Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Shurebis
Mario_Nintendista
Ghutto®
Limão
Giga Bowser
duducardoso
GustavoYoKo
darkdante
Times
Ay'Kie
Capi
LinkSSJ4
16 participantes

Os melhores jogos do Nintendo Wii

Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 19:59

Só no planeta do Ghutto que os jogos multi costumam ser melhor avaliados no Wii.

Posso citar de cor todos os Call of Duty,Prince of Persia,Madden,FIFA,Rock Band disponiveis.

Do lado do Wii só consigo pensar em Tiger Woods e alguns Guitar Heroes.

Acho lindo falar de qualidade e número nos First-Party,para depois desviar para as vendas nos Thirds.

Claro,o grosso destas vendas não passam de clones mediocres dos jogos que a Nintendo trouxe ao mercado.Comparar eles com um Red Dead Redemption ou Bioshock só gera risadas.

A desculpinha ''Console HD tem gráfico mas seus jogos são chatos'' é tão ridicula quanto a ''Wii vende mas só tem jogo infantil e casual''

Graças a deus que este ano é diferente,e os titulos thirds de qualidade estão saindo aos montes.
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 3 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 20:07

na minha opiniao quem acha que falta alguma coisa no wii, seja algo imprecindivel ou algo mais banal, tem que entender que algumas pessoas estão satisfeitas. Jamais um console foi completo em tudo. Muita coisa falta nos consoles HD. Aí vai da preferencia de cada um fazer o balanço do que é mais importante.

Afinal tem muito mais pessoas com o wii do que com os outros consoles. Enquanto uns reclamam que suas preferencias são pouco atendidas (jogadores harcores querendo jogos super hardcores) tem pesosas satisfeitas sem esses games.

Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 20:12

Eu acho que a biblioteca de jogos do Wii satisfaz a todos.

Temos Resident Evil e Dead Space DE QUALIDADE, jogos chamados de casuais (que também é mais uma briguinha boba), e jogos mais 'hardcore', como Madworld e No More Heroes.

Nos consoles HD, também existem MUITOS jogos ruins, mas como o Limão disse, no Wii temos thirdies fazendo m***** de jogos esperando que vendam, e também temos thirdies que fazem jogos às escuras, esperando que venda milagrosamente.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 20:14

Shurebis escreveu:Temos Resident Evil e Dead Space DE QUALIDADE

Eu lhe meto a mão na cara Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 3 716710
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 20:15

HUR DUR ON RAIL FEDE

Eu gostei dos jogos. Estilos totalmente diferentes e incomparáveis.

Dead Space é bom e Resident Evil Darkside Chronicles é bom.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 20:16

Ele tem razão, Giga. Eu também acho que uma versão downgroudada de Dead Space seria mais interessante, mas Extraction é ótimo.
    E temos uns REs bons também. A qualidade tá lá, vocÊ só não gosta do estilo de jogo.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Dom 04 Jul 2010, 20:17

Shurebis escreveu:Temos Resident Evil e Dead Space DE QUALIDADE

xzbit
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 20:17

Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 3 963476
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 20:18

tem que ver que existem perfis de gamers diferentes dos que frequentam foruns e acompanham o mercado.

mais uma vez comparo com cinema.
    Nem todo o publico alvo dos filmes e das locadoras são os profundos conhecedores e cinéfilos.

tem que entender que um console só com jogos ultra-core, nao agrada muita gente. Foi isso que manteve muita gente longe dos games!
    A Nintendo teve uma grande visão neste sentido e merece parabens
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 20:20

Não que eu goste dessa era 'casual' da Nintendo, mas é o que vende.

Ela está lucrando. To the hell with the others.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 20:21

Ninguem aqui está defendendo fazerem apenas jogos ultra-core.

A maioria,para não dizer todas,das grandes franquias hardcore de hoje em dia podem ser jogadas casualmente sem o menor problema.

GTA e Call of Duty são exemplos óbvios.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 20:27

Eu jogo Call Of Duty casualmente.

De vez em quando ligo um online, tomo um Grenade Launcher na cara e desligo.

Casual.
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 20:33

Shurebis escreveu:Eu jogo Call Of Duty casualmente.

De vez em quando ligo um online, tomo um Grenade Launcher na cara e desligo.

Casual.

voces estão meio enganados quanto a jogadores casuais. Casual não é só aquele que joga ocasionalmente um jogo hardcore. É aquela pessoa que não se sente atraida por jogos mais complexos. Não sei se voces ja colocaram a uma namorada para jogar um jogo em 3d onde tem várias rotas? Simplesmente nao tem como. Isso é casual. É nao estar disposto a se envolver com o game para poder prosseguir. Call of duty começa tendo um tutorial. Depois tem que se acostumar com a jogabilidade. E alem disso precisa evoluir a tecnica, pois vai ficando mais dificil. Casual é o jogador que é repelido por este formato de game.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 20:34

Eu sei.

E onde isso entra no contexto?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 20:36

Você percebe que perdeu 2 min da sua vida lendo a resposta do Link quando vê que o Shurebis não havia falado nada a respeito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:08