Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shurebis
Mario_Nintendista
Ghutto®
Limão
Giga Bowser
duducardoso
GustavoYoKo
darkdante
Times
Ay'Kie
Capi
LinkSSJ4
16 participantes

    Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 17:48

    Umas críticas quanto aos vídeos....
    Alguns dos jogos incluídos nem mesmo foram lançados ainda, como Other M. E se acabar sendo um jogo ruim?
    Faltou alguns jogos bons, como Zack & Wiki, A Boy and hid Blob, Wii Music e a linha New Play Control.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 18:12

    Giga Bowser escreveu:Eu estava satisfeito com meu Wii e comprei o PS3 mesmo assim.

    Capi e seu ponto invisivel.
    O meu ponto é invisível ou o seu argumento não faz sentido?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 18:35

    O seu ponto é invisível.
    Cada console oferece experiências diferentes - Ir atrás dessas novas experiências significa que você não gosta mais da antiga?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 18:42

    A 6 anos atrás nenhum videogame fazia gráficos HD e nem por isso os consoles deixaram de apresentar games realmente bons. Muito melhores que a maioria dos games com gráficos em HD dessa geração.

    O Wii não tem problema, as pessoas é que tem gostos diferentes. Por exemplo, o Arcade de Dragon Quest baseado em CardGame que sairá para Wii é excelente, mas pra quem conhece. E outra coisa, dizer que as third-parties não dão suporte ao Wii é um equívoco. Dão sim, muito mais do que a que deram no N64 e GameCube e com maior qualidade também, só que não com as IPs que vocês gostam ou as principais de cada estúdio desenvolvedor de software. Tanto que o console é o que mais vende games de Third-Parties entre os 3 consoles de mesa (COMO se não tem suporte? Ah ta...). E os exclusivos do Wii, firts-party, em número e qualidade são muito superiores ao número e qualidade dos exclusivos first-party para os consoles HD onde a maioria busca sustento nos gráficos apenas porque na hora de jogar e se divertir são extremamente repetitivos e enjoáveis. O que presta mesmo nos consoles HD, e até ali porque a maioria é Resident Like, Halo Like e GTA Like, são os multiplataformas entre si, (a maioria dos multi entre os 3 consoles tendem a ser melhor avaliados pela crítica no Wii [Graficos vs Jogabilidade] onde vence o que é mais divertido de se jogar e não o mais bonito de ver, só ir nos sites avaliadores, pegar todos os multi lançados comparar e comprovar) é por isso que nenhum dos dois decola em vendas criando uma grande diferença um do outro. São basicamente a mesma coisa e ai, o que define mesmo é o gosto pessoal por cada um com relação a marca e o tipo de serviço extra que se busca. Tanto que quase 4 anos depois eles se renderam ao Wiimote, já viram que "ser mais do mesmo" não funciona mais.

    O problema não são os jogos do Wii, são as pessoas que jogam videogame que tem resistência a certos games por eles não levarem o nome Final Fantasy ou Mario na capa.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 18:53

    Então me explique a falta de Final Fantasy XIII no Wii. Resident Evil 5, Super Stret Fighter IV, DarkSiders, Bayonetta e outros.
    OS Call of Duty são um ótimo exemplo: São produzidos para os consoles HD e lançados, então a empresa começa a trabalhar na versão de Wii, que requer muitos downgrades.
    Tá, o suporte Third Party não é ruim, mas não tá bom também. Dava pra ser bem melhor, tanto que esses jogos que eu citei aí em cima não foram lançados para o conosle da Nintendo, mas são multi-plataforma para os outros dois consoles HD.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 19:09

    Capi escreveu:
    Giga Bowser escreveu:Eu estava satisfeito com meu Wii e comprei o PS3 mesmo assim.

    Capi e seu ponto invisivel.
    O meu ponto é invisível ou o seu argumento não faz sentido?
    Estar satisfeito com meu Wii me impede de querer jogar os exclusivos do PS3?

