resh escreveu:eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100
Discordo meu caro. A premissa básica de Pokémon é capturar um monstrinho, trainá-lo e desafiar seus amigos. É assim desde Red/Blue. Hoje em dia, o game te dá a possibilidade de ter tudo o que você quer (inclusive Pokémon Lendários, graças à distribuição online).
Por isso, não existe a necessidade de usar de meios ilícitos, como o pokésav ou pokéchec, para criar um Pokémon. O próprio game te dá todas as ferramentas para criar um Pokemon competitivo. Para mim, quem usa de meios alternativos, é preguiçoso e, na boa, nem deveria estar jogando Pokémon.
Simplesmente não vejo graça em ir lá e, em três clicks, ter um bichinho Lv. 100. Ao contrário, fico muito feliz quando um treinado por mim mesmo fica forte. Pode me chamar de idiota, mas isso faz parte do jogo, isso é jogar o jogo. Se você usa Pokécheck para fazer monstros para competir, paciência.
Torço muito para que em X/Y a Nintendo bole um modo de barrar qualquer Pokémon que não seja lícito. Sim, um Pokémon que não foi criado dentro do jogo é ilícito. Ele pode ter seus Stats no limite e o caramba, pra mim, não deixa de ser um Pokémon 'pirata'.
Como disse, sou preconceituoso sim quanto a isso, e quando desconfio que alguém se utiliza desses meios, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Ou você acha que é normal (e fácil) um cara ter um Pokémon Shiny, com bons IVs, Nature certinha e EVs distribuidos corretamente?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya