Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kleber Romeu
Angel Kenede
ari789
Spoolzy
Abomineve Homem das Naves
thi-bone
Fujoxas
A7xSnow
Maverick Hunter
HickTroll
resh
Blaz
Nandu~
redsalve
JonathanAlis
lucjapa
JackPyro
Papinha
Giygas
23 participantes

    O que vocês acham do Pokécheck?

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 17:33

    O Pokécheck é um site onde você pode depositar seus Pokémons e também pegar Pokémons que foram depositados por outros jogadores.

    Quando você depositar algum dos seus, vai receber a opção de fazer o donwload do Pokémon que você depositou, sendo ele assim, um clone do Pokémon que você já tinha.
    Se você liberar esse Pokémon, ele vai passar a entrar na lista do site, e qualquer pessoa do mundo poderá baixá-lo pro seu jogo.

    E sim, você pode pegar qualquer Pokémon lá, mudando o seu endereço DNS, via o GTS.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 26 Abr 2013, 18:00

    Giygas escreveu:Se X e Y não tiver comunicação alguma com os jogos do DS vai ser um fail tremendo.
    Bem... eu não ligaria de bloquear isso, desde que liberassem depois a possibilidade de pegar lendários de outras regiões (sem ser os "only events) por DLCs, já que o 3DS tem pode usar esse recurso. Mas tem dois probleminhas em especial, que vale para quem joga de maneira justa também:

    - Iriamos perder diversos Pokémons já treinados, os quais gastamos muitas horas neles...

    - E Nunca teriamos nem 70% do Dex completo nem sendo justos, porque todos sabem que tal game do Pokémon sempre depende de outro de outra geração/remake (o qual iria demorar alguns anos) para completar o dex.

    Isso seria como ver o "erro" de Ruby e Sapphire novamente, agora com a franquia num hype tremendo se tornando uma grande decepção...

    Iria preferir algo como, só transferir os Pokémons que tivessem mesmo ID e OT do seu avatar no game, exemplo:
    No BW 2 você se chama "Nate" e tem ID "10101", então só os Pokémons com esse ID e OT vão ser transferidos, assim só os Pokémons que VOCÊ PEGOU vão ir, eventos sempre são refeitos e Pokés fakes/hack/edited sempre possuem OT de outra pessoa.

    Além de que se modificasse o ID e OT para passar um "powered", isso ele ser uma modificação grave de dados e não como algo de IV's, ele mudaria algo importante no sistema do Pokémon e o bloquearia, sendo já algo bom.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Giygas Sex 26 Abr 2013, 18:20

    Isso de transferir somente Pokés com o seu OT e ID seria outro fail tremendo. Muitos eventos da geração do DS foram eventos locais, as pessoas precisaram sair de casa pra pegar os seus Pokémons. Ter que relançar tudo seria uma porcaria porque a NoA tem pouquíssimos eventos Wi-Fi comparado com o Japão que tem um todo mês praticamente.

    E o Pokegen consegue fazer um Pokémon com o seu OT e ID praticamente perfeito, sem rastros de hack nem nada do tipo, seria praticamente impossível do jogo descobrir se ele é realmente fake. É claro que um Poké com 31 IV em quase tudo é suspeito mas não é impossível de se ter original nos próprios jogos (mesmo que dê MUITO trabalho pra isso).

    Enfim, a Nintendo não é maluca de repetir o mesmo erro de Ruby e Sapphire. MUITA gente ficou decepcionada quando viu que todo o time lv 100 da geração GB e GBC seria descartada e teriam que começar tudo de novo e com a dex incompleta (tanto que R/S dependeu dos jogos do GC e FR/LG por muitos anos pra completar a Pokedex, até o Emerald sair e corrigir algumas coisas).

    Pokegen e Pokecheck são uma 'praga", digamos assim, mas só os mais entusiastas em Pokémon que sabem mexer com eles e fazer Pokémons que passem despercebidos pelos jogos. A maioria adora fazer hacks absurdos como Spirtomb com Wonder Guard ou coisas do tipo, que dificilmente serão transferíveis pro X e Y.

