Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Cortex
crfleo
mmgalo
gamersvidrados
blordello
GabrielCamuso
Angel Kenede
djbereta
Yagosbl
VirtualBoy
Armored
DataRoxas
16 participantes

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por DataRoxas Sáb 08 Jun 2013, 20:37

    Fãs terminaram um mod incrível de New Super Mario Bros. Wii. Chamado de ‘Newer’, ele traz mais de 130 novas fases, diversos power-ups e inimigos clássicos, mapa recriado do zero, mundos inéditos, trilha sonora original… enfim, é um trabalho realmente fora do comum.

    E o melhor de tudo é que para jogar você não precisa modificar seu Wii nem mesmo usar um jogo pirata. Visitem o site abaixo para saber como funciona o processo.
    Newer Team



    Fonte e texto: WiiClube
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 08 Jun 2013, 21:33

    Serio cara, estão de parabéns