Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Skedar
Erhok
LOCATELLi
murilo.santana.372
MatheusLinsP
diegoedson.santos
vaati
DLMoreira
HickTroll
Wind Ice
metal_ricardo
Ert!
Maverick Hunter
giovanni.clayton
oswaldoserp
dsrodrigo
Kakashi22
Jüdische
REDpkmn
ReeMolga
Hugh
Kleber Romeu
Brake
anmani
Nandu~
Blaz
Yago Aloisio
Djander
Guilherme Bezerra
Viteco
flinflan
GAN0ND0RF
Yagosbl
thi-bone
Vampiria
viniss
HenriqueCarvalho
alinepilger
Giygas
lukazz
The Minish
Newtão
GuiNh
0eriky0
levenhagamer
Kanda Luna
Mylla1000
51 participantes

    [Duvidas] Pokemon Black/White2

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por viniss Dom 28 Out 2012, 21:58

    GAN0ND0RF escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    viniss escreveu:
    Pochama escreveu:Infelizmente não, viniss.
    É porque na minha cidade inteira nao tem ninguem com quem eu possa trocar. Tô precisando muito transferir meus pokemon do black para o white 2

    dá pra passar pelo GTS, mas é arriscado

    Arriscado? Só se não souber fazer.

    Vai no white 2 e oferece um partrat e pede um zekrom, quem é doido de trocar?

    Dai vai no white 1 e troca.

    O problema é que eu queria transferir meu keldeo. E eu ainda não vi um keldeo no White 2.
    flinflan
    flinflan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por flinflan Seg 29 Out 2012, 22:39

    Eu queria saber como o Dream Radar funciona pra versão Black ou White.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Viteco Seg 29 Out 2012, 22:44

    Não funciona.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 01 Nov 2012, 20:15

    Como eu jogo online pokemon Black 2?
    Djander
    Djander
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Duvida Pokemon Black

    Mensagem por Djander Dom 25 Nov 2012, 04:17

    Boa Noite

    Caros podem me ajudar?

    Estou jogando pokemon black 2 e capturei pelo dream radar as formas Therian de Thundurus, Landorus e tornadus. porém eu desejo reiniciar o game e começa-lo denovo, para não perder algusn pokemons eu tranferi para o PK Black 2 de um amigo, ams nao consigo tranferir estes 3 aparece a mensagem:
    "The Pokemon cannot be trade"
    Eu reiniciando o game, existe a possibilidade de reiniciar o dreamRadar para que eu possa captura-los novamente ?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por viniss Dom 25 Nov 2012, 11:19

    Djander escreveu:Boa Noite

    Caros podem me ajudar?

    Estou jogando pokemon black 2 e capturei pelo dream radar as formas Therian de Thundurus, Landorus e tornadus. porém eu desejo reiniciar o game e começa-lo denovo, para não perder algusn pokemons eu tranferi para o PK Black 2 de um amigo, ams nao consigo tranferir estes 3 aparece a mensagem:
    "The Pokemon cannot be trade"
    Eu reiniciando o game, existe a possibilidade de reiniciar o dreamRadar para que eu possa captura-los novamente ?

    Mathew Acho que não dá não.

    Mas por que você não perguntou isso antes de trocar?
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 22 Fev 2013, 13:10

    Galera como em consigo blue shards facilmente em black 2? Vi que tem na black city, mas não encontrei.

    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 22 Fev 2013, 17:38

    Eu tenho uma dúvida relacionada à breeding.
    Estou breedando um Breloom technician fêmea que peguei em um Hidden Grotto e, apesar do sex ratio de shroomish ser de 50/50, já choquei 10 ovos e TODOS nasceram fêmeas.
    Alguém sabe explicar isso, já viu algo sim? Será que meu jogo tá bugado??
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Blaz Sex 22 Fev 2013, 17:47

    Yago Aloisio escreveu:Eu tenho uma dúvida relacionada à breeding.
    Estou breedando um Breloom technician fêmea que peguei em um Hidden Grotto e, apesar do sex ratio de shroomish ser de 50/50, já choquei 10 ovos e TODOS nasceram fêmeas.
    Alguém sabe explicar isso, já viu algo sim? Será que meu jogo tá bugado??
    É sorte isso mesmo, e nem é tão incomum sair varios seguidos com mesmo sexo, mesmo com porcentagens iguais.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Nandu~ Sex 22 Fev 2013, 17:55

    OFF

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 11848275

    Voltando ao tópico ...

    kleber_klekle escreveu:Galera como em consigo blue shards facilmente em black 2? Vi que tem na black city, mas não encontrei.


    Então, fácil facil não tem muito jeito. Você consegue na sorte nas dunas de areia (aquelas que aparecem dentro de cavernas), ganha um shard aleatório ao perder um campeonato na Pokemon World Tournament ou consegue ao comprar alguns itens da vendedora de antiguidades de sua Join Avenue (não lembro a partir de que lvl exatamente ela vende, acho que 4 ou 5).
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 22 Fev 2013, 18:47

    Nandu~ escreveu:OFF

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 11848275

    Voltando ao tópico ...

    kleber_klekle escreveu:Galera como em consigo blue shards facilmente em black 2? Vi que tem na black city, mas não encontrei.


