate em desistir,pois presiso de mais um eevee e eu nao estou conseguindo capturar.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Ter 22 Jan 2013, 18:57

ZoruaLink escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

Mas o problema é que ele esta no 20 e se eu botar ele no 21, quando ele virar espeon nao vai aprender psybeam,e como eu vou treinar uma espeon so com bite e quick atack ate o 37?
    Mas estou pensando ate em desistir,pois presiso de mais um eevee e eu nao estou conseguindo capturar.

Você não tem um exp share ? se tiver coloca ele no eevee e batalha com outros pokemon seus que ele tambem ganha experiencia. Smile
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 22 Jan 2013, 19:09

Pokemon: Best Wishes 2 - 25 (N - 001)

Spoiler:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Ter 22 Jan 2013, 19:43

Robert Prado escreveu:Todo mundo sabe que em uma caçada a Pokemons Shiny, as chances são 1 a cada 8192 vezes, minha duvida é: usar run away empaca em alguma coisa? E mudar de area?

Pessoas ignorando o Robert =/

Enfim cara, usar run away não muda nada, nem mudar de lugar. Vamos supor que eu estou no mar, cercado de Magikarps, mas tem Tentacools também ali. Eu fico dando run em todos, até que uma hora pode vir tanto um Magikarp shiny quanto um Tentacool shiny. A regra do 8192 por 1 é equivalente pra pokémons selvagens, não pra um pokémon específico selvagem. A não ser que só tenha um pokémon em uma área, ou que ele seja de encounter, tipo o Kyogre/Groudon, que se você tentar bastante em ambos os casos tu consegue achar um Shiny.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 22:55

Takato.666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Todo mundo sabe que em uma caçada a Pokemons Shiny, as chances são 1 a cada 8192 vezes, minha duvida é: usar run away empaca em alguma coisa? E mudar de area?

Pessoas ignorando o Robert =/

Enfim cara, usar run away não muda nada, nem mudar de lugar. Vamos supor que eu estou no mar, cercado de Magikarps, mas tem Tentacools também ali. Eu fico dando run em todos, até que uma hora pode vir tanto um Magikarp shiny quanto um Tentacool shiny. A regra do 8192 por 1 é equivalente pra pokémons selvagens, não pra um pokémon específico selvagem. A não ser que só tenha um pokémon em uma área, ou que ele seja de encounter, tipo o Kyogre/Groudon, que se você tentar bastante em ambos os casos tu consegue achar um Shiny.
    Valeu pela resposta grande Takato!
    Já tentei umas 2mil, uma hora ou outra ele aparece! Gamei no Gastly azul xD E com isso, acho que o Noctowl vai perder lugar para o futuro shiny gengar

Eu vi uns videos de um cara que tentou 6452 vez e pegou um Lugia shiny. E acidentalmente dei faint em um caterpie shiny esses dias xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:47