Não conformei com a apresentação na conferencia, e fui lá perguntar mermo... meu amigo falou "Duvido tu ir perguntar..." #perdeu hahaaha
+13
Solid Cliff
Zomamon
edbatch
Zedd
Schweppes
Lucasxarope
Mat Lee
Reidosmash
Takato
Hamburger
The Link Hyrule
Marcio1000
Shonen
17 participantes
Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº1
Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.
Não conformei com a apresentação na conferencia, e fui lá perguntar mermo... meu amigo falou "Duvido tu ir perguntar..." #perdeu hahaaha
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Minha entrevista com o Diretor de PS All Stars.
Parei de ler quando ele disse ''Eu acho que o nosso jogo, traz algo novo''
The Link Hyrule- Membro Nv.6
- Mensagem nº3
Kkkkk Rapaz virei teu fã, tu trollou o diretor da Cópia. Ficarei de olho nos seus tópicos...
Deu pra ver que ele ficou meio sem jeito! Sobre o algo novo deu até pena quando ele disse isso.
Deu pra ver que ele ficou meio sem jeito! Sobre o algo novo deu até pena quando ele disse isso.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº4
The Link Hyrule escreveu:Kkkkk Rapaz virei teu fã, tu trollou o diretor da Cópia. Ficarei de olho nos seus tópicos...
Hahahaah então, cara eu fui na conferencia...
repare que na montagem quando aparece o PS, eu falo "SMASH BROTHEEERS" e eu tava sentado do lado da representante da Sony eu ri cara, ai meu amigo falou "Quero ver tu ir lá perguntar para ele" ai eu fui mermu, to nem vendo ahaha não deu para segurar a cópia véi... não me conformei, e ainda tem o meu hands on com o jogo nesse vídeo.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Hahaha, caramba, Shonen, como eu já havia comentado em um vídeo teu no ano passado, tu é um repórter e tanto! Adorei como tu trollou esse cara. Ele tem literalmente uma cara de pau, mas não é chato como eu pensava. Mesmo assim...
Sakurai: NIGGA STOLE MY GAME!
Sakurai: NIGGA STOLE MY GAME!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Ah gente, parem de ser malvados, joguei o jogo hoje no vita do meu amigo, e ele é para Smash Bros o que Sonic é para Mario ou Mortal Kombat é para Street Fighter... Ou o que Smash Bros é para Outfoxies :coolface: (E agora eu começo a entender por que a Namco vai trabalhar no novo Smash, afinal, foi ela que inventou o estilo)
Com isso dito, eu acho que a Sony deu uma tropeçada, o jogo não esta ruim, mas podia estar melhor, por que se o jogo não for excelente o estigma não vai sair tão cedo.
E sério, a ideia do cara de colocar winston churchill em um jogo de luta é genial, que se dane PS all stars, faça logo The Grand War: Second Strike (Ultra Turbo Krieg edition)
Com isso dito, eu acho que a Sony deu uma tropeçada, o jogo não esta ruim, mas podia estar melhor, por que se o jogo não for excelente o estigma não vai sair tão cedo.
E sério, a ideia do cara de colocar winston churchill em um jogo de luta é genial, que se dane PS all stars, faça logo The Grand War: Second Strike (Ultra Turbo Krieg edition)
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
A cara do neguinho quando tu perguntou pra ele, foi de cortar o coração ahueahuehauehuaheuaheuahuea
***, vou começar a acompanhar seu canal =3
***, vou começar a acompanhar seu canal =3
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
A primeira pergunta que você fez foi fantástica, tanto que ele mesmo ele ficou surpreso da forma como você perguntou.
Na segunda ele ficou meio desconfortável imagino porque ele já tinha dito que curtia Smash na primeira, já o resto da Entrevista foi super suave, gostei das outras perguntas e achei elas bem criativas, achei a entrevista bem descontraída.
Não cheguei a ver como uma trollada, afinal foram só algumas perguntas, com um propósito que o próprio Shonen disse no canal.
Na segunda ele ficou meio desconfortável imagino porque ele já tinha dito que curtia Smash na primeira, já o resto da Entrevista foi super suave, gostei das outras perguntas e achei elas bem criativas, achei a entrevista bem descontraída.
Não cheguei a ver como uma trollada, afinal foram só algumas perguntas, com um propósito que o próprio Shonen disse no canal.
Perguntei porque queria ver até aonde eles conseguem ignorar o fato de que smash existe. XD
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº9
Detalhe... Ele disse que o sistema de luta do Smash deles é bem inovador... Hummm... Depois dessa...
Sinceramente, tem personagens ali que eu nem conheço... Duvido que esse jogo faça o mesmo sucesso do SSBB.
Sobre a pergunta... Acho que o cara ficou um tanto que desconfortável na situação. Parabéns pelo vídeo!!
Sinceramente, tem personagens ali que eu nem conheço... Duvido que esse jogo faça o mesmo sucesso do SSBB.
Sobre a pergunta... Acho que o cara ficou um tanto que desconfortável na situação. Parabéns pelo vídeo!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Well, depois do meu primeiro post troll, acho que esta na hora de falar sério.
O mais importante desse jogo, é acima de tudo causar o mesmo efeito do Smash. Certos personagens e trofeus no smash fazem uma ótima propaganda de certos jogos e servindo de memoria do passado.
Quanta gente não conheceu Earthboud ou Fire Emblem usando os personages do jogo? Quantas pessoas que tiveram como primeiro console da Nintendo o Wii não tiveram contato com os classicos de 64 através da presença neles no Brawl?
E uma coisa do tipo seria fantastica para a Sony, o tipico jogador dela simplesmente não conheçe o passado do proprio console, me assusta quando você fala com alguém que tem PS3 e ele não conhece Spyro ou Jak e Daxter.
O proprio Smash Bros do 64 foi o que começou o "mario club", começou-se a criar a impressão de que tinha "alguma magia" nos first da Nintendo
A Sony pode muito bem fazer isso se ela quiser, se ela garantir uma boa qualidade no jogo. Ia ser legal ver mais respeito as IPs do playstation vindo da propria fanbase da Sony, algo que vá além do "Ah, esse jogo tem graficos e sangue " desse pessoal mais bobo.
O sistema de batalha não é inovador, contudo, também não é o do smash. É baseado em um sistema de um jogo da Konami de Dreamcast eu acho, no estilão do smash mesmo. Sabe povo, é possível se basear 140% em um jogo e ainda sim fazer algo novo, do mesmo modo que os jogos de esporte do mario por exemplo, não são inovadores, mas tem coisas que fazem eles jogos únicos.
O mais importante desse jogo, é acima de tudo causar o mesmo efeito do Smash. Certos personagens e trofeus no smash fazem uma ótima propaganda de certos jogos e servindo de memoria do passado.
Quanta gente não conheceu Earthboud ou Fire Emblem usando os personages do jogo? Quantas pessoas que tiveram como primeiro console da Nintendo o Wii não tiveram contato com os classicos de 64 através da presença neles no Brawl?
E uma coisa do tipo seria fantastica para a Sony, o tipico jogador dela simplesmente não conheçe o passado do proprio console, me assusta quando você fala com alguém que tem PS3 e ele não conhece Spyro ou Jak e Daxter.
O proprio Smash Bros do 64 foi o que começou o "mario club", começou-se a criar a impressão de que tinha "alguma magia" nos first da Nintendo
A Sony pode muito bem fazer isso se ela quiser, se ela garantir uma boa qualidade no jogo. Ia ser legal ver mais respeito as IPs do playstation vindo da propria fanbase da Sony, algo que vá além do "Ah, esse jogo tem graficos e sangue " desse pessoal mais bobo.
O sistema de batalha não é inovador, contudo, também não é o do smash. É baseado em um sistema de um jogo da Konami de Dreamcast eu acho, no estilão do smash mesmo. Sabe povo, é possível se basear 140% em um jogo e ainda sim fazer algo novo, do mesmo modo que os jogos de esporte do mario por exemplo, não são inovadores, mas tem coisas que fazem eles jogos únicos.
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº11
Falou e disse Rasp!
SuperSmashBros alavancou (ou ressuscitou) uma série de séries! Espero que o efeito seja similar no PSBR
Maaass que dá uma pontinha de raiva de ser tão copiado... dá! hehehehe
SuperSmashBros alavancou (ou ressuscitou) uma série de séries! Espero que o efeito seja similar no PSBR
Maaass que dá uma pontinha de raiva de ser tão copiado... dá! hehehehe
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº12
AFF, NINTENDO CRIA CLONY COPIA!11!! ESSE JOGO É TUDO CÓPIA NÃO INOVA NADA EH UMA m*** PQ EH DA CLONY, VO COMPRAR O ORIJINAL Q EH MELHO
- - -
Btw, curti a entrevista, jovem rapaz. Foram vários tapas na cara consecutivos.
- - -
Btw, curti a entrevista, jovem rapaz. Foram vários tapas na cara consecutivos.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº13
Valew galera! Obrigadão mesmo, eu nem fui com a intenção de trollaaaar, mas é que tem coisa que não da, por exemplo eu poderia perguntar "de onde veio a inspiração do jogo" ou como "esse jogo inova?" mas não tem como, então perguntei o que tooodooo mundo queria perguntar, mas que os grandes sites não tem coragem, um dia vou pegar o Ken Kutargui ai vocês vão ver só HA-HA-HA, eu sempre procuro perguntar coisas que ninguém mais perguntaria, um dia se eu entrevistar o Miyamoto/Iwata/Reggie vocês vão ver, vão ser as entrevistar mais divertidas e diferentes de todas.
Zedd- Veterano Nv.22
- Mensagem nº14
Sério,parabéns cara,muito boa a entrevista.
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº15
Zedd escreveu:Sério,parabéns cara,muito boa a entrevista.
Domo :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya