Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Soade
Tomé Moreau Antunes
MoonBR
DuduDigital3-D
Warfox
McWolf
Nebel Spieluhr
Ghutto®
EduKurosaki
PoRToGa
DarkWarlock
duducardoso
Mario_Nintendista
Giga Bowser
Gustavobbp
Ay'Kie
Shurebis
LinkSSJ4
GustavoYoKo
Linkzx
DNS
Rafael Freitas
DougKbox
Tensai
alex
Times
Capi
Limão
32 participantes

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 9 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por Mario_Nintendista Dom 04 Jul 2010, 15:06

Falhos.

Isso aqui está virando o Wii Brasil ...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 9 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por Limão Dom 04 Jul 2010, 16:36

LinkSSJ4 escreveu:
    Capi escreveu:Concordo em tudo que o LinkSSJ4 falou e digo que estou orgulhoso de ver um verdadeiro amante da Nintendo aqui. Me decepciona é alguns hipócritas que defendiam com unhas e dentes que Super Mario Galaxy 2 era o jogo perfeito, 1 deles sem ao menos tê-lo jogado, virem aqui e acusar o cara de ser nintendista demais.

finalmente um usuario lucido
    os caras que me criticam se dizem amantes da Nintendo mas tem outros consoles. Pode confirmar. Todos estes caras que elogiam um jgoo, mas criticam quase todos e estão sempre falando em graficos, são simpatizantes que tem um wii e um ps3 por exemplo. Nada contra, mas só enganam a si mesmos dizendo que são exemplos de gamers imparciais bla bla bla

MEU DEUS, cara, agente só tá falando que JOGOS QUE PODERIAM SER MELHORES NÃO MERECEM 40/40.
    Eu não tenho outro console droga nenhum, amo o Wii e o DS apenas. Você, eu sugiro que compre algum outro console, pois seu fanatismo cego está sujando o nome da Nintendo.
    Ninguém aqui falou 'NSMBW é uma b****' (tá, o Shurebis falou, mas grande maioria não), nós estamos tentando dizer que se um jogo foi produzido as pressas, ele pode ser bom/ótimo, mas não merece a nota perfeita de 40/40!
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 16:42

EduKurosaki escreveu:
    Giga Bowser escreveu:2-Pare de falar ''o jogo em si'' como se gráficos fossem a parte.Gráficos fazem parte da experiência tanto quanto a jogabilidade ou o som.

Então você acha que gráficos são mais importantes que a jogabilidade e diversão??? Na boa volta a jogar teu ps3 pois ele deve ser o melhor console na sua pífia opinião. Cada m**** que eu leio.

WII= JOGABILIDADE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GRÁFICOS...=JOGOS DIVERTIDOS.

PS3/360= GRÁFICOS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JOGABILIDADE...=JOGOS BONITOS MAS SEM DIVERSÃO NENHUMA, FEITO PARA HARDCORES SEM CABEÇA (MAS ADMITO QUE HÁ EXCEÇÕES).

Eu concordo que NSMBW não merecia a nota máxima da famitsu (embora SMG2 também não), mas querer desqualificá-lo como muitos aqui estão fazendo é ridículo e só mostra que alguns estão no fórum errado.
    Você colocou em Negrito para poupar meu trabalho?

Eu falei e você DESTACOU que gráficos faziam parte da experiência tanto quanto jogabilidade e som,NÃO mais.

Você falar que não existem jogos divertidos nos HD mostra ou que você está sendo um troll de primeira ou que tem alguem aqui com a mente tão detonada quanto a do LinkSSJ4.

Imagino que um jogo multi seja divertido no Wii,e magicamente perca isso nos consoles HD,certo?

Outra,ninguem aqui desqualificou NSMB.Todos aqui sabem que o jogo é muito bom.O que está sendo questionado aqui é se ele merece ou não a nota máxima.

Aprenda a ler e a interpretar,falho qualquer.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 19:28

Porque o PS3 só tem jogo de m****.