    Então, fácil facil não tem muito jeito. Você consegue na sorte nas dunas de areia (aquelas que aparecem dentro de cavernas), ganha um shard aleatório ao perder um campeonato na Pokemon World Tournament ou consegue ao comprar alguns itens da vendedora de antiguidades de sua Join Avenue (não lembro a partir de que lvl exatamente ela vende, acho que 4 ou 5).

    Então eu consegui nas dunas de areia, numa caverna perto do PWT. Comprei varios max repels e fiquei andando. Precisava de 12 blue shards para colocar um golpe no hidreygon.
    Tenho outra duvida, se eu conseguir mais 12 blue shards, posso ensinar o golpe novamente para outro pokemon?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por anmani Sáb 23 Fev 2013, 00:34

    viniss escreveu:
    Djander escreveu:Boa Noite

    Caros podem me ajudar?

    Estou jogando pokemon black 2 e capturei pelo dream radar as formas Therian de Thundurus, Landorus e tornadus. porém eu desejo reiniciar o game e começa-lo denovo, para não perder algusn pokemons eu tranferi para o PK Black 2 de um amigo, ams nao consigo tranferir estes 3 aparece a mensagem:
    "The Pokemon cannot be trade"
    Eu reiniciando o game, existe a possibilidade de reiniciar o dreamRadar para que eu possa captura-los novamente ?

    Mathew Acho que não dá não.

    Mas por que você não perguntou isso antes de trocar?


    eu li que se voce reiniciar seu save do B2/W2 e reiniciar o dream radar voce pode transferir os 3 de novo.
    o DR não permite que voce transfira o tornadus, thundurus e landorus para um save que ja recebeu eles.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 09 Mar 2013, 10:51

    Pessoal, vi no bulbapedia que tem uma pessoa em Nimbasa city, que troca pokemons diariamente, após eu falar com ela acho que15 vezes.

    Alguem sabe se é assim mesmo e quem é essa pessoa?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por REDpkmn Sáb 09 Mar 2013, 12:02

    kleber_klekle escreveu:Pessoal, vi no bulbapedia que tem uma pessoa em Nimbasa city, que troca pokemons diariamente, após eu falar com ela acho que15 vezes.

    Alguem sabe se é assim mesmo e quem é essa pessoa?

    É, parece que isso é verdade, é essa cara que troca, e você tem que falar com ele 15 vezes. Pelo menos é o que diz.
    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Curtis_Xtransceiver
    Só que eu não sei onde ele está :/

    After returning the Dropped Item to the owner and calling them 15 times, Curtis (if the player chosen was Rosa) or Yancy (if the player chosen was Nate) will trade the player a different Pokémon each day. The Pokémon are different depending on the gender of the player. Each Pokémon has its Hidden Ability and can be either male or female. The Pokémon do not come in any particular order.

    ------------------------------------------------------------------------

    Tradução ( pelo google tradutor u.u )

    Depois de devolver o item cair para o proprietário e chamando-os 15 vezes, Curtis (se o jogador escolhido foi Rosa) ou Yancy (se o jogador escolhido foi Nate) vai trocar o jogador um Pokémon diferente a cada dia. Os Pokémon são diferentes dependendo do sexo do jogador. Cada Pokémon tem sua capacidade Invisível e pode ser macho ou fêmea. O Pokémon não entram em nenhuma ordem particular.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Kleber Romeu Sáb 09 Mar 2013, 12:09

    REDpkmn escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal, vi no bulbapedia que tem uma pessoa em Nimbasa city, que troca pokemons diariamente, após eu falar com ela acho que15 vezes.

    Alguem sabe se é assim mesmo e quem é essa pessoa?

    É, parece que isso é verdade, é essa cara que troca, e você tem que falar com ele 15 vezes. Pelo menos é o que diz.
    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Curtis_Xtransceiver
    Só que eu não sei onde ele está :/

    After returning the Dropped Item to the owner and calling them 15 times, Curtis (if the player chosen was Rosa) or Yancy (if the player chosen was Nate) will trade the player a different Pokémon each day. The Pokémon are different depending on the gender of the player. Each Pokémon has its Hidden Ability and can be either male or female. The Pokémon do not come in any particular order.

    ------------------------------------------------------------------------

    Tradução ( pelo google tradutor u.u )

    Depois de devolver o item cair para o proprietário e chamando-os 15 vezes, Curtis (se o jogador escolhido foi Rosa) ou Yancy (se o jogador escolhido foi Nate) vai trocar o jogador um Pokémon diferente a cada dia. Os Pokémon são diferentes dependendo do sexo do jogador. Cada Pokémon tem sua capacidade Invisível e pode ser macho ou fêmea. O Pokémon não entram em nenhuma ordem particular.

    è, isso eu tinha visto mas não achei essa pessoa.
    Vamos ver se alguem que sabe se pronuncia...

    Conteúdo patrocinado


    [Duvidas] Pokemon Black/White2 - Página 3 Empty Re: [Duvidas] Pokemon Black/White2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:05