Raspberry Slime escreveu:
E não foi Smash alias que revolucionou o estilo, já disse, o nome desse jogo é Outfoxies, é 2D mas tem todos os sistemas que estariam no Smash. E pela mor people, para com mimimi, Smash é um bom jogo, ponto.
Revolucionou o quê?
Não se trata de ser lançado antes e sim de ser o principal game do gênero que é responsável por ser a principal referência e que é usado como inspiração para outros jogos do gênero.
Quando alguém olha um vídeo de PSASBR a pessoa automaticamente lembra de Smash ou de Outfoxies? Pois é...
Mesmo Outfoxies tendo saído antes, a referência-mor é Smash, logo ele é sempre utilizado em comparações, pois é o melhor e mais respeitado do gênero.
Raspberry Slime escreveu: Battle Royale pode ser também, não joguei o jogo ainda para saber, alguém aqui já? Não?
Eu já joguei. Eu e muitas pessoas.
Caso não saiba...está ocorrendo uma beta pública do jogo desde a semana passada. Então qualquer pessoa que tenha um PS3 pode jogá-lo.
E posso dizer tranquilamente: É UM LIXO.
Especialmente quando tenta se diferenciar de Smash.
É ridículo ver que a ÚNICA forma de destruir seu oponente é utilizando os especiais. Sabe o que isso significa? que não importa quantas vezes eu espanque o oponente com ataques normais, pois isso não lhe irá causar o menor dano. Serve apenas para preencher sua barra de especial (super-attack).
No final das contas, não passa de uma "corrida" para ver quem consegue encher a barra primeiro, para só aí, poder destruir seu oponente. Ficar na defesa é perda de tempo pois você só ficará olhando seus inimigos preencherem a barra de especial.
Tudo isso poderia ser consertado colocando uma simples barra de HP e ainda se manteria diferente de Smash.
E ele não consegue ter aquela mesma sensação de caos que o Smash proporciona.
E o mais ridículo de tudo: Super-attacks não podem ser bloqueados. Se pegar em você é morte na certa.
Isso sem falar no completo desbalanceamento, já que só se via Kratos e radec nas partidas por terem super-attacks overpower, salvo algumas exceções. O Super Nv. 3 do Kratos destró qualquer oponente com um único golpe. Até hoje nunca vi alguém usar o Parappa ou o Sweet Tooth, justamente por serem mais fracos. Isso pode ser consertado (ou atenuado) até o lançamento, mas não dá para ter certeza).
A única coisa que eu gostei foi a interatividade dos cenários, pois ajuda a dar algum dinamismo nas lutas.
Mas no final das contas: Não chega perto de Smash. Quem curte a idéia de ver personagens da Sony (embora falte muito personagem dela) vai curtir. Mas quem quiser jogar o melhor...vai esperar pelo Smash 4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya