por Deds Sex 26 Abr 2013, 19:59
Eu sou totalmente a favor de darem o reboot a lá Ruby/Saphire novamente. Mas não vai acontecer.
Sou a favor em primeiro lugar pelo motivo que vem sendo discutido, os pokes "hackeados", os pokes hackeados tiram a utilidade de jogar online random, qual a vantagem de poder jogar online se seus pokes vao ser inferiores aos que baixam pokes perfeitos. Vc pode até ganhar varias lutas, mas mesmo assim a lógica de qualquer jogo competitivo eh a igualdade de condições. Se fosse impedida a transferencia da quinta geração e o 3DS realmente fosse seguro contra baixar pokes então voltar a valer a pena jogar online.
Segundo lugar que, pelo menos pra mim, eu costumo passar meus pokes desde o ruby, então tem vários pokes que nunca me dou ao trabalho de capturar para completar a dex, apenas transfiro, seria legal ter o desafio de realmente começar de novo, seria uma motivação a mais para jogar pra valer.
Além disso para os novos jogadores seria mais interessante o reboot, todos estariam em pé de igualdade, se a nintendo organizasse torneios online eh obvio que os primeiros vão ser vencidos por quem ja tiver pokemons top se for permitido a transferencia, se todos começarem de novo acredito que vai ser mais competitivo.
O que eu queria mesmo eh que junto com isso viesse uma mudança total no sistema, assim como ocorreu em ruby/Saphire, na minha modesta opinião eles deviam acabar com os IVs e dificultar o treinamento dos EVs, ou elaborar novos fatores que vc possa treinar, assim vc nao dependeria de sorte para ter um pokemon bom, dependeria de esforço, teria os melhores pokes quem se esforçasse mais, e nao quem tivesse sorte(atualmente tem os melhores quem baixa eles).
Não acho que nada disso vai acontecer, vai ser possível transferir e o sistema não vai ter nenhuma mudança significativa, mas isso seria o que eu iria preferir. De qualquer jeito vou comprar o jogo direto e jogar bastante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya