Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Shurebis
Mario_Nintendista
Ghutto®
Limão
Giga Bowser
duducardoso
GustavoYoKo
darkdante
Times
Ay'Kie
Capi
LinkSSJ4
16 participantes

    Os melhores jogos do Nintendo Wii

    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 20:37

    Giga Bowser escreveu:Você percebe que perdeu 2 min da sua vida lendo a resposta do Link quando vê que o Shurebis não havia falado nada a respeito.

    voce escreveu isso anteriormente querendo passar uma ideia de que estes jogos que podem ser jogados casualmente agradariam o publico casual. o que nao é certo. O ps3 falha ao agradar esse publico e isso é tao ruim quanto o wii falhar em agradar alguns poucos entusiastas.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 20:40

    Como eu disse, cada console tem suas qualidades.

    Compra o que você quiser.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 20:41

    LinkSSJ4 escreveu:voce escreveu isso anteriormente querendo passar uma ideia de que estes jogos que podem ser jogados casualmente agradariam o publico casual.

    Eu quis?

    Ou estava tentando mostrar que o fato do jogo ter caracteristicas hardcore não o impede de ser bem sucedido?

    Sei lá,se você está falando da minha opinião,deve estar certo.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 20:45

    "O ps3 falha ao agradar o publico casual e isso é tao ruim quanto o wii falhar em agradar alguns poucos entusiastas." - Link SSJ4
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 20:49

    LinkSSJ4 escreveu:"O ps3 falha ao agradar o publico casual e isso é tao ruim quanto o wii falhar em agradar alguns poucos entusiastas." - Link SSJ4
    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Nobrega_-_praca_e_nossa_-_nota_-_070108

    Este ano é destes poucos entusiastas.O Shovelware casual ficará na irrelevância que merece.

    Outra,era para a frase parecer profunda?O ''alguns poucos'' só mostram que o autor extremista está tentando menosprezar aqueles que sabem que o console podia ter um suporte third melhor.


    Última edição por Giga Bowser em Dom 04 Jul 2010, 21:33, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 21:24

    Não entendi agora.

    Você estava defendendo o PS3, agora está defendendo o Wii.

    Qual é seu objetivo?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 21:30

    Shurebis escreveu:Não entendi agora.

    Você estava defendendo o PS3, agora está defendendo o Wii.

    Qual é seu objetivo?
    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Ten-venerable-villains-in-movies-20070625000515795
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 21:39

    Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"?  Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".

    E giga TU citar ALGUNS games é totalmente irrelevante quando eu disse VAI nos sites avaliadores pega os games MULTI e COMPARA e COMPROVA. Não "cita" baseado no teu "conhecimento" porque nem, de longe tu sabe a lista ENORME que esses sites tem de games MULTI com a maioria das avaliações POSITIVAS a favor do Wii. Já saíram matérias curiosas a respeito.

    Se informa. No teu planeta "citar" coisas por sima baseado em "eu acho" pode ser relevante, no meu, só fatos. Vai e comprova.


    Última edição por Ghutto® em Dom 04 Jul 2010, 21:44, editado 1 vez(es)
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 21:43

    Ghutto® escreveu:Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"?  Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".

    Perfeito! É isso que penso. Por isso não colaboro em concordar com essa verdade universal que tentam pregar em foruns de games de que os jogadores de verdade são os viciadões e bla bla bla.
    O MERCADO MUDOU MAS A MENTALIDADE E O CORAÇÃO RANCOROSO DE ALGUNS NÃO QUER ACEITAR.

    Hoje poucos jogos sobrevivem apenas de vendas para hardcores. Alan wake com 200 mil unidades está ai pra mostrar. O comentadissimo blur também nao passou de 200k.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 21:44

    Mas não deixam de ser jogos excepcionais.

    Vendas não significam qualidade.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 21:47

    Poucos jogos hardcore sobrevivem de vendas é ótimo,como o mundinho do Link é distorcido

    Se eu pegar uma lista com,digamos,jogos hardcore com média maior ou igual a 90 no PS3 e no 360,quantos você acha que não irão passar rindo dos,digamos, 2 milhões vendidos?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 21:50

    Mas deixa claro, em vendas, que jogadores de videogame que realmente joga videogame compra games, e eles estão no Wii. É o console que mais vende software desde o seu terceiro mes de mercado.

    Então dizer que o Wii "não tem jogadores de verdade" é a coisa mais estúpida que eu já li quando, curiosamente, o Wii é: O console mais jogado, O console que mais vende jogos, O console mais procurado.

    Se as pessoas que compram videogames não são "jogadores de videogame" eu não sei o que são porque se ao menos o Wii rodasse DVD, CD, etc e as vendas de seus siftwares fossem baixas como eram no PS2 tudo bem, mas não, ele é um videogame, não um multimídia. Os números apresentados ao vivo na E3 provam isso.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Capi Dom 04 Jul 2010, 21:58

    LinkSSJ4 escreveu:
    Ghutto® escreveu:Jogadores de verdade? O que seriam "jogadores de verdade"? Juro que eu não acredito que ainda existam pessoas com essa mentalidade PUTRIDA de que existam pessoas que sao "jogadores de mentira".

    Perfeito! É isso que penso. Por isso não colaboro em concordar com essa verdade universal que tentam pregar em foruns de games de que os jogadores de verdade são os viciadões e bla bla bla.
    Pera, Link. Cara, tu que falou de "jogadores de verdade" no primeiro post. Lol.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 21:59

    Ghutto® escreveu:E giga TU citar ALGUNS games é totalmente irrelevante quando eu disse VAI nos sites avaliadores pega os games MULTI e COMPARA e COMPROVA. Não "cita" baseado no teu "conhecimento" porque nem, de longe tu sabe a lista ENORME que esses sites tem de games MULTI com a maioria das avaliações POSITIVAS a favor do Wii. Já saíram matérias curiosas a respeito.

    Alguns?O que eu citei foi a MAIORIA.

    Mostre sua fonte e essas divulgações.Hoje mesmo você fez uma afirmação completamente furada das vendas de 360 e PS3.Não duvido que essa seja tambem.
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 23:12

    Shurebis escreveu:Mas não deixam de ser jogos excepcionais.

    Vendas não significam qualidade.
    qualidade é relativo.
    vendas não.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos do Nintendo Wii  - Página 4 Empty Re: Os melhores jogos do Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:47