Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Fugushi
ExtremeZelda
Giygas
Castiel
thi-bone
Hidrox
Nilord
ベ リ ス
x0exe
PEURIX HILTON
André
Kalayude
Dimitri
vandalier
Solid Cliff
@bolacha1337
LK
Lucasxarope
jrcdz01
EduFanaia
Hitsugi
Andredjow
Guinomonster
Monagma
UchihaZoro
gms
Error 37
ASALECS
Frayer3
ZPH
Wolfman
The Link Hyrule
Hisiru
lukazz
Rafos
AstonVilliera
Mat Lee
41 participantes

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 12:26

    Estarei esperando reviews dos usuarios do forum
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por The Link Hyrule Qua 03 Out 2012, 12:32

    A palavra final mesmo vai acabar sendo de cada um! Não adianta, acho que quem é fã fervoroso da série sempre vai achar uma desculpa e culpar Deus e todo mundo passar a mão na cabeça da "coitada" da produtora e o hater sempre vai achar defeitos. Porém existem nos dois modos pessoas normais que jogam os games e veem defeitos e outros que simplesmente não vão enxergar isso como defeito. No fim sabe de uma coisa, cada jogador JOGA O QUE MERECE.

    Essa discussão não tem fim, encerro dizendo que a CAPCOM ficará sem ganhar minha grana. Wink



    Última edição por The Link Hyrule em Qua 03 Out 2012, 14:17, editado 1 vez(es)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Hidrox Qua 03 Out 2012, 12:53

    To com o jogo em casa e to achando bem legal, apesar de estar jogando apenas a campanha do leon ainda. Na minha opinião esta bem melhor que o 5.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por thi-bone Qua 03 Out 2012, 13:11

    Não ligo para a critica afinal esse é o caminho que o resident tomou desde de o 4,pena que eu não vou poder jogar até sair a versão do pc já que eu não tenho nem xbox nem ps3 Crying or Very sad .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por x0exe Qua 03 Out 2012, 14:38

    The Link Hyrule escreveu:
    Luiz escreveu:
    The Link Hyrule escreveu:Triste é saber que a Capcom conseguiu um feito que o Dr Willy nunca conseguiu, matar o Megaman...
    Entendi o que quis falar mas... seguindo a história de Megaman...
    Spoiler:
    Realmente, Megaman está desabrigado ;/

    Mas a estória se tornou uma bagunça porque Kenji Trabalhou na série X até o 5 se não me engano onde o X herda o sabre do Zero e continua a sua luta. Depois acabou vindo os outros por conta da Capcom, depois Kenji tenta arrumar as coisas com a série Zero.

    Agora veio o Megaman X Over não li não li muito sobre a estória provavelmente deve ser uma variante baseada no X.

    Zero é criado por Dr. Wily depois do The Power Fighters

    Tirando isso eu devo estar ficando velho, mas megaman o primeirão e todo mundo somem no período pré X. X foi criado para acordar no próximo século.

    Mas agora fiquei curioso, se puder me mande um MP pois sou muita fã do Megaman (não é trollagem não né? Laughing )
    Não, não é trollgem ;D, colocarei em spoiler pois é fora de assunto e tem também uns outros cusiósos da série:
    Spoiler:
    ===============================================
    Esse jogo pode estar ótimo, mas virou um outro jogo, uma outra história
    Acho que assim como Megaman, ele deveria ser dividido em séries (Ação e shot ou survival horror)
    EDIT:
    Spoiler:
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Lucasxarope Qua 03 Out 2012, 15:27

    É, mas não é falado, até agora, nada que Zero que mata todo mundo...

    O que temos é que ao final do Power Battles 2: The Power Fighters Zero está em construção pelo Dr. Willy além de outro projeto. E que antes de Megaman X (do jogo), Zero era um "maverick" caçado pelo X e pelo Sigma (líder dos Maverick Hunters na época).

