Porque tudo o que importa é dinheiro.
+12
Shurebis
Mario_Nintendista
Ghutto®
Limão
Giga Bowser
duducardoso
GustavoYoKo
darkdante
Times
Ay'Kie
Capi
LinkSSJ4
16 participantes
Os melhores jogos do Nintendo Wii
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº62
Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii
Capi escreveu:Pera, Link. Cara, tu que falou de "jogadores de verdade" no primeiro post. Lol.LinkSSJ4 escreveu:Ghutto® escreveu:Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"? Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".
Perfeito! É isso que penso. Por isso não colaboro em concordar com essa verdade universal que tentam pregar em foruns de games de que os jogadores de verdade são os viciadões e bla bla bla.
LinkSSJ4- Membro Nv.14
- Mensagem nº63
Giga Bowser escreveu:Capi escreveu:Pera, Link. Cara, tu que falou de "jogadores de verdade" no primeiro post. Lol.LinkSSJ4 escreveu:Ghutto® escreveu:Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"? Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".
Perfeito! É isso que penso. Por isso não colaboro em concordar com essa verdade universal que tentam pregar em foruns de games de que os jogadores de verdade são os viciadões e bla bla bla.
pode respondem com facepalm. Eu conheço esse ódio no coraçãozinho. É o mesmo por exemplo de fans de algumas bandas, quando vem novos fans chegando e com as vendas de disco para fans "que não são de verdade" ai sim a banda engrena.
Enfim, em todo lugar há uma base de radicais que tenta manter sua influencia mesmo com clara vantagem na expansão do público.
- Mensagem nº64
Você criticou a você mesmo.
All
Credibility
Lost
All
Credibility
Lost
LinkSSJ4- Membro Nv.14
- Mensagem nº65
Giga Bowser escreveu:Você criticou a você mesmo.
All
Credibility
Lost
siga tentando se enganar.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Vou desenhar pra você Giga:
Todos os sites avaliadores de games significa: IGN, GameSpot e todos os outros sites que avaliam games. A maioria dos multi que eles avaliaram tiveram notas maiores no Wii. P.r.o.c.u.r.e.n.o.s.i.t.e.e.f.a.ç.a.c.u.r.s.i.n.h.o.d.e.i.n.t.e.r.p.r.e.t.a.ç.ã.o.d.e.t.e.x.t.o.
Todos os sites avaliadores de games significa: IGN, GameSpot e todos os outros sites que avaliam games. A maioria dos multi que eles avaliaram tiveram notas maiores no Wii. P.r.o.c.u.r.e.n.o.s.i.t.e.e.f.a.ç.a.c.u.r.s.i.n.h.o.d.e.i.n.t.e.r.p.r.e.t.a.ç.ã.o.d.e.t.e.x.t.o.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Ghutto® escreveu:Vou desenhar pra você Giga:
Meus deus, Metacritic anda nos engando com suas medias de notas desses sites agora.
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº68
giga faz um favor ??? faz uma lista dos melhores jogos
so vale jogo q tu ja jogo
nao vale aa um amigo falo q e bom
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Os gráficos HD não são um problema do Wii, mas para os jogadores Hardcore que jogam FPS. É tudo belo, lindo e perfeitamente vislumbrante fora da Nintendo.
As thirdies que são incompetentes e preferem socar gráficos foderosos e sangue na tela do jogador do que criar algo novo.
Desenvolver pra Wii é "arriscado". E por isso menos rentável.
As thirdies que são incompetentes e preferem socar gráficos foderosos e sangue na tela do jogador do que criar algo novo.
Desenvolver pra Wii é "arriscado". E por isso menos rentável.
Última edição por DougKbox em Seg 05 Jul 2010, 08:58, editado 1 vez(es)
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Capi escreveu:Os que achei mais falhos daí foram Broken Sword e aquele Dragon Quest de cartas.
parei de ler todas as respostas depois q li isso
e eu achando q era algo da hora
alias, gostei da seleção, mas se fosse a minha seleção, teria alguns jogos q eu tiraria da lista
- Mensagem nº71
Mais uma informação furada do Ghutto.Ay'Kie escreveu:Ghutto® escreveu:Vou desenhar pra você Giga:
Meus deus, Metacritic anda nos engando com suas medias de notas desses sites agora.
Se quiser vou trazendo os jogos de um a um aqui.
- Mensagem nº72
Em video ou escrevendo?PoRToGa escreveu:giga faz um favor ??? faz uma lista dos melhores jogos
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
duducardoso escreveu:LinkSSJ4 escreveu:Parabens Ghutto pelo seu comentário!
vejo que tem usuarios lucidos no site
estranho que todo mundo acha super normal quem tem apenas ps3 ou x-b0x
mas se o cara tem só o wii é apedrejado
lamentavel
pq? eu so tenho o wii e nunca fui apedrejado.
Sei reconhecer as debilidades do meu console.
É o que todos aqui estamos tentando falar. E o que vemos é Link falhando em comentários, e afirmações cada vez mais estranhas. Isso sem falar do fato que ele afirma quem tem ou não tem PS3 ou 360, é incrível.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº74
Giga Bowser escreveu:Em video ou escrevendo?PoRToGa escreveu:giga faz um favor ??? faz uma lista dos melhores jogos
Em vídeo, mínimo 400 jogos. E é pra hoje.
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº75
giga escreve mais facil
mais c tu gosto da ideia do becker 400 jogos pra hj
mais c tu gosto da ideia do becker 400 jogos pra hj
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Os melhores 285 jogos nos consoles da Nintendo, segundo a Nintendo Power
» 10 Melhores jogos em consoles nintendo
» Nintendo: Se as desenvolvedoras estão preocupadas com a venda de jogos usados, eles deveriam fazer jogos melhores!
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Os melhores 285 jogos nos consoles da Nintendo, segundo a Nintendo Power
» 10 Melhores jogos em consoles nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya