Kalayude escreveu:Desde que o jogo venda bem,a Capcom ta pouco se fudendo se o jogo ficou ruim.
É triste ver a Capcom prostituindo uma das franquias mais importantes da história.
RE merece bem mais respeito do que isso.
É basicamente isto que venho tentando dizer há alguns posts atrás. :pirat:
Well, estava olhando algumas "análises" dos usuários da Metacritic e encontrei basicamente o que já esperava, um enorme bando de haters colocando um comentário qualquer e deixando a nota zero.
Ah sim, para aqueles que gostam de conferir análises, algumas outras análises sobre o game saíram, segue aquelas que ainda não foram mostradas aqui:
Famitsu: 39/40
Revista Oficial Playstation: 9/10
GameTrailers: 88/100
Revista Oficial Xbox 360: 8/10
DigitalSpy: 8/10
Machinima: 75/100
GamesRadar: 7/10
GamesBeat: 7/10
GamesTM: 7/10
Xbox 360 Achievements: 77/100
Eu continuo não concordando com tais notas, porém algumas destas utilizaram muito bem alguns argumentos. Entre eles assim como as anteriores, outro fator muito comentado é o online que aparentemente é um dos melhores já feitos até então.
Hoje fui a casa de um colega, e tive a oportunidade de jogar a versão Jack Sparrow da Caixa X, completei o primeiro cenário do Leon sem dificuldade alguma aparente. Eu realmente não curti a facilidade, mas como eu estava com um pouco de pressa ao jogar o game, não me lembro se logo de inicio já tínhamos a possibilidade de jogar no Hard ou não, espero que tenha sim.
Por sinal, curti bastante todo o resto, e por mais que estas análises digam o contrário o game está sim muito bom, aconselho a todos a ao menos jogarem um pouco antes de ficar o criticando desta maneira.
Well, com tamanho "ódio" que esta rondando perto do game, espero que a Capcom finalmente consiga conciliar as coisas, e com o eventual RE7, ela ao menos faça algo parecido com o Revelations. Eu confesso estar sim muito decepcionado, eu realmente estava esperando algo positivo. Visto a possível comparação que poderia acontecer (Revelations, Terror "Sucesso" | ORC, ação "Fracasso").
A minha impressão de que este está muito superior ao RE5 ainda continua, essas reclamações sobre problemas na jogabilidade são totalmente irrelevantes. Mas eu esperava que fosse ainda melhor, quem sabe a Capcom acorda para Vida. :pirat:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya