O que significa o stats marcado no "Summary" do pokémon? Meu dewott está com a defense marcada de rosa e meu sandile tem a speed marcada.
+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes
[Duvidas] Pokemon Black/White2
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2
Ed Kira escreveu:O que significa o stats marcado no "Summary" do pokémon? Meu dewott está com a defense marcada de rosa e meu sandile tem a speed marcada.
Isso indica o Boost que o stat recebe pela Nature. Se reparar de perto, vai ter um status em rosa, e outro em azul. O de rosa significa que aquele status tem um boost de +10%, enquanto o azul tem um decréscimo de -10%.
Um Pokémon com nature Adamant por exemplo, recebe +10% Attack e -10% Special Attack. Já um Relaxed, recebe +10% Defense e -10% Speed
Aqui você pode ver a lista completa de natures:
http://www.serebii.net/games/natures.shtml
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº168
- Spoiler:
- Tails escreveu:Ed Kira escreveu:O que significa o stats marcado no "Summary" do pokémon? Meu dewott está com a defense marcada de rosa e meu sandile tem a speed marcada.
Isso indica o Boost que o stat recebe pela Nature. Se reparar de perto, vai ter um status em rosa, e outro em azul. O de rosa significa que aquele status tem um boost de +10%, enquanto o azul tem um decréscimo de -10%.
Um Pokémon com nature Adamant por exemplo, recebe +10% Attack e -10% Special Attack. Já um Relaxed, recebe +10% Defense e -10% Speed
Opa cara, muito obrigado. Não tinha reparado o azul, só o rosa.
Meu time está com as natures ruins, que azar. Isso atrapalha mais quem monta time para campeonato, né?
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº169
Pessoal, como faço para ter um ferrothorn com Lech seed e Stealth rock? Ja que os dois moves ele aprende por breed, mas não tem um poké que aprenda os dois... Só um ou outro...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Só com turtwig breedado com leach seed da e com steath rock tm da 4° geração ou breeda um poke compativel com o egg group que se não me engano esta incluido no grass cruza com qualquer um que aprenda leech seed o proprio Snivy aprende e usa o tutor da BW2 para steath rock .Kleber Romeu escreveu:Pessoal, como faço para ter um ferrothorn com Lech seed e Stealth rock? Ja que os dois moves ele aprende por breed, mas não tem um poké que aprenda os dois... Só um ou outro...
- Mensagem nº171
Pesssoal tem algum jeito mais fácil de conseguir as Shards no black 2?
O método que eu uso é o max repel na relic passage, mas demora muito pra vim e até somar a quantidade necessaria...
O método que eu uso é o max repel na relic passage, mas demora muito pra vim e até somar a quantidade necessaria...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
Perdendo na PWT, eles te dão Shards como prêmio de consolação.Kleber Romeu escreveu:Pesssoal tem algum jeito mais fácil de conseguir as Shards no black 2?
- Mensagem nº173
H.B.Pyro escreveu:Perdendo na PWT, eles te dão Shards como prêmio de consolação.Kleber Romeu escreveu:Pesssoal tem algum jeito mais fácil de conseguir as Shards no black 2?
Mas é mais rapido do que ficar procurando na relic passage?
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº174
Kleber Romeu escreveu:Pessoal, como faço para ter um ferrothorn com Lech seed e Stealth rock? Ja que os dois moves ele aprende por breed, mas não tem um poké que aprenda os dois... Só um ou outro...
Tem um jeito mais fácil. Cruza um Ferroseed com Turtwig ou Bulbasaur com Leech Seed e depois ensina o Stealth Rock por Move Tutor em Nacrene City.
Ed Kira escreveu:
- Spoiler:
Tails escreveu:Ed Kira escreveu:O que significa o stats marcado no "Summary" do pokémon? Meu dewott está com a defense marcada de rosa e meu sandile tem a speed marcada.
Opa cara, muito obrigado. Não tinha reparado o azul, só o rosa.
Meu time está com as natures ruins, que azar. Isso atrapalha mais quem monta time para campeonato, né?
No ingame as Nature nã influenciam nada, mas nas competições, elas têm de ser corretas...
- Mensagem nº175
Pessoal, existe algum guia de hidden power aqui no fórum?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Aqui no forum acredito que não ,mais a do Smogon é bem feito e é o que eu uso ^^ tem o para lendários sem sexo e para pokes lendários e normais com sexo.Kleber Romeu escreveu:Pessoal, existe algum guia de hidden power aqui no fórum?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya