Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Soade
Tomé Moreau Antunes
MoonBR
DuduDigital3-D
Warfox
McWolf
Nebel Spieluhr
Ghutto®
EduKurosaki
PoRToGa
DarkWarlock
duducardoso
Mario_Nintendista
Giga Bowser
Gustavobbp
Ay'Kie
Shurebis
LinkSSJ4
GustavoYoKo
Linkzx
DNS
Rafael Freitas
DougKbox
Tensai
alex
Times
Capi
Limão
32 participantes

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 8 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por LinkSSJ4 Sáb 03 Jul 2010, 22:40

'Rafael Highwind escreveu:LinkSSJ4 está se perdendo nos seus próprios comentários. É melhor parar por aí.

eu jamais me perco
    de uma forma ou outra o importante é

que graficos nao fazem um jogo bom
    e sim o jogo em si, cumprindo o que se propoe.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 8 Empty Re: [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por Shurebis Sáb 03 Jul 2010, 22:42

LinkSSJ4, você gosta de Bioshock 2? God Of War 3? Assassin's Creed 2?

Quero uma opinião sincera.
    Anonymous
    lucas789
    Convidado

Mensagem por lucas789 Sáb 03 Jul 2010, 22:46

o jogo é otimo, q topico estupido.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Sáb 03 Jul 2010, 22:49

LinkSSJ4 escreveu:graficos nao fazem um jogo bom

1-Gráficos bons são necessários para atingir a nota máxima.

2-Pare de falar ''o jogo em si'' como se gráficos fossem a parte.Gráficos fazem parte da experiência tanto quanto a jogabilidade ou o som.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sáb 03 Jul 2010, 22:55

Concordo em tudo que o LinkSSJ4 falou e digo que estou orgulhoso de ver um verdadeiro amante da Nintendo aqui. Me decepciona é alguns hipócritas que defendiam com unhas e dentes que Super Mario Galaxy 2 era o jogo perfeito, 1 deles sem ao menos tê-lo jogado, virem aqui e acusar o cara de ser nintendista demais.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Sáb 03 Jul 2010, 22:56

Troll escreveu:Concordo em tudo que o LinkSSJ4 falou e digo que estou orgulhoso de ver um verdadeiro amante da Nintendo aqui. Me decepciona é alguns hipócritas que defendiam com unhas e dentes que Super Mario Galaxy 2 era o jogo perfeito, 1 deles sem ao menos tê-lo jogado, virem aqui e acusar o cara de ser nintendista demais.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 03 Jul 2010, 22:57

Eu vejo os defeitos do que eu jogo.

Em SMG2 eu não achei nenhum.

Se quiser, argumente que nem gente e me mostre, ao invés de apenas rir e xingar sem qualquer sentido.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Sáb 03 Jul 2010, 23:00

Vocês estão com argumentos sem sentido aqui.

LinkSSJ4 está expondo fatos e verdades. O que vejo aqui são anti-Nintendo que não acharam seu lugar.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Sáb 03 Jul 2010, 23:03

SMG2 usa todo o pontecial gráfico do Wii, NSMBW não.
    Não há diferença em nosso comportamento, Capi, nós queríamos que SMG2 tivesse tirado uma nota justa, e queríamos que o mesmo tivesse ocorrido com NSMBW.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 03 Jul 2010, 23:10

ainda tão discutindo com o falho?
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Dom 04 Jul 2010, 02:37

ahsahsahshashahsahshashas, eu ri muito com os argumentos desse LinkSSJ4

na boa cara, vou contar uma pequena historinha para você, la vai.

Eu era muito seguista da mesma intensidade que você é nintendista, não conseguia enxergar os defeitos dos jogos da SEGA, e achava que tudo que a SEGA fazia era coisa de DEUS.
    Enfrentei muitas flames parecida com essa no WiiBR, muito antes de você freqüentar lá, as flames era com o mesmo pessoal daqui que agora são meus parceiros, limão, shurebis, capi, giga e etc
    Depois de varias flames e com o passar do tempo, eu fui amadurecendo e vendo as coisas de outra manera, e percebi que tudo que eu fazia era coisa de imbecil.
    Passou cerca de 2 anos, ainda continua sendo Seguista mais sei que ela vai mal das pernas e sei criticar seus erros e não apenas achar que tudo que tem SEGA no nome é DEUS.

Fim, da historinha

moral da minha historinha, um verdadeiro fã sabe criticar os erros, e não achar que os erros são acertos!

reflita sobre seu comportamento...
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Posts Posts : 160

Mensagem por LinkSSJ4 Dom 04 Jul 2010, 09:59

Capi escreveu:Concordo em tudo que o LinkSSJ4 falou e digo que estou orgulhoso de ver um verdadeiro amante da Nintendo aqui. Me decepciona é alguns hipócritas que defendiam com unhas e dentes que Super Mario Galaxy 2 era o jogo perfeito, 1 deles sem ao menos tê-lo jogado, virem aqui e acusar o cara de ser nintendista demais.

finalmente um usuario lucido
    os caras que me criticam se dizem amantes da Nintendo mas tem outros consoles. Pode confirmar. Todos estes caras que elogiam um jgoo, mas criticam quase todos e estão sempre falando em graficos, são simpatizantes que tem um wii e um ps3 por exemplo. Nada contra, mas só enganam a si mesmos dizendo que são exemplos de gamers imparciais bla bla bla
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Jul 2010, 12:27

LinkSSJ4 escreveu:finalmente um usuario lucido
    os caras que me
    criticam se dizem amantes da Nintendo mas tem outros consoles. Pode
    confirmar. Todos estes caras que elogiam um jgoo, mas criticam quase
    todos e estão sempre falando em graficos, são simpatizantes que tem um
    wii e um ps3 por exemplo. Nada contra, mas só enganam a si mesmos
    dizendo que são exemplos de gamers imparciais bla bla bla

O Capi não só está te trollando,como tem um PS3.

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 8 30597
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Dom 04 Jul 2010, 12:53

LinkSSJ4

vc joga tibia ne ????? so pode pra ta falando q grafico oq menos importa em um game

[Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii - Página 8 871559

mais de fato a jogos otimos com grafico fraco =x
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Dom 04 Jul 2010, 14:45

Giga Bowser escreveu:
    LinkSSJ4 escreveu:graficos nao fazem um jogo bom

1-Gráficos bons são necessários para atingir a nota máxima.

2-Pare de falar ''o jogo em si'' como se gráficos fossem a parte.Gráficos fazem parte da experiência tanto quanto a jogabilidade ou o som.

Então você acha que gráficos são mais importantes que a jogabilidade e diversão??? Na boa volta a jogar teu ps3 pois ele deve ser o melhor console na sua pífia opinião. Cada m**** que eu leio.

WII= JOGABILIDADE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GRÁFICOS...=JOGOS DIVERTIDOS.

PS3/360= GRÁFICOS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JOGABILIDADE...=JOGOS BONITOS MAS SEM DIVERSÃO NENHUMA, FEITO PARA HARDCORES SEM CABEÇA (MAS ADMITO QUE HÁ EXCEÇÕES).

Eu concordo que NSMBW não merecia a nota máxima da famitsu (embora SMG2 também não), mas querer desqualificá-lo como muitos aqui estão fazendo é ridículo e só mostra que alguns estão no fórum errado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:43