Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Solid Cliff
Zomamon
edbatch
Zedd
Schweppes
Lucasxarope
Mat Lee
Reidosmash
Takato
Hamburger
The Link Hyrule
Marcio1000
Shonen
17 participantes

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Shonen Qui 25 Out 2012, 02:29



    Não conformei com a apresentação na conferencia, e fui lá perguntar mermo... meu amigo falou "Duvido tu ir perguntar..." #perdeu hahaaha
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Out 2012, 02:46

    Parei de ler quando ele disse ''Eu acho que o nosso jogo, traz algo novo''
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por The Link Hyrule Qui 25 Out 2012, 03:21

    Kkkkk Rapaz virei teu fã, tu trollou o diretor da Cópia. Ficarei de olho nos seus tópicos... Laughing

    Deu pra ver que ele ficou meio sem jeito! Sobre o algo novo deu até pena quando ele disse isso.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Shonen Qui 25 Out 2012, 04:37

    The Link Hyrule escreveu:Kkkkk Rapaz virei teu fã, tu trollou o diretor da Cópia. Ficarei de olho nos seus tópicos... Laughing

    Deu pra ver que ele ficou meio sem jeito! Sobre o algo novo deu até pena quando ele disse isso.

    Hahahaah então, cara eu fui na conferencia...



    repare que na montagem quando aparece o PS, eu falo "SMASH BROTHEEERS" e eu tava sentado do lado da representante da Sony eu ri cara, ai meu amigo falou "Quero ver tu ir lá perguntar para ele" ai eu fui mermu, to nem vendo ahaha não deu para segurar a cópia véi... não me conformei, e ainda tem o meu hands on com o jogo nesse vídeo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Hamburger Qui 25 Out 2012, 06:36

    Hahaha, caramba, Shonen, como eu já havia comentado em um vídeo teu no ano passado, tu é um repórter e tanto! Adorei como tu trollou esse cara. Ele tem literalmente uma cara de pau, mas não é chato como eu pensava. Mesmo assim...

    Sakurai: NIGGA STOLE MY GAME!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Convidad Qui 25 Out 2012, 08:54

    Ah gente, parem de ser malvados, joguei o jogo hoje no vita do meu amigo, e ele é para Smash Bros o que Sonic é para Mario ou Mortal Kombat é para Street Fighter... Ou o que Smash Bros é para Outfoxies :coolface: (E agora eu começo a entender por que a Namco vai trabalhar no novo Smash, afinal, foi ela que inventou o estilo)

    Com isso dito, eu acho que a Sony deu uma tropeçada, o jogo não esta ruim, mas podia estar melhor, por que se o jogo não for excelente o estigma não vai sair tão cedo.

    E sério, a ideia do cara de colocar winston churchill em um jogo de luta é genial, que se dane PS all stars, faça logo The Grand War: Second Strike (Ultra Turbo Krieg edition)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Takato Qui 25 Out 2012, 11:31

    A cara do neguinho quando tu perguntou pra ele, foi de cortar o coração ahueahuehauehuaheuaheuahuea

    ***, vou começar a acompanhar seu canal =3
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Reidosmash Qui 25 Out 2012, 11:55

    A primeira pergunta que você fez foi fantástica, tanto que ele mesmo ele ficou surpreso da forma como você perguntou.

    Na segunda ele ficou meio desconfortável imagino porque ele já tinha dito que curtia Smash na primeira, já o resto da Entrevista foi super suave, gostei das outras perguntas e achei elas bem criativas, achei a entrevista bem descontraída.

    Não cheguei a ver como uma trollada, afinal foram só algumas perguntas, com um propósito que o próprio Shonen disse no canal.
    Perguntei porque queria ver até aonde eles conseguem ignorar o fato de que smash existe. XD
    Smile
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Mat Lee Qui 25 Out 2012, 13:01

    Detalhe... Ele disse que o sistema de luta do Smash deles é bem inovador... Hummm... Depois dessa... Laughing

    Sinceramente, tem personagens ali que eu nem conheço... Duvido que esse jogo faça o mesmo sucesso do SSBB.

    Sobre a pergunta... Acho que o cara ficou um tanto que desconfortável na situação. Parabéns pelo vídeo!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Convidad Qui 25 Out 2012, 13:29

    Well, depois do meu primeiro post troll, acho que esta na hora de falar sério.

    O mais importante desse jogo, é acima de tudo causar o mesmo efeito do Smash. Certos personagens e trofeus no smash fazem uma ótima propaganda de certos jogos e servindo de memoria do passado.

    Quanta gente não conheceu Earthboud ou Fire Emblem usando os personages do jogo? Quantas pessoas que tiveram como primeiro console da Nintendo o Wii não tiveram contato com os classicos de 64 através da presença neles no Brawl?

    E uma coisa do tipo seria fantastica para a Sony, o tipico jogador dela simplesmente não conheçe o passado do proprio console, me assusta quando você fala com alguém que tem PS3 e ele não conhece Spyro ou Jak e Daxter.

    O proprio Smash Bros do 64 foi o que começou o "mario club", começou-se a criar a impressão de que tinha "alguma magia" nos first da Nintendo

    A Sony pode muito bem fazer isso se ela quiser, se ela garantir uma boa qualidade no jogo. Ia ser legal ver mais respeito as IPs do playstation vindo da propria fanbase da Sony, algo que vá além do "Ah, esse jogo tem graficos e sangue Very Happy" desse pessoal mais bobo.


    O sistema de batalha não é inovador, contudo, também não é o do smash. É baseado em um sistema de um jogo da Konami de Dreamcast eu acho, no estilão do smash mesmo. Sabe povo, é possível se basear 140% em um jogo e ainda sim fazer algo novo, do mesmo modo que os jogos de esporte do mario por exemplo, não são inovadores, mas tem coisas que fazem eles jogos únicos.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Lucasxarope Qui 25 Out 2012, 14:39

    Falou e disse Rasp!

    SuperSmashBros alavancou (ou ressuscitou) uma série de séries! Espero que o efeito seja similar no PSBR

    Maaass que dá uma pontinha de raiva de ser tão copiado... dá! hehehehe
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Schweppes Qui 25 Out 2012, 18:37

    AFF, NINTENDO CRIA CLONY COPIA!11!! ESSE JOGO É TUDO CÓPIA NÃO INOVA NADA EH UMA m*** PQ EH DA CLONY, VO COMPRAR O ORIJINAL Q EH MELHO

    - - -

    Btw, curti a entrevista, jovem rapaz. Foram vários tapas na cara consecutivos.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Shonen Sex 26 Out 2012, 01:36

    Valew galera! Obrigadão mesmo, eu nem fui com a intenção de trollaaaar, mas é que tem coisa que não da, por exemplo eu poderia perguntar "de onde veio a inspiração do jogo" ou como "esse jogo inova?" mas não tem como, então perguntei o que tooodooo mundo queria perguntar, mas que os grandes sites não tem coragem, um dia vou pegar o Ken Kutargui ai vocês vão ver só HA-HA-HA, eu sempre procuro perguntar coisas que ninguém mais perguntaria, um dia se eu entrevistar o Miyamoto/Iwata/Reggie vocês vão ver, vão ser as entrevistar mais divertidas e diferentes de todas.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Zedd Sex 26 Out 2012, 09:24

    Sério,parabéns cara,muito boa a entrevista.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Shonen Dom 28 Out 2012, 00:26

    Zedd escreveu:Sério,parabéns cara,muito boa a entrevista.

    Domo :3

    Conteúdo patrocinado


    Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars. Empty Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:52