    A geração DS vendeu mais de 10 milhões por jogo, muita gente nem deve saber da existência do Pokecheck nem do Pokegen.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 18:44

    Só com meu OT? E meus pokemons de troca? Como fica? O.o


    Não sei porque, mas, algo me diz que na nova Geração isso de Treinamento deve ficar diferente. Talvez coloquem outra coisa pra substituir IV's e EV's...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 26 Abr 2013, 18:50

    ReeMolga escreveu:Só com meu OT? E meus pokemons de troca? Como fica? O.o


    Não sei porque, mas, algo me diz que na nova Geração isso de Treinamento deve ficar diferente. Talvez coloquem outra coisa pra substituir IV's e EV's...
    Você os cruzar, Pokémons de evento, esses você iria ter novamente por outros eventos.

    Eu pensei inicialmente em como o GlobalLink tem uma "cópia" do nosso save, a gente pudesse pegar logo dele, mas isso nem impediria de enviarem editados pra lá, lol.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ari789 Sex 26 Abr 2013, 19:00

    Se o X e Y não tiver fazer um Mega Fail mesmo .-.

    Ai quem upou os pokemons até o LV 100 , Pegou os lendarios e etc.. Se fod@

    é essas coisas que me fazem perder a vontade de jogar , ai todo o trabalho de upar vai por agua abaixo

    afinal os jogadores de Black e White 2 provavelmente vão migrar pro X e Y e cada vez mais vai ter menos pessoas para jogar online =/

    É assim nos Pokemons da 4 Geração pelo menos .

    e afinal a maioria teve

    é possivel trocar pokemon com Red ,Blue , Crystal , Gold , Silver
    - FireRed , LeafGreen , Ruby e Shappire [ Não sei se é assim que se escreve ]

    Transferir o do FR , LG , RY , SE Para o Pokemon Diamond , HartGold , SoulSilver

    Black e White pelo que sei ficou de fora...

    Transferir com 2 Ds do Black 1 e e White 1 para o B e W 2

    Séria um mega fail fazer ele não funcionar com isso .-.

    Fiquei chateado quando vi que não podia transferir os Pokemons do Diamond pro Black 1 que tinha tanto que nem quiz jogar o Black 1 resolve continuar com o Diamond mesmo , Logo depois migrei pro White 2 e ainda tentando achar uma forma de transferir meus Pokemons do Diamond para ele .
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 26 Abr 2013, 19:07

    ari789 escreveu:é possivel trocar pokemon com Red ,Blue , Crystal , Gold , Silver
    - FireRed , LeafGreen , Ruby e Shappire [ Não sei se é assim que se escreve ]

    Transferir o do FR , LG , RY , SE Para o Pokemon Diamond , HartGold , SoulSilver

    Black e White pelo que sei ficou de fora...

    Transferir com 2 Ds do Black 1 e e White 1 para o B e W 2

    Séria um mega fail fazer ele não funcionar com isso .-.

    Fiquei chateado quando vi que não podia transferir os Pokemons do Diamond pro Black 1 que tinha tanto que nem quiz jogar o Black 1 resolve continuar com o Diamond mesmo , Logo depois migrei pro White 2 e ainda tentando achar uma forma de transferir meus Pokemons do Diamond para ele .
    Versões de GB/GBA não puderam trocar com as de GBA, por isso causou um alvoroço quando veio Ruby e Sapphire, por eles "abandonarem" tudo das versões anteriores e os Pokémons "clássicos" só puderam ser pegos novamente nos remakes FR/LG e Emerald veio com iniciais de Johto no fim para "completar" o buraco que RS fez.

    Games de GBA conectam com os de DS só com quem tem o DS comum ou lite, do DSi adiante não e games da 4Gen se conectam com 5Gen sim, mas precisam ser da mesma região, seu Diamond pode ser de outra região para não poder, ou você foi no local errado para tentar transferir lol.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Deds Sex 26 Abr 2013, 19:59

    Eu sou totalmente a favor de darem o reboot a lá Ruby/Saphire novamente. Mas não vai acontecer.

    Sou a favor em primeiro lugar pelo motivo que vem sendo discutido, os pokes "hackeados", os pokes hackeados tiram a utilidade de jogar online random, qual a vantagem de poder jogar online se seus pokes vao ser inferiores aos que baixam pokes perfeitos. Vc pode até ganhar varias lutas, mas mesmo assim a lógica de qualquer jogo competitivo eh a igualdade de condições. Se fosse impedida a transferencia da quinta geração e o 3DS realmente fosse seguro contra baixar pokes então voltar a valer a pena jogar online.

    Segundo lugar que, pelo menos pra mim, eu costumo passar meus pokes desde o ruby, então tem vários pokes que nunca me dou ao trabalho de capturar para completar a dex, apenas transfiro, seria legal ter o desafio de realmente começar de novo, seria uma motivação a mais para jogar pra valer.

    Além disso para os novos jogadores seria mais interessante o reboot, todos estariam em pé de igualdade, se a nintendo organizasse torneios online eh obvio que os primeiros vão ser vencidos por quem ja tiver pokemons top se for permitido a transferencia, se todos começarem de novo acredito que vai ser mais competitivo.

    O que eu queria mesmo eh que junto com isso viesse uma mudança total no sistema, assim como ocorreu em ruby/Saphire, na minha modesta opinião eles deviam acabar com os IVs e dificultar o treinamento dos EVs, ou elaborar novos fatores que vc possa treinar, assim vc nao dependeria de sorte para ter um pokemon bom, dependeria de esforço, teria os melhores pokes quem se esforçasse mais, e nao quem tivesse sorte(atualmente tem os melhores quem baixa eles).

    Não acho que nada disso vai acontecer, vai ser possível transferir e o sistema não vai ter nenhuma mudança significativa, mas isso seria o que eu iria preferir. De qualquer jeito vou comprar o jogo direto e jogar bastante.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 20:42

    Dificultar o sistema de EV's? Treinar isso já é demorado e dispendioso, vão fazer o que pra dificultar mais?

    E os Pokémons do Pokecheck não são ( em maioria ) hacks, são clones de Pokémons comuns com bom treinamento. Difícil de entender...
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 26 Abr 2013, 20:44

    ReeMolga escreveu:Dificultar o sistema de EV's? Treinar isso já é demorado e dispendioso, vão fazer o que pra dificultar mais?

    E os Pokémons do Pokecheck não são ( em maioria ) hacks, são clones de Pokémons comuns com bom treinamento. Difícil de entender...

    E desde quando treinar evs na 5 gen. é dificil???

    Ainda mais com os itens que facilitam e muito o treinamento...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 20:49

    Eu tenho uns 10 Pokémons treinados por mim, e isso foi sim, demorado e dispendioso.

    Claro que se derem um fim nesse PokeCheck eu volto a breedar e treinar, mas enquanto eu puder evitar perder tempo com isso, eu vou fazer.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Deds Sex 26 Abr 2013, 21:12

    Conseguir bons IVs legitimamente eh muito mais dificil do que treinar os EVs pq depende de sorte, o que não faz muito sentido na minha opinião, eu particularmente prefiro que seja dificil treinar do que depender de sorte, principalmente quando outros evitam todo o procedimento trabalhoso baixando os pokes perfeitos.

    Se baixar pokemon clonado nao fosse hack então provavelmente a Nintendo teria disponibilizado essa opção no jogo, em vez de breedar e treinar o poke vc simplesmente escolheria os IVs e EVs e partiria pra luta, mas não eh o que acontece, só mediante esses softwares ilegais, ou seja, pra mim eh hack igual.

    Isso no final das contas só torna o jogo desequilibrado e inútil a disputa competitiva, os vários que postaram dizendo que nao sabiam o que era pokecheck agora devem perceber que perdem varias lutas com seus pokes treinados para pessoas que em 5 minutos baixaram pokes perfeitos, qual eh a graça de treinar então? Se eh pra jogar com pokes perfeitos melhor usar os simuladores do smogon lá, ai estão todos em igualdade.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Stojakovicc Sex 26 Abr 2013, 21:41

    Cara, com pokerus + power item + join avenue você efforta um pokemon completo em menos de 10 min, sem maldade
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Sex 26 Abr 2013, 22:15

    Lol, começa a fazer isso pra mim então. O.O

    E, outra vez, isso de perder e ganhar é relativo. Eu tanto perco quanto ganho usando os Pokés que eu treinei, e os Pokés que peguei nesse site ( Que só fui conhecer através desse tópico, valeu amigo! ). Não tem diferença quanto a isso, não...
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por arthur.marchetto Sex 26 Abr 2013, 22:25

    pokechek serve pra verificar os ev e iv e Hidden do teu poke e deleta-lo da datbase. NO MAXIMO, pra transferir da 4ª p 5ª. Qlqr coisa além disso é injusto para com os outros players.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 7 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:35