não é pra vc ir porai,volta pra humilau e vai pela rota de baixo,o resto vc descobre XDTucano escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida aqui.
Eu acabei de derrotar o Malon e ganhar minha última insígnia, e o Hugh disse para eu procurar os Neo-Plasmas na rota 22, mas não tem nada novo lá a não ser o Terrakion. Então entrei na Giant Chasm e tem dois Plasma grunts barrando o caminho, dizendo algo sobre a rota 21, mas que também não tem nada a não ser um monte de nadadores.
Então, aonde diabos estão os Plasma? Ou aonde devo ir?
+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº346
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº347
Só para avisar
Nas próximas duas semanas não teremos exibição de novos episódios. Dia 3 de janeiro teremos um programa especial de ano novo onde Ash e Pikachu vão escolher algumas cenas engraçadas para serem exibidas
Nas próximas duas semanas não teremos exibição de novos episódios. Dia 3 de janeiro teremos um programa especial de ano novo onde Ash e Pikachu vão escolher algumas cenas engraçadas para serem exibidas
Tucano- Veterano Nv.3
- Mensagem nº348
Mas não tem nada lá, a não ser uns nadadores e tal! @_@Quediz escreveu:não é pra vc ir porai,volta pra humilau e vai pela rota de baixo,o resto vc descobre XD
E mesmo entrando naquela caverna, a única coisa que podia me levar aos Plasma é o Crustle barrando a entrada, eu acho. Mas de qualquer forma, eu também não sei tirá-lo daí.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº349
hummm,era pra vc ter pego um item com aquele professor de cabelo esquisito,esse item faz com q o cluster saia do casco e lute com vc,e a saída apos os cluster,tem a nave da equipa plasma,pronto,ja contei dmaisTucano escreveu:Mas não tem nada lá, a não ser uns nadadores e tal! @_@Quediz escreveu:não é pra vc ir porai,volta pra humilau e vai pela rota de baixo,o resto vc descobre XD
E mesmo entrando naquela caverna, a única coisa que podia me levar aos Plasma é o Crustle barrando a entrada, eu acho. Mas de qualquer forma, eu também não sei tirá-lo daí.
Tucano- Veterano Nv.3
- Mensagem nº350
...Eu não tenho esse tal item.
É o Colress, não é? Por acaso, você se lembra aonde ele dá esse item?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº351
acho q ele ta nesse navio q falei
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº352
Pra pegar esse item você tem que ir naquela parte que tem várias casas na água de Humilau,ficar indo pra esquerda até achar ele.O Colress fica do lado do terrakionTucano escreveu:...Eu não tenho esse tal item.
Tucano- Veterano Nv.3
- Mensagem nº353
Nossa, que susto!
Agora eu consegui o tal item. Obrigado, vocês dois! :B
Agora eu consegui o tal item. Obrigado, vocês dois! :B
- Mensagem nº354
BOMBA: Nova Eeveelution no próximo mini-filme?
Olá pessoal!
A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:
Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:
Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais")
É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?
Fonte: Pokemon Mythology
--------------------------------------------------------------
Eu sinceramente acho bem provável, até porque o anime geralmente é o que a Nintendo usa como forma de divulgar novos pokemons de futuras geraçoes
Olá pessoal!
A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:
Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:
Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais")
É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?
Fonte: Pokemon Mythology
--------------------------------------------------------------
Eu sinceramente acho bem provável, até porque o anime geralmente é o que a Nintendo usa como forma de divulgar novos pokemons de futuras geraçoes
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº355
Seria legal um eeveelution de metal
- Mensagem nº356
eu ja acho que um eevee com asas seria bem kawaii
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº357
Deve ser uma nova eeveelution mesmo.
Teve um episódio do anime na saga Johto, que aparecia aquele Pokémon camaleão, o Kecleon. Sendo que ele só foi aparecer na 3ª gen...
Outro ocorrido, foi no anime na saga de Hoenn e no filme do Deoxys, que aparecia um Munchlax. xD
Teve um episódio do anime na saga Johto, que aparecia aquele Pokémon camaleão, o Kecleon. Sendo que ele só foi aparecer na 3ª gen...
Outro ocorrido, foi no anime na saga de Hoenn e no filme do Deoxys, que aparecia um Munchlax. xD
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº358
dragon cara, tem que ter uma eeveelution dragon D: aposto que seria bem kawai :3
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº359
Scraffty escreveu:dragon cara, tem que ter uma eeveelution dragon D: aposto que seria bem kawai :3
SIM ! Também quero uma eeveelution dragon. Seria... épicamente lindo.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
algo me diz que será fantasma.. oO
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya