A E3 sempre nos apresenta diversos títulos ótimos e este ano não foi diferente. Mas um dos títulos que mais se destacou é o Watch Dogs da Ubisoft que será lançado para PS3, Xbox 360 e PC. O jogo envolverá diversas questões que estão em pauta na atualidade, como a privacidade, o poder das mídias e da informação e nos contará a história de um hacker que acaba por se revoltar contra o sistema ao melhor estilo GTA+Anonymous. xD
A galera do site POP Games teve a honra de entrevistar Jonathan Morin, o diretor criativo do aclamado game, confira abaixo a entrevista completa que retirei de lá:
POP Games: Primeiramente, o que todos estão se perguntando: o que é “Watch Dogs”?
Jonathan Morin: “Watch Dogs” é um jogo em estilo Sandbox onde você será Aiden Pierce, um homem moldado pela violência e com obsessão por proteção. De algum modo ele conseguiu hackear o sistema, ganhar controle e monitorar uma cidade inteira, a qual é livremente inspirada em Chicago. A partir desse momento ele vai começar a trilhar seu caminho e ver aonde o leva.
POP Games: E contra quem Aiden Pierce está lutando? Quem é o inimigo no game?
JM: Isso eu não posso responder. Mas o que eu posso dizer é que ele acaba entrando numa situação que não será mais apenas a luta contra um vilão, mas sim ir contra toda a pirâmide que sustenta um sistema que envolve dinheiro e poder.
POP Games: E por que o nome “Watch Dogs”? Por acaso estamos falando de mais de um “Aiden Pierce”?
JM: Na verdade não. “Watch Dogs” é basicamente como Aiden se vê em relação as pessoas à sua volta. Depois que ele ganha esse imenso poder, todos pra ele são cachorros – pessoas que ele tem o poder de controlar a partir do momento que tem a informação necessária.
POP Games: então aparentemente Aiden não é um típico herói, certo?
JM: Bom, pelo que foi visto no trailer, quando Aiden chega a matar alguém no meio da rua, ele realmente não parece ser um herói, mas ele não é daquele jeito. Aquilo foi uma situação limite onde ele chegou e que desencadeou aquela morte. Mas realmente Aiden não é um herói – eu diria que ele é algo mais como um anti-herói. Suas escolhas o levaram a esse ponto.
POP Games: no primeiro teaser pudemos conhecer o conceito de ctOS. Durante a criação do argumento do jogo o que veio primeiro: a ctOS ou Aiden Pierce?
JM: Pergunta interessante... Deixa eu pensar. Bem, é difícil dizer. Mas eu diria que a ctOS veio primeiro, apesar de Aiden Pierce estar totalmente ligado a esse conceito. Privacidade não é mais uma commodity. Em “Watch Dogs”, é um privilégio para poucos e Pierce espelha essa ideia e como alguém pode usar isso contra a sociedade.
POP Games: Como Aiden Pierce conseguiu todo esse poder? Porque qualquer grande hacker poderia ter as mesmas habilidades que ele, não?
JM: Ele é muito inteligente e já esteve em contato com as ctOS antes de tudo começar. Além disso ele acabou trabalhando em diversas coisas e conhecendo as pessoas certas, criando uma rede de influência que o permitiu chegar onde ele está.
POP Games: E em uma palavra, qual é a motivação de Aiden?
JM: Só em uma palavra? Eu diria vingança. Mas se eu pudesse elaborar um pouco mais eu diria que é um sentimento de justiça, de fazer justiça.
POP Games: como você definiria então “Watch Dogs”? E quanto tempo de jogo podemos esperar?
JM: “Watch Dogs” é uma história de detetive. Conta com missões principais que desenrolam a trama e outras sidequests, o que deve totalizar cerca de 25 horas de jogo.
POP Games: E nossa última pergunta: Você confiaria em Aiden Pierce?
JM: Não sei. Em suas habilidades com certeza, mas não confiaria como amigo. Mas decididamente eu não gostaria de tê-lo como inimigo.
Fiquei mais ansioso para este título com esta entrevista... *-*
Aproveite e assista novamente ao vídeo que revelou o jogo:
A galera do site POP Games teve a honra de entrevistar Jonathan Morin, o diretor criativo do aclamado game, confira abaixo a entrevista completa que retirei de lá:
POP Games: Primeiramente, o que todos estão se perguntando: o que é “Watch Dogs”?
Jonathan Morin: “Watch Dogs” é um jogo em estilo Sandbox onde você será Aiden Pierce, um homem moldado pela violência e com obsessão por proteção. De algum modo ele conseguiu hackear o sistema, ganhar controle e monitorar uma cidade inteira, a qual é livremente inspirada em Chicago. A partir desse momento ele vai começar a trilhar seu caminho e ver aonde o leva.
POP Games: E contra quem Aiden Pierce está lutando? Quem é o inimigo no game?
JM: Isso eu não posso responder. Mas o que eu posso dizer é que ele acaba entrando numa situação que não será mais apenas a luta contra um vilão, mas sim ir contra toda a pirâmide que sustenta um sistema que envolve dinheiro e poder.
POP Games: E por que o nome “Watch Dogs”? Por acaso estamos falando de mais de um “Aiden Pierce”?
JM: Na verdade não. “Watch Dogs” é basicamente como Aiden se vê em relação as pessoas à sua volta. Depois que ele ganha esse imenso poder, todos pra ele são cachorros – pessoas que ele tem o poder de controlar a partir do momento que tem a informação necessária.
POP Games: então aparentemente Aiden não é um típico herói, certo?
JM: Bom, pelo que foi visto no trailer, quando Aiden chega a matar alguém no meio da rua, ele realmente não parece ser um herói, mas ele não é daquele jeito. Aquilo foi uma situação limite onde ele chegou e que desencadeou aquela morte. Mas realmente Aiden não é um herói – eu diria que ele é algo mais como um anti-herói. Suas escolhas o levaram a esse ponto.
POP Games: no primeiro teaser pudemos conhecer o conceito de ctOS. Durante a criação do argumento do jogo o que veio primeiro: a ctOS ou Aiden Pierce?
JM: Pergunta interessante... Deixa eu pensar. Bem, é difícil dizer. Mas eu diria que a ctOS veio primeiro, apesar de Aiden Pierce estar totalmente ligado a esse conceito. Privacidade não é mais uma commodity. Em “Watch Dogs”, é um privilégio para poucos e Pierce espelha essa ideia e como alguém pode usar isso contra a sociedade.
POP Games: Como Aiden Pierce conseguiu todo esse poder? Porque qualquer grande hacker poderia ter as mesmas habilidades que ele, não?
JM: Ele é muito inteligente e já esteve em contato com as ctOS antes de tudo começar. Além disso ele acabou trabalhando em diversas coisas e conhecendo as pessoas certas, criando uma rede de influência que o permitiu chegar onde ele está.
POP Games: E em uma palavra, qual é a motivação de Aiden?
JM: Só em uma palavra? Eu diria vingança. Mas se eu pudesse elaborar um pouco mais eu diria que é um sentimento de justiça, de fazer justiça.
POP Games: como você definiria então “Watch Dogs”? E quanto tempo de jogo podemos esperar?
JM: “Watch Dogs” é uma história de detetive. Conta com missões principais que desenrolam a trama e outras sidequests, o que deve totalizar cerca de 25 horas de jogo.
POP Games: E nossa última pergunta: Você confiaria em Aiden Pierce?
JM: Não sei. Em suas habilidades com certeza, mas não confiaria como amigo. Mas decididamente eu não gostaria de tê-lo como inimigo.
Fiquei mais ansioso para este título com esta entrevista... *-*
Aproveite e assista novamente ao vídeo que revelou o jogo:
Adaptado de POP Games
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya