Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 23 Abr 2013, 15:18

    Kleber Romeu escreveu:galera, nao é o topico certo, mas vamos lá...

    Compre pokemon soul silver no mercadolivre e o vendedor disse que é original, o jogo chegou e fiquei meio na duvida...

    Eu tenho o black 2 original e fiz umas comparações... A cor da carcaça do SS é fosca, ja a do black 2 é bem preta. No adesivo, tem um simbolo com a letra E, no original essa letra tem uma moldura, a do SS não.

    Atrás do cartucho é igual, ambos tem a marca da nintendo escrito com um afundamento e possuem um numero de série...

    Ja nos contatos, o do black 2 é bem mais brilhoso do que o do SS.

    E aí será que é original? Tem algum jeito de saber?
    Não sei quanto ao SS, mais o cartucho do meu Diamond, do meu Mystery Dungeon: Blue Rescue Team e do meu Spirit Tracks são realmente mais foscos.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 23 Abr 2013, 15:51

    É fosco sim vê se bate com essa capa
    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Soul+silver+box+small
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 23 Abr 2013, 16:00

    murilo.santana.372 escreveu:É fosco sim vê se bate com essa capa
    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Soul+silver+box+small

    mas o meu jogo não tem a capa, só o cartucho, mais tarde vou ver se consigo colocar a foto aqui.
    Como eu faço para colocar a foto igual a dessa caixa do SS?
    Edit: Ja aprendi... A noite eu posto...




    Locatelli.

    Você pode ver os evs em alguns levels, mas por completo só no 100 mesmo.
    E eu treino meus pokes com outros mais forte possíveis, mas que eu possa matar com apenas um golpe, isso facilita a contagem! 8)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por LOCATELLi Ter 23 Abr 2013, 17:00

    Kleber Romeu escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:É fosco sim vê se bate com essa capa
    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Soul+silver+box+small

    mas o meu jogo não tem a capa, só o cartucho, mais tarde vou ver se consigo colocar a foto aqui.
    Como eu faço para colocar a foto igual a dessa caixa do SS?
    Edit: Ja aprendi... A noite eu posto...




    Locatelli.

    Você pode ver os evs em alguns levels, mas por completo só no 100 mesmo.
    E eu treino meus pokes com outros mais forte possíveis, mas que eu possa matar com apenas um golpe, isso facilita a contagem! 8)

    Cara, só mais uma dúvida! Quanto tempo dura as vitaminas? Quando sei que preciso colocar mais vitamina??
    obrigado amigo!
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Ter 23 Abr 2013, 20:08

    Locateli

    As vitaminas voce tem que usar no começo, e só pode usar 10 em cada
    stat, e cada vitamina aumenta 10 ev's. Então, se voce vai aumentar todos
    os 252 no atk de algum poke, de 10 proteinas, aí vão faltar 152 ev's,
    diminuiu bastante...


    E aqui está o jogo. O black 2 é original, a SS estou na duvida. O que acham?

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Sam0665m



    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Sam0666za

    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Erhok Qua 24 Abr 2013, 01:26

    Cara, eu tenho o SS aqui também, mas o meu é diferente do seu. No caso, o meu cartucho é preto normal, mas a label dele, é com o fundo cinza claro e meio brilhante, e não preto como a sua. E atrás do cartucho não está escrito esse "NTR-005..." tão grande como o seu, está igual ao tamanho do seu Black 2. E a box do jogo é igual a foto que postaram, brilhante em alto relevo e tudo mais.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 24 Abr 2013, 08:36

    Mas não temos a certeza de que é original nem pirata...
    Agora to pensando se devolvo ou não o jogo...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Skedar Qua 24 Abr 2013, 10:07

    Bom cara, o desenho do cartucho é ligeiramente diferente de um original,( e do meu no caso)

    Os escritos são meio que padrões de tamanho, e no seu está bem maior, tanto os escritos como aquela faixa branca em baixo do cartucho onde fica a numeração dele...

    De todos meus pokemons e cartuchos, eles sao iguais a do Black, ligeiramente mais curtos e com escrito menor.


    Eu nao acredito q tenha uma linha de montagens diferente a ponto de mudar o encarte do cartucho, entao eu acredito com 80% de ctz que seu cartucho é sim pirata, e dos bons...

    Agora se isso vai influenciar a jogatina eu acredito que nao, ja que nao tem como ninguem saber se é original ou nao ja que ele é um cartucho unico e nao um Flashcard...resumindo vai fazer tudo q um original faz, incluindo poder participar de campeonatos.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 24 Abr 2013, 10:46

    Skedar, o vendedor no ml me vendeu como original... Acho que vou devolver.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Skedar Qua 24 Abr 2013, 10:51

    Ela nao tem a parte em metalico no emblema ? prateado e tal...pq o meu a parte em prateado brilha bastante
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 24 Abr 2013, 10:57

    Tem nao... acho q é pirata mesmo!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por vaati Dom 05 maio 2013, 22:29

    Gente algo estranho aconteceu comigo eu tinha mudado o dia e a hora(no meu ds esta 7/05/2013)quando comecei a jogar o meu black 2 a estação mudou isso e normal?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 22:36

    vaati escreveu:Gente algo estranho aconteceu comigo eu tinha mudado o dia e a hora(no meu ds esta 7/05/2013)quando comecei a jogar o meu black 2 a estação mudou isso e normal?
    Sim é normal a estação muda a cada mês kkk.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por vaati Dom 05 maio 2013, 22:37

    thi-bone escreveu:
    vaati escreveu:Gente algo estranho aconteceu comigo eu tinha mudado o dia e a hora(no meu ds esta 7/05/2013)quando comecei a jogar o meu black 2 a estação mudou isso e normal?
    Sim é normal a estação muda a cada mês kkk.


    eu sei a questão não e isso eu não mudei o mês eu so mudei o dia
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 22:45

    vaati escreveu:
    thi-bone escreveu:
    vaati escreveu:Gente algo estranho aconteceu comigo eu tinha mudado o dia e a hora(no meu ds esta 7/05/2013)quando comecei a jogar o meu black 2 a estação mudou isso e normal?
    Sim é normal a estação muda a cada mês kkk.


    eu sei a questão não e isso eu não mudei o mês eu so mudei o dia
    Bem isso acontece tb quando vc mexe com o relógio do jogo ou troca de ds ,por isso que não é aconselhavel ficar mexendo no relógio do ds ou 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 11 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:36