    Após a luta entre Zero e Sigma, o Zero perde a memória e o Sigma vira Maverick. (Cutscene em Megaman X4)

    Aliás, ainda tem mais duas peças no quebra-cabeças:

    - O final de Protoman no Power Battles, onde Dr. Light revela que ele está com um defeito gravíssimo em seu corpo e deve morrer logo, mas o irmão de Megaman recusa assistência de seu criador e diz que tem algo a ser feito.

    - Os finais de Megaman 7, 9 e também The Power Fighters. Em MM7, no mais famoso final, Megaman queria matar Wily de uma vez por todas; em MM PF Wily diz que Megaman faz na verdade não é pacificar os robôs, e sim matá-los; e em MM9, Megaman lamenta pelo robô com a forma Dr. Light que é destruído.

    Para mim ainda tem caroço nesse angu... Lá no fundo acho que o Protoman tenta transferir sua "alma" para o Zero tentando enganar o Wily, mas que dá terrivelmente errado. Enquanto isso, Megaman se rebela.

    O problema é que Megaman 9 e 10 contribuíram em praticamente nada para resolver a história...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por UchihaZoro Qua 03 Out 2012, 15:48

    @Hisiru

    Cara, porque você não quotou meu post inteiro ? Caso tivesse feito isto, ele mesmo já teria respondido novamente tudo o que você disse. e-e

    Eu mesmo disse que não dou tanta atenção as notas assim, desde o inicio estou falando disso. Somente postei aquelas análises para "contribuir" com o tópico, no qual estava colocando diversas análises do game. Por sinal acabo de ver mais uma da PlayTV que o colocou com a nota de 9/10.

    Sobre as suas "reclamações" perante a Famitsu, da mesma forma que anteriormente, somente estou a citando por ser mais uma análise. Agora dizer que ela é irrelevante, por favos menos. Quando ela deu a nota de 40/40 para Kid Icarus ninguém foi contra, e muito pelo contrário todos deram a maior credibilidade possível a mesma.

    E porque qualquer nota que seja "positiva" ao game, ela esteja sendo "baba-ovo" ? Todas elas apresentaram da mesma forma que as negativas, bons argumentos. Expondo diversos dos pontos positivos do game. Agora dizer que não devemos considerar tais análises, acho que não.

    Nenhum jogo é perfeito, todos tem seus problemas. Resident Evil 6 apesar de na minha concepção ser um ótimo game, tem sim seus problemas. Mas diversas pessoas "haters" estão condenando o game apontando erros pequenos, que se estivesse em qualquer outro game normalmente passaria despercebido.


    Bom, particularmente já estou cansado dessa discussão, não quero nem pretendo mudar as opiniões de vocês perante o jogo, por isso peço que terminemos essa discussão por aqui.


    @Pessoas discutindo de Megaman.

    Esse não é o tópico certo para isso, porém a discussão esta sendo legal, gosto muito da franquia. Por que vocês não criam um tópico sobre o mesmo, para que todos possam discutir sem problemas ? (Esse não é o tópico correto para isso) :pirat:
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por The Link Hyrule Qua 03 Out 2012, 16:02

    Lucasxarope escreveu:É, mas não é falado, até agora, nada que Zero que mata todo mundo...

    O que temos é que ao final do Power Battles 2: The Power Fighters Zero está em construção pelo Dr. Willy além de outro projeto. E que antes de Megaman X (do jogo), Zero era um "maverick" caçado pelo X e pelo Sigma (líder dos Maverick Hunters na época).

    Após a luta entre Zero e Sigma, o Zero perde a memória e o Sigma vira Maverick. (Cutscene em Megaman X4)

    Aliás, ainda tem mais duas peças no quebra-cabeças:

    - O final de Protoman no Power Battles, onde Dr. Light revela que ele está com um defeito gravíssimo em seu corpo e deve morrer logo, mas o irmão de Megaman recusa assistência de seu criador e diz que tem algo a ser feito.

    - Os finais de Megaman 7, 9 e também The Power Fighters. Em MM7, no mais famoso final, Megaman queria matar Wily de uma vez por todas; em MM PF Wily diz que Megaman faz na verdade não é pacificar os robôs, e sim matá-los; e em MM9, Megaman lamenta pelo robô com a forma Dr. Light que é destruído.

    Para mim ainda tem caroço nesse angu... Lá no fundo acho que o Protoman tenta transferir sua "alma" para o Zero tentando enganar o Wily, mas que dá terrivelmente errado. Enquanto isso, Megaman se rebela.

    O problema é que Megaman 9 e 10 contribuíram em praticamente nada para resolver a história...

    Edit achei que tinha respondido para o Luiz.
    Mas respondendo tem umas farpas soltas no enredo eu e o Luiz estamos tocando figurinhas sobre Megaman qualquer coisa MP. (não vamos fazer off topic aqui, vou no teu tópico)

    Abraços


    Última edição por The Link Hyrule em Qua 03 Out 2012, 18:15, editado 2 vez(es)
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Castiel Qua 03 Out 2012, 16:28

    UchihaZoro concordo com tudo que disse. Mas realmente a Famitsu não tem mais credibilidade , o 40/40 de Kid Icarus foi totalmente errado , eu mesmo que amei o jogo acredito que ele mereça um 37/40. Ainda não tive a oportunidade de jogar Resident Evil 6 por completo , testei apenas a demo e de certa forma gostei. Só me decepcionei com a ação na campanha do Leon , que prometia trazer o survival horror totalmente de volta. Enfim gostei do game e pretendo comprar se possível.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Giygas Qua 03 Out 2012, 16:46

    A Famitsu deu muito 40/40 discutível e alguns merecidos.

    Ocarina of Time foi uma inovação tremenda não só pra série mas pro mundo dos games no geral, um jogo enorme e com uma ótima história. Valeu cada pontinho dos 40/40.

    Wind Waker é um excelente jogo com uma direção de arte impecável, mas as dungeons são as mais chatas dos jogos 3D (pelo menos na minha opinião, as duas últimas com co-op foi um pé no saco então), e a navegação se torna chata e tediosa em pouco tempo.

    Skyward Sword inovou muito nos controles e mostrou realmente o que é o "Wii", mas falhou por ter aquele céu vázio e sem vida, Hyrule sem conexões entre as áreas, sem contar aquele pointer usando o motionplus que sempre ficava fora do lugar (o que custava usar a sensor bar? No TP Wii funcionou tão bem).

    New Super Mario Bros. Wii foi mais do mesmo do DS com multiplayer (que é divertido), mas não há como negar que muitas fases ficaram bobinhas e com design muito genérico! Os gráficos são fraquíssimos (eu acho NSMB2 bem mais bonito que NSMBWii), sem contar que não houve inovação alguma pra série.

    Pokémon Black / White mereceu o 40/40 por inovar em muitas coisas e dar um passo adiante na série. Apesar dos novos Pokémons serem duvidosos (saco de lixo e sorvete....), o gameplay, mecânicas, etc melhoraram em vários aspectos. Ver os sprites se mexendo é um sonho meu desde os tempos do GBC e finalmente foi realizado. Amo BW e não vejo a hora de comprar W2.

    Kid Icarus Uprising PASSA LONGE de 40/40. O jogo é lindo, tem conteúdo vasto, multiplayer bacana, online viciante, diálogos engraçados e personagens cômicos, mas a jogabilidade é MASSANTE. Sério, a minha mão dói em poucos minutos de jogo e pra piorar, eu sou canhoto! Sem contar que mirar com a touch é horrível...pensei que comprando o CPP ia poder mapear a mira pro segundo analógico, mas não, ele só serve pra por o Pit no segundo analógico! Aff!!!!!! Sério, esse jogo não tira mais que 8 pra mim. Jogabilidade é fundamental. É um tipo de jogo que funcionaria perfeitamente no Wii + Pointer.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por x0exe Qua 03 Out 2012, 16:58

    Lucasxarope escreveu:É, mas não é falado, até agora, nada que Zero que mata todo mundo...
    Spoiler:
    Spoiler:
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Lucasxarope Qua 03 Out 2012, 17:13

    UchihaZoro escreveu:
    @Pessoas discutindo de Megaman.

    Esse não é o tópico certo para isso, porém a discussão esta sendo legal, gosto muito da franquia. Por que vocês não criam um tópico sobre o mesmo, para que todos possam discutir sem problemas ? (Esse não é o tópico correto para isso) :pirat:

    Fiz um tópico para a discussão sobre Megaman:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18393-transicao-megaman-megaman-x

    Giygas escreveu:A Famitsu deu muito 40/40 discutível e alguns merecidos.
    New Super Mario Bros. Wii foi mais do mesmo do DS com multiplayer (que é divertido), mas não há como negar que muitas fases ficaram bobinhas e com design muito genérico! Os gráficos são fraquíssimos (eu acho NSMB2 bem mais bonito que NSMBWii), sem contar que não houve inovação alguma pra série.
    .

    NSMBWii 40/40? ... ...

    A Famitsu demorou 15 anos para dar 40/40 para um jogo, que foi OoT, , aí entre 1998 e 2005 foram apenas 7. Aí de repente, de 2008 para cá foram 13? E desses aí, todos duvidosos...

    Como já disseram, aí é puro marketing. Tá parecendo o Omete no Brasil.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty [NEWS] Resident Evil 6 tem média de 0,4 pontos dos usuarios na Metacritic

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 03 Out 2012, 18:28

    O jogo Resident Evil 6, lançado oficialmente ontem nos Estados Unidos, recebeu em apenas um dia 2.484 análises de usuários no site Metacritic, que reúne as análises dos principais sites internacionais e permite que os usuários façam sua própria análise de um jogo, obtendo uma nota média de 0.4/10.

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 RYYKa


    Lógico, esta nota é ridícula, mas pior ainda são os comentários de alguns usuários que claramente estão votando apenas para bagunçar. A maior parte das reclamações vem dos amantes de jogos de terror, que estão indignados com a transformação da série, que agora ganhou tons de aventura e tiros.

    Isso tudo apenas prova que análises, mais do que nunca, são opiniões pessoais do autor e que ninguém pode tirar conclusões de um jogo simplesmente porque viu uma nota e deve sim, jogá-lo. Além disso, está mais do que provado que o Metacritic serve apenas para criar notícias curiosas e reunir uma enorme quantidade de nerds que simplesmente não possuem nada para fazer.

    Fonte

    ----------------

    O_O'

    Nossa, o pessoal detono com o RE 6...


    Última edição por ExtremeZelda em Qua 03 Out 2012, 19:07, editado 1 vez(es)
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Fugushi Qua 03 Out 2012, 18:36

    Eu não estou ligando muito para a critica, pois acho que Resident Evil 6 merece muito mais que apenas 4/10.
    E como o ExtremeZelda disse em muitos fóruns e sites que tem analises , tem pessoas que estão votando apenas para tumultuar. E a analise é apenas uma opinião de algum individuo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por x0exe Qua 03 Out 2012, 18:45

    Lucasxarope escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    @Pessoas discutindo de Megaman.

    Esse não é o tópico certo para isso, porém a discussão esta sendo legal, gosto muito da franquia. Por que vocês não criam um tópico sobre o mesmo, para que todos possam discutir sem problemas ? (Esse não é o tópico correto para isso) :pirat:

    Fiz um tópico para a discussão sobre Megaman:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t18393-transicao-megaman-megaman-x
    Discussão movida com sucesso!

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas - Página 6 Empty Re: Resident Evil 6 é massacrado pela critica ; Confira as notas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:53