Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Out 2012, 21:31

    Eu tenho a GVT,a internet nunca cai(nem se Satanás quiser) e descobri que por um acordo com a Blizzard,você paga 12,90 p/mês.(plano de 30 dias)

    Gostaria saber se ainda vale a pena pagar por essa mensalidade,já que WoW é um jogo velho.Nunca entendi o por quê a Blizzard inventou isso de pagar mensalidade,já que é apenas um jogo MMORPG e ainda tem a cara de pau de lançar Expanções.

    Quero saber sobre a opinião de vocês.

    Grato.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por Limão Dom 21 Out 2012, 21:33

    Expansões é com S. Eles cobram mensalidades porque conteúdo novo é constantemente adicionado.
    Se é justo ou não eu não sei, mas que vale a pena, vale. O jogo é bom pra ***.
    Mas é melhor ter tempo pra se dedicar porque WoW suga por completo sua vida.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Out 2012, 21:36

    Mais outra pergunta:

    Pagando a mensalidade,você já adquire o WoW?Ou precisa pagar pelo jogo e depois a mensalidade?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por feichaw Dom 21 Out 2012, 21:38

    VirtualBoy escreveu:Mais outra pergunta:

    Pagando a mensalidade,você já adquire o WoW?Ou precisa pagar pelo jogo e depois a mensalidade?

    Tem que comprar o jogo. Você ganha a primeira expansão e um mês grátis. Depois, só comprar mais tempo de jogo.

    Se você tiver tempo pra se dedicar a um MMORPG, vale a pena. O melhor de todos.

    Só não continuo jogando porque ele é um jogo que realmente exige tempo de você, e eu não tenho mais isso.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por Limão Dom 21 Out 2012, 21:39

    O jogo em si custa 30, vem com o original e a primeira expansão. Aí cada expansão depois dessa custa 100 reais.
    Agora dá pra fazer todas as raças, então você não perde muita coisa. Acho que só não dá pra acessar os continentes que as expansões WRATH OF THE LITCH KING e MISTS OF PANDARIA introduziram, mas ***, até você explorar os outros inteiramente, já vai ter perdido meses da sua vida. Meses que não voltam mais.
    Sério, cara, DON'T DO IT.
    Spoiler:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Out 2012, 21:43

    Mas eu tenho o starter edition(grátis).Você tem que comprar o jogo ou apenas pagar mensalidade?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Out 2012, 12:45

    UP
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por ERROR Seg 22 Out 2012, 12:51

    Não compre o jogo agora, Blizzard sempre faz promoções malucos no final do ano vendendo as expansões por menos de 10 reais e etc. Eu não pagaria mensalidade para jogar WoW, é um ótimo jogo mas acho injusto você ter que pagar por algo que já comprou... mas cada tem sua opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena? Empty Re: Pagar a mensalidade de WoW ainda vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:58