Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Kleber Romeu
Angel Kenede
ari789
Spoolzy
Abomineve Homem das Naves
thi-bone
Fujoxas
A7xSnow
Maverick Hunter
HickTroll
resh
Blaz
Nandu~
redsalve
JonathanAlis
lucjapa
JackPyro
Papinha
Giygas
23 participantes

    O que vocês acham do Pokécheck?

    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por lucjapa Qua 24 Abr 2013, 22:29

    Bom eu ainda não sei oque que é isso mas se é uma coisa que não é proibida não vejo problema em usar (eu nunca usaria pois pra mim tiraria a graça do jogo) pelo oque eu li isso é semelhante a gameshark e outras coisas do tipo
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por redsalve Qua 24 Abr 2013, 22:51

    Tem um pessoal que não gosta,mas eu acho muito injusto ter pokémoins exclusivos pra mora em tal lugar, ainda mais pro pessoal que mora em países subdesenvolvidos e que curte
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qua 24 Abr 2013, 23:10

    Diferente do citado, podem ser achados Pokémons originais lá. Com tudo certinho. Da mesma forma que dá pra achar muito abuso.

    Fica de cada um o modo que vai usar o Site.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por resh Qua 24 Abr 2013, 23:14

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    resh escreveu:eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100

    Discordo meu caro. A premissa básica de Pokémon é capturar um monstrinho, trainá-lo e desafiar seus amigos. É assim desde Red/Blue. Hoje em dia, o game te dá a possibilidade de ter tudo o que você quer (inclusive Pokémon Lendários, graças à distribuição online).

    Por isso, não existe a necessidade de usar de meios ilícitos, como o pokésav ou pokéchec, para criar um Pokémon. O próprio game te dá todas as ferramentas para criar um Pokemon competitivo. Para mim, quem usa de meios alternativos, é preguiçoso e, na boa, nem deveria estar jogando Pokémon.

    Simplesmente não vejo graça em ir lá e, em três clicks, ter um bichinho Lv. 100. Ao contrário, fico muito feliz quando um treinado por mim mesmo fica forte. Pode me chamar de idiota, mas isso faz parte do jogo, isso é jogar o jogo. Se você usa Pokécheck para fazer monstros para competir, paciência.

    Torço muito para que em X/Y a Nintendo bole um modo de barrar qualquer Pokémon que não seja lícito. Sim, um Pokémon que não foi criado dentro do jogo é ilícito. Ele pode ter seus Stats no limite e o caramba, pra mim, não deixa de ser um Pokémon 'pirata'.

    Como disse, sou preconceituoso sim quanto a isso, e quando desconfio que alguém se utiliza desses meios, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Ou você acha que é normal (e fácil) um cara ter um Pokémon Shiny, com bons IVs, Nature certinha e EVs distribuidos corretamente?
    capaz memo que eu vou ficar horas treinando EV's e dias breedando até sair um pokemon com IV's perfeitos, na verdade esse é o unico motivo de eu ser apenas um colecionador de pokémons, como vc disse n é fácil ter um poke shiny com bons IV's e td mais, só isso já é motivo pra eu utilizar esses métodos
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 24 Abr 2013, 23:22

    resh escreveu:
    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    resh escreveu:eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100

    Discordo meu caro. A premissa básica de Pokémon é capturar um monstrinho, trainá-lo e desafiar seus amigos. É assim desde Red/Blue. Hoje em dia, o game te dá a possibilidade de ter tudo o que você quer (inclusive Pokémon Lendários, graças à distribuição online).

    Por isso, não existe a necessidade de usar de meios ilícitos, como o pokésav ou pokéchec, para criar um Pokémon. O próprio game te dá todas as ferramentas para criar um Pokemon competitivo. Para mim, quem usa de meios alternativos, é preguiçoso e, na boa, nem deveria estar jogando Pokémon.

    Simplesmente não vejo graça em ir lá e, em três clicks, ter um bichinho Lv. 100. Ao contrário, fico muito feliz quando um treinado por mim mesmo fica forte. Pode me chamar de idiota, mas isso faz parte do jogo, isso é jogar o jogo. Se você usa Pokécheck para fazer monstros para competir, paciência.

    Torço muito para que em X/Y a Nintendo bole um modo de barrar qualquer Pokémon que não seja lícito. Sim, um Pokémon que não foi criado dentro do jogo é ilícito. Ele pode ter seus Stats no limite e o caramba, pra mim, não deixa de ser um Pokémon 'pirata'.

    Como disse, sou preconceituoso sim quanto a isso, e quando desconfio que alguém se utiliza desses meios, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Ou você acha que é normal (e fácil) um cara ter um Pokémon Shiny, com bons IVs, Nature certinha e EVs distribuidos corretamente?
    capaz memo que eu vou ficar horas treinando EV's e dias breedando até sair um pokemon com IV's perfeitos, na verdade esse é o unico motivo de eu ser apenas um colecionador de pokémons, como vc disse n é fácil ter um poke shiny com bons IV's e td mais, só isso já é motivo pra eu utilizar esses métodos

    resumindo: preguiça.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por redsalve Qua 24 Abr 2013, 23:23

    Eu não vejo graça em conguir ou treinar "a team perfeita" , pra mim a team é randômica toda loka e sem treinamento de IV´s (agora os EV´s não da pra ficar sem),ja ganhei de muito cara que se achava bom assim
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 24 Abr 2013, 23:29

    redsalve escreveu:Eu não vejo graça em conguir ou treinar "a team perfeita" , pra mim a team é randômica toda loka e sem treinamento de IV´s (agora os EV´s não da pra ficar sem),ja ganhei de muito cara que se achava bom assim

    Essa é magia. Não tem esse negócio de 'team perfeito'. E esse negócio de IV o povo é muito maníaco... nem precisa ter tudo perfeito. Um Pokémon tendo Nature certa e EV distribuidos, pronto, está perfeito. Como disse, já ganhei de muito neguinho que usa pokésav e pokécheck com meus Pokémons que eu nem sei quanto têm de IV... Na real, povo usa isso como desculpa para usar de uma saída mais fácil e pagar de fodão no jogo, mas na real, não sabe de m*** nenhuma...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 24 Abr 2013, 23:33

    po, ev eh facinho. com os power items e pokerus entao.
    ivs nao sei ao certo, mas depende de caçar dittos, e breddar algumas vezes, depois de certo tempo da pra breddar, e logo no primeiro ovo ja sair com 31 de ivs em 2 stats(acho q speed eh o unico q realmente faz diferença).

    o q acho mesmo dificil eh chegar no nivel 100.

    bem, mas foi mt recompensante breedar meus proprios bixinhos, cuidando da nature certa, dos ivs(mesmo sem ser perfeitos), ate onde deu. depois treinar os evs direitinho, contando.
    com os lendarios, era só a nature q era certa, os ivs nem deu pra controlar, mas mesmo assim treinei os evs certinho.

    treinei um time monobug pra o campeonato da elite four nacional de 2010, sai nas quartas de final.
    depois treinei um shedinja, mewtwo, mew e kyogre pro campeonato de duplas uber para a marsh badge da lop de brasilia de 2010. esse eu ganhei!!! com os pokes q eu treinei, e sabendo q td mundo adquire pokes por meios nao convencionais.

    esse esforço que faz vc ter empatia por eles, e querer jogar com os seus pokes! nao troco nenhum deles por nenhum shiny com ivs perfeitos.
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por redsalve Qua 24 Abr 2013, 23:45

    Daqui uns dias pretendo usar Very Happy
    Mas é pra conseguir a Mellô
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 00:05

    Kkk, eu peguei uma Meloetta do evento lá. Very Happy
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 00:14

    JonathanAlis escreveu:po, ev eh facinho. com os power items e pokerus entao.
    ivs nao sei ao certo, mas depende de caçar dittos, e breddar algumas vezes, depois de certo tempo da pra breddar, e logo no primeiro ovo ja sair com 31 de ivs em 2 stats(acho q speed eh o unico q realmente faz diferença).

    o q acho mesmo dificil eh chegar no nivel 100.

    bem, mas foi mt recompensante breedar meus proprios bixinhos, cuidando da nature certa, dos ivs(mesmo sem ser perfeitos), ate onde deu. depois treinar os evs direitinho, contando.
    com os lendarios, era só a nature q era certa, os ivs nem deu pra controlar, mas mesmo assim treinei os evs certinho.

    treinei um time monobug pra o campeonato da elite four nacional de 2010, sai nas quartas de final.
    depois treinei um shedinja, mewtwo, mew e kyogre pro campeonato de duplas uber para a marsh badge da lop de brasilia de 2010. esse eu ganhei!!! com os pokes q eu treinei, e sabendo q td mundo adquire pokes por meios nao convencionais.

    esse esforço que faz vc ter empatia por eles, e querer jogar com os seus pokes! nao troco nenhum deles por nenhum shiny com ivs perfeitos.

    Isso aew fera, é bem isso mesmo! Very Happy
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por ReeMolga Qui 25 Abr 2013, 09:06

    Se bem que nem existe isso. Pokémon ganha quem sabe jogar e, em alguns momentos, quem tem um tanto de sorte.

    Tive umas batalhas ontem com uns Pokes de site e ganhei na mesma proporção que perdi. E o orgulho, o que seja, pra mim, é o mesmo de ter usado uma team que eu treinei. Sei lá, não faz diferença! Razz
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 12:26

    ReeMolga escreveu:E o orgulho, o que seja, pra mim, é o mesmo de ter usado uma team que eu treinei. Sei lá, não faz diferença! Razz

    Pra mim faz. Muita. Wink
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 25 Abr 2013, 12:32

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    ReeMolga escreveu:E o orgulho, o que seja, pra mim, é o mesmo de ter usado uma team que eu treinei. Sei lá, não faz diferença! Razz

    Pra mim faz. Muita. Wink

    Pra mim também faz diferença.
    Ficar jogando com os pokes dos outros... Não tem graça nenhuma... Evil or Very Mad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por resh Qui 25 Abr 2013, 12:33

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    resh escreveu:
    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    resh escreveu:eu sou da opinião de qualquer método que n va contra a programação natural do jogo(aumentar EV's mais que o maximo, ensinar um golpe para um pokemon que n o aprende, etc..) pode ser feito, esse método oferece apenas o pokémon(algumas vezes pokémons lendarios que n foram distribuidos), e ele vir no lvl 100 é irrelevante, n vejo emoção em um pokémon só pq fui eu quem o colocou no lvl 100 e sim por ele estar no lvl 100

    Discordo meu caro. A premissa básica de Pokémon é capturar um monstrinho, trainá-lo e desafiar seus amigos. É assim desde Red/Blue. Hoje em dia, o game te dá a possibilidade de ter tudo o que você quer (inclusive Pokémon Lendários, graças à distribuição online).

    Por isso, não existe a necessidade de usar de meios ilícitos, como o pokésav ou pokéchec, para criar um Pokémon. O próprio game te dá todas as ferramentas para criar um Pokemon competitivo. Para mim, quem usa de meios alternativos, é preguiçoso e, na boa, nem deveria estar jogando Pokémon.

    Simplesmente não vejo graça em ir lá e, em três clicks, ter um bichinho Lv. 100. Ao contrário, fico muito feliz quando um treinado por mim mesmo fica forte. Pode me chamar de idiota, mas isso faz parte do jogo, isso é jogar o jogo. Se você usa Pokécheck para fazer monstros para competir, paciência.

    Torço muito para que em X/Y a Nintendo bole um modo de barrar qualquer Pokémon que não seja lícito. Sim, um Pokémon que não foi criado dentro do jogo é ilícito. Ele pode ter seus Stats no limite e o caramba, pra mim, não deixa de ser um Pokémon 'pirata'.

    Como disse, sou preconceituoso sim quanto a isso, e quando desconfio que alguém se utiliza desses meios, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Ou você acha que é normal (e fácil) um cara ter um Pokémon Shiny, com bons IVs, Nature certinha e EVs distribuidos corretamente?
    capaz memo que eu vou ficar horas treinando EV's e dias breedando até sair um pokemon com IV's perfeitos, na verdade esse é o unico motivo de eu ser apenas um colecionador de pokémons, como vc disse n é fácil ter um poke shiny com bons IV's e td mais, só isso já é motivo pra eu utilizar esses métodos

    resumindo: preguiça.
    preguiça mesmo, foda-se o orgulho e a honra

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês acham do Pokécheck? - Página 3 Empty Re: O que vocês acham do Pokécheck?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:41