É tudo bonito e sem graça. xzbit

PS: Não tenho um PS3 e tenho um Wii.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Dom 04 Jul 2010, 19:31

Shurebis escreveu:Porque o 360 só tem jogo de m****.

PS: Eu tenho um 360 e tenho um Wii.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Dom 04 Jul 2010, 19:54

Ghutto® escreveu:Minha opinião.
    Nebel Spieluhr
    Nebel Spieluhr
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Nebel Spieluhr Ter 06 Jul 2010, 20:22

Mario_Nintendista escreveu:Falhos.

Isso seria um elogio ou ofensa?

Quem define se o jogo poderia ser melhor e não?
    Nenhum jogo é perfeito e se dependesse disso pra ele ter uma nota perfeita nenhum teria.
    Na minha opinião NSMBW mereceu a nota 40/40.
    Discordam? É um direito seu, só não é direito seu querer me convencer que estou errado por dar a nota 10/10, 40/40, 100/100 pra o jogo. Wink
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Ter 06 Jul 2010, 20:26

Outro wii brasilista que entrou depois que a turminha saiu de lá...

Anyway mesmo não sendo o tópico apropriado seja bem vindo!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Ter 06 Jul 2010, 20:37

Nebel Spieluhr escreveu:

Ofensa, óbvio.

Wii-br fede.

No aguardo do Wolf vindo defender o site.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Jul 2010, 20:48

Capi escreveu:
    Nebel Spieluhr escreveu:

Ofensa, óbvio.

Wii-br fede.

Eu deveria tambem.Faço flame toda semana e não fui ban com 2 anos no site [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 9 Icon_lol

Tenho um pressentimento que Thales virá para cá.

E Ghutto falando que 360 só tem jogo m**** e gostar de Reflex é hilário.

Gostando deste,já tem vários titulos mais interessantes e completos a serem jogados no 360.

Última edição por Giga Bowser em Ter 06 Jul 2010, 20:51, editado 1 vez(es)
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie Ter 06 Jul 2010, 20:50

Ghutto®️ escreveu:
    Shurebis escreveu:Porque o 360 só tem jogo de m****.

PS: Eu tenho um 360 e tenho um Wii.

Não é que o 360 tenha só jogo de m****, mas a pessoa que o joga seja uma.
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Posts Posts : 160

Mensagem por LinkSSJ4 Ter 06 Jul 2010, 21:30

Capi escreveu:
    Nebel Spieluhr escreveu:

Ofensa, óbvio.

Wii-br fede.

Não existe nenhum site voltado para Nintendo com mais noticias e com constancia no conteudo como wii-br. Tem muito usuario la que merece ser expulso, mas ainda assim é um bom local para Nintendistas.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Ter 06 Jul 2010, 21:35

As notícias são boas.

Os comentários são ruins.

O tópico está mudando de assunto mais ainda.
    Nebel Spieluhr
    Nebel Spieluhr
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4

Mensagem por Nebel Spieluhr Qua 07 Jul 2010, 00:00

gu escreveu:Outro wii brasilista que entrou depois que a turminha saiu de lá...

Obrigado. Very Happy

Shurebis escreveu:As notícias são boas.

Isso é subjetivo, onde tem mais pessoas que concordem com vc, é onde vc vai achar que tem melhores comentários, simplesmente por não respeitar opiniões diferentes, achando que só vc tem razão.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Posts Posts : 636

Mensagem por McWolf Qua 07 Jul 2010, 00:24

Nebel Spieluhr escreveu:
    gu escreveu:Outro wii brasilista que entrou depois que a turminha saiu de lá...

Obrigado. Very Happy

Shurebis escreveu:As notícias são boas.

Isso é subjetivo, onde tem mais pessoas que concordem com vc, é onde vc vai achar que tem melhores comentários, simplesmente por não respeitar opiniões diferentes, achando que só vc tem razão.

É assim mesmo, chega rasgando cus.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:41