Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 25 Mar 2013, 17:34

    ReeMolga escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, se eu matar um basculin que dá 2 evs em speed, equipado com macho brace, com pokerus e com o item power anklet, meu poke ganha quantos evs em speed?

    Você só pode equipar um desses items. A soma ganha será a mesma!

    Usando o Powe Anklet a soma fica assim:
    2 EV's do Basculin + 2 EV's da Pokérus + 4 EV's do P. Anklet. = 8 EV's

    Usando Macho Brace:
    2 EV's do Basculin + 2 EV's do Pokérus + Dobro do ganho, no caso 4 EV's. = 8 EV's




    Valeu...
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Maverick Hunter Seg 25 Mar 2013, 18:01

    tá errado isso aí.

    pokérus multiplica por 2, e não soma. idem pro Macho brace

    no caso explicado é: (2*2)+(2*4)=12 com o power item ou 2*2*2=8 pro macho brace
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Seg 25 Mar 2013, 19:14

    Lol

    Pokerus dobra os EV's ganhos. Se ele ia receber 2 de Speed, agora recebe 4 EV's de Speed. Se estiver segurando o MachoBrace, esse valor total também será dobrado elevando a 8.

    O mesmo com o Power item, 2 de Speed, mais Pokérus, dá 4 de Speed e com o Power item, que no caso dará sempre 4 de Speed, independente do pokemon nocatueado, soma 8 de Speed.

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 25 Mar 2013, 21:20

    Mas o Pokerus dobra os EVs no final, depois de somar todos de todas as fontes.

    Fica assim: 2 do basculim + 4 do power anklet = 6 e aí multiplica por 2 por causa do pokerus = 12.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Seg 25 Mar 2013, 23:43

    Até onde eu sei, Pokérus não dobra os pontos ganhos por Power Itens. Só dos pokes derrotados...

    EDIT: Aliás, eu pesquisei aqui e realmente. Ele dobra o total, não só o recebido do Pokemon que cai. Razz
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 26 Mar 2013, 09:51

    ReeMolga escreveu:Até onde eu sei, Pokérus não dobra os pontos ganhos por Power Itens. Só dos pokes derrotados...

    EDIT: Aliás, eu pesquisei aqui e realmente. Ele dobra o total, não só o recebido do Pokemon que cai. Razz

    Até tinha achado estranho... Agora ficou facil... 12 evs em cada pokemon derrubado!!! Very Happy

    Valeu!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 26 Mar 2013, 10:59

    kleber_klekle escreveu:
    ReeMolga escreveu:Até onde eu sei, Pokérus não dobra os pontos ganhos por Power Itens. Só dos pokes derrotados...

    EDIT: Aliás, eu pesquisei aqui e realmente. Ele dobra o total, não só o recebido do Pokemon que cai. Razz

    Até tinha achado estranho... Agora ficou facil... 12 evs em cada pokemon derrubado!!! Very Happy

    Valeu!

    Às vezes eu uso esse site pra ajudar a anotar os EVs: http://zero456.com/ev-counter/.

    Confere lá
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Ert! Ter 26 Mar 2013, 13:22

    Yago Aloisio escreveu:
    kleber_klekle escreveu:
    ReeMolga escreveu:Até onde eu sei, Pokérus não dobra os pontos ganhos por Power Itens. Só dos pokes derrotados...

    EDIT: Aliás, eu pesquisei aqui e realmente. Ele dobra o total, não só o recebido do Pokemon que cai. Razz

    Até tinha achado estranho... Agora ficou facil... 12 evs em cada pokemon derrubado!!! Very Happy

    Valeu!

    Às vezes eu uso esse site pra ajudar a anotar os EVs: http://zero456.com/ev-counter/.

    Confere lá

    Curti
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 27 Mar 2013, 11:48

    Pessoal, quando jogava Fire red, guardava a master ball, para capturar suicune, entei, raikou, pois apereciam aleatoriamente. Agora no Black 2 tenho 2 master ball. Quero saber se tem algum pokemon igual ao trio de cães para capturar no jogo, que eu tenha que guarda-la, ou posso usar para capturar qualquer pokemon?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Qua 27 Mar 2013, 12:13

    kleber_klekle escreveu:Pessoal, quando jogava Fire red, guardava a master ball, para capturar suicune, entei, raikou, pois apereciam aleatoriamente. Agora no Black 2 tenho 2 master ball. Quero saber se tem algum pokemon igual ao trio de cães para capturar no jogo, que eu tenha que guarda-la, ou posso usar para capturar qualquer pokemon?
    pode usar quando quiser na BW 2 não tem pokes vaguando vai na fé, usa em pokes shinys naquele aperto ou não usa e quarda como recordação para o proximo jogo
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por ReeMolga Qua 27 Mar 2013, 12:26

    Eu to guardando as minhas!! kkkk
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 04 Abr 2013, 12:34

    Galera, como eu faço para saber quais são os Ivs do meu pokemon após nascer ou eu ter capturado?
    Ouvi falar de uma calculadora, mas não sei...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por anmani Qui 04 Abr 2013, 13:09

    depois de vencer a elite4 aparece um npc no battle subway que te da uma ideia de quais são os IV, e ele diz qual é o stat com melhor iv, se ele falar it can't be better, então o stat que ele mencionou tem 31 IV.

    e tem a calculadora de IV.
    http://www.serebii.net/games/iv-calcdp.shtml
    para a conta ser mais precisa aumente o nivel do seu pokemon ate o 20(sem ser por batalha, para não ganhar EV)

    overall potential e best stat, é o que o npc no battle subway fala.

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Qui 04 Abr 2013, 13:12

    kleber_klekle escreveu:Galera, como eu faço para saber quais são os Ivs do meu pokemon após nascer ou eu ter capturado?
    Ouvi falar de uma calculadora, mas não sei...
    tem alguns sites que tem as claculadores de iv ,eu usava o do psypoke por exempo o serebii tb é boa ,mais os calculos só ficam mais redondos quando o pke fica no lv 50 se não pode dar erro no calculo ,sobre os pokes lv 1 que acabaram de nascer vai no battle institute em ninbasa salva antes de entrar e todos os pokes lv 1 vão para o 50 temporariamente ae é só anotar os valores dos stats e colocar na calculadora que ele vai te dar a base stats ivs que o poke tem no tal lv.
    metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por metal_ricardo Sex 05 Abr 2013, 16:54

    galera to com uma duvida aki c eu cruzar um pikachu com surf o pichu herda o golpe surf

    meloetta pode cruzar e desse cruzamento aparecer um ovo.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 8 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:09