Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kleber Romeu
Angel Kenede
ari789
Spoolzy
Abomineve Homem das Naves
thi-bone
Fujoxas
A7xSnow
Maverick Hunter
HickTroll
resh
Blaz
Nandu~
redsalve
JonathanAlis
lucjapa
JackPyro
Papinha
Giygas
23 participantes

    O que vocês acham do Pokécheck?

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 12:40

    Considere que você tem um amigo que tem vários lendários e outros não lendários com natures e Ev's/IV's treinados e você troca com ele por caterpies...trapaça??

    Eu só tenho uma regrinha pois o lema da franquia é vamos pegar todos, só deixo fortes os pokémon que já tenho, não fico fazendo ovos pra contar na pokedex.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Nandu~ Qui 25 Abr 2013, 12:49

    Eu suei para completar toda a DEX na quinta geração, e foi tudo através de trocas com amigos e pessoas novas que conheci aqui no fórum e em outros sites de PKM.

    Existe uma diferença entre a obsessão de se ter todos os pokemons e o gosto de se ter.

    Quem tem a obsessão, vai usar de todos os metodos , inclusive baixar de um lugar um pokemon com nature perfeita, todas IVs no máximo e completar a dex em 5 minutos só para falar que tem, mas o que a pessoa ganhou com isso?

    Eu que suei para conseguir todos, ganhei horas de diversão in game e diversos contatos off game que me ajudaram não só a preencher a dex, mas também com lutas e desafios para, novamente vou repetir a palavra, nos divertirmos.

    Muitas pessoas atualmente esquecem que a diverão deveria ser o principal objetivo de um jogo ...
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 12:54

    Nandu~ escreveu:Eu suei para completar toda a DEX na quinta geração, e foi tudo através de trocas com amigos e pessoas novas que conheci aqui no fórum e em outros sites de PKM.

    Existe uma diferença entre a obsessão de se ter todos os pokemons e o gosto de se ter.

    Quem tem a obsessão, vai usar de todos os metodos , inclusive baixar de um lugar um pokemon com nature perfeita, todas IVs no máximo e completar a dex em 5 minutos só para falar que tem, mas o que a pessoa ganhou com isso?

    Eu que suei para conseguir todos, ganhei horas de diversão in game e diversos contatos off game que me ajudaram não só a preencher a dex, mas também com lutas e desafios para, novamente vou repetir a palavra, nos divertirmos.

    Muitas pessoas atualmente esquecem que a diverão deveria ser o principal objetivo de um jogo ...

    perfeito.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 13:07

    Eu me divirto da mesma forma. Very Happy
    Acabei de ter uma batalha e foi extremamente divertido.

    Enfim, o site tá aí. Quem quiser usar, usa. Quem não quiser, não usa! Simples!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 13:18

    Ué eu vou lá me divirto derrotando os ginasios, a E4 depois o Battle Subway e completo todos os extras do jogo, ai eu zerei 100% uso o pokechek(eu uso o poké gen eu acho mais fácil) e fico no Random Matchup e continuo a me divertir, ainda mais do que in game com os pokes normais.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 25 Abr 2013, 13:19

    ReeMolga escreveu:Eu me divirto da mesma forma. Very Happy
    Acabei de ter uma batalha e foi extremamente divertido.

    Enfim, o site tá aí. Quem quiser usar, usa. Quem não quiser, não usa! Simples!

    Hoje se eu batalhar com você, vou usar os pokes que suei fazendo. Com iv 31 em apenas 3 stat...
    Se eu vencer terei um gostinho muito melhor do que se eu tivesse pegado pokés prontos, por exemplo com 6 ivs 31...

    Mas cada um é cada um...




    Hick, muito melhor se eu zerar o game igual tu disse, e após criar os pokes do meu time em busca de moves e ivs bons, nature e ability certa, upar até o 100 e ir no random matchup usando eles, muito mais gratificante. Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 13:33

    Kleber Romeu escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu me divirto da mesma forma. Very Happy
    Acabei de ter uma batalha e foi extremamente divertido.

    Enfim, o site tá aí. Quem quiser usar, usa. Quem não quiser, não usa! Simples!

    Hoje se eu batalhar com você, vou usar os pokes que suei fazendo. Com iv 31 em apenas 3 stat...
    Se eu vencer terei um gostinho muito melhor do que se eu tivesse pegado pokés prontos, por exemplo com 6 ivs 31...

    Mas cada um é cada um...




    Hick, muito melhor se eu zerar o game igual tu disse, e após criar os pokes do meu time em busca de moves e ivs bons, nature e ability certa, upar até o 100 e ir no random matchup usando eles, muito mais gratificante. Very Happy

    Não acho U_U, eu já fiz isso, mas depois de passar tanto tempo "fazendo" eles e depois querer mudar uma coisa ter que parar a jogatina e ficar mais umas horinhas nisso, acabei indo pro pokégen e não vejo diferenças, e cara só alguns pokés meus tem 31 IVs, o resto tem Hidden Power auhehuaeuhaehaue.

    Agora é como você disse cada um é cada um, mas meu serperior com contrary ownaria seu time aehaauheuahe zoa.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 13:41

    Kleber Romeu escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu me divirto da mesma forma. Very Happy
    Acabei de ter uma batalha e foi extremamente divertido.

    Enfim, o site tá aí. Quem quiser usar, usa. Quem não quiser, não usa! Simples!

    Hoje se eu batalhar com você, vou usar os pokes que suei fazendo. Com iv 31 em apenas 3 stat...
    Se eu vencer terei um gostinho muito melhor do que se eu tivesse pegado pokés prontos, por exemplo com 6 ivs 31...

    Kkkk, cara, eu não ligo. Perdi bunituuu pra Mylla e foi extremamente divertido. Eu gosto de batalhar. De aprender sobre como as pessoas batalham.

    Fora que eu sou extremamente Noob, não precisa de muita coisa pra ganhar de mim. Pokémon é isso! Ganhar ou perder, tanto faz. Eu gosto quando a luta boa e cada vez eu quero maaaaais! kkkk

    É que nem o Hick disse! Eu me divirto demais no campanha. E não vejo graça usar esse tipo de site pra facilitar o jogo ( Se bem que B/W2 tava fácil demais. Growlithe derrubou o Gyn do Burgh todo sozinho O.o ).
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 25 Abr 2013, 13:42

    HICK

    Ja que você é tão bom, porque não participa da nossa liga?
    Ainda vamos fazer a Elite q o Grande Campeão. Quem sabe vc consegue!

    lol!


    Última edição por Kleber Romeu em Qui 25 Abr 2013, 13:57, editado 1 vez(es)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 13:56

    Lol, eu disse que sou o contrário de bom. kkkkkk


    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Abr 2013, 14:10

    ReeMolga escreveu:Lol, eu disse que sou o contrário de bom. kkkkkk


    Hahaha e eu tb não sou lá essas coisas quando luto normalmente sou azarado pra dedeu ,mais quando a pressão psiquica sobe e a tremedera natural para kkk ae ferro ,consigo fazer cada jogada impensavel ,mais pokemon é assim msm podemos perder mais se foi uma boa partida já valeu a pena^^.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 14:53

    Deixa de ser modesto Thi-bone kkkkk
    Tu é fera!!

    Normalmente, quando eu fico nervoso, eu acabo fazendo burrada. Tipo uma troca errada ou um movimento errado. Mas enfim, é errando que se aprende! Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Abr 2013, 17:54

    ReeMolga escreveu:Deixa de ser modesto Thi-bone kkkkk
    Tu é fera!!

    Normalmente, quando eu fico nervoso, eu acabo fazendo burrada. Tipo uma troca errada ou um movimento errado. Mas enfim, é errando que se aprende! Razz
    Fera nada sou humano tb cometo erros bobos tb eu levei muita surra de treinadores que hj os nomes são lendários nas comunidades de batalha pokemon mais essas derrotas me ajudaram a me tornar o que sou hj ,não sou imbativel e nem quero ser um dia só quero poder continuar a lutar contra pessoas fortes para melhorar minha arte^^.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 18:07

    Kleber Romeu escreveu:HICK

    Ja que você é tão bom, porque não participa da nossa liga?
    Ainda vamos fazer a Elite q o Grande Campeão. Quem sabe vc consegue!

    lol!

    Eu até participaria cara, mas meu DS ta quebrado, tenho emu aqui com Wifi, mas é um saco, dependendo da data talvez eu já tenha consertado o DS, ai eu participo.

    E bem eu não sou tão bom assim, eu só mando bem no Random Matchup onde não precisa de Walls(é útil, mas não tanto como numa 6x6), eu gosto de sair matando então é perfeito, soco sweepers que gosto no Time e pimba, mas continuo a perder pros asiáticos.

    Alias o Thi-Bone aparenta entender bem mais que eu.

    @off até hoje to querendo saber onde cria tópicos sobre conserto nesse fórum XD.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 25 Abr 2013, 18:12

    HickTroll escreveu:Agora é como você disse cada um é cada um, mas meu serperior com contrary ownaria seu time aehaauheuahe zoa.
    Er... você sabe que se você realmente tiver esse Serperior, ele é ilegal, né?!

    Porque o evento do Snivy do DW nem ocorreu, ele só foi listado e se o seu veio de cruzamento, ele veio de uma Snivy fake, porque os iniciais dos eventos de DW são sempre machos...

    E isso vale pros 3 iniciais de Unova com Hidden Ability.

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 4 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:41