    É,seu ponto é invisivel.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 19:24

    Parabens Ghutto pelo seu comentário!
    vejo que tem usuarios lucidos no site

    estranho que todo mundo acha super normal quem tem apenas ps3 ou x-b0x
    mas se o cara tem só o wii é apedrejado

    lamentavel
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 19:27

    Limão escreveu:Então me explique a falta de Final Fantasy XIII no Wii. Resident Evil 5, Super Stret Fighter IV, DarkSiders, Bayonetta e outros.
    OS Call of Duty são um ótimo exemplo: São produzidos para os consoles HD e lançados, então a empresa começa a trabalhar na versão de Wii, que requer muitos downgrades.
    Tá, o suporte Third Party não é ruim, mas não tá bom também. Dava pra ser bem melhor, tanto que esses jogos que eu citei aí em cima não foram lançados para o conosle da Nintendo, mas são multi-plataforma para os outros dois consoles HD.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por duducardoso Dom 04 Jul 2010, 19:28

    LinkSSJ4 escreveu:Parabens Ghutto pelo seu comentário!
    vejo que tem usuarios lucidos no site

    estranho que todo mundo acha super normal quem tem apenas ps3 ou x-b0x
    mas se o cara tem só o wii é apedrejado

    lamentavel

    pq? eu so tenho o wii e nunca fui apedrejado.
    Sei reconhecer as debilidades do meu console.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 19:29

    Limão, entenda que esse tipo de jogo não faz nenhuma falta no Wii.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 19:30

    Exatamente, Duducardoso. Falou tudo.
    Parece que esse LinkSSJ4 só enxerga o que ele QUER enxergar. E se o post não é puramente Nintendista, ele ignora.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Mario_Nintendista Dom 04 Jul 2010, 19:34

    Esse otário e cego nunca foi e nunca será Nintendista. Aliás, pelo que parece, nem uma pessoa ele é.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 19:42

    Qual parte do "Dão sim, muito mais do que a que deram no N64 e GameCube e com maior qualidade também, só que não com as IPs que vocês gostam ou as principais de cada estúdio desenvolvedor de software" tu não leu ou não entendeu?

    Nossa, Bayonetta? Tu cita ele como game de qualidade que não veio para o Wii ou sucesso comercial? Sim, porque Final Fantasy XIII é um péssimo game em qualidade mas um sucesso comercial único e exclusivamente por causa do nome que tem.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 19:52

    Ghutto® escreveu:Qual parte do "Dão sim, muito mais do que a que deram no N64 e GameCube e com maior qualidade também, só que não com as IPs que vocês gostam ou as principais de cada estúdio desenvolvedor de software" tu não leu ou não entendeu?

    Nossa, Bayonetta? Tu cita ele como game de qualidade que não veio para o Wii ou sucesso comercial? Sim, porque Final Fantasy XIII é um péssimo game em qualidade mas um sucesso comercial único e exclusivamente por causa do nome que tem.

    De quê adianta dar suporte para colocar shovelware que jogadores de verdade não apreciam? É das IPs boas sim, que eu tô falando. São elas que as empresas não trazem ao Wii, e um dos motivos é sim a falta de gráficos HD.
    Sobre Bayonetta e FFXIII, é a SUA opinião, mas não dá nem pra comparar Shovelware lixo com títulos deste porte, não?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 19:53

    Como você disse, Ghutto, a Nintendo tem muito apoio das Thirdies, e eu realmente não sinto falta de jogos no Wii.

    E LinkSSJ4, eu NÃO TENHO Ps3 ou Xbox360, mas sinto falta de jogar VÁRIOS jogos.

    Não sei daonde vocês tiraram que jogos de PS3 e 360 são chatos e enjoáveis. Sim, existem alguns, mas na maioria são bons jogos, tão bons quanto os de Wii.

    E pra fechar, acho isso de 'guerrinha de empresas' a coisa mais ridícula que existe. Cada um tem suas qualidades, seus jogos e seu estilo. Cada um compra o que gosta e pronto.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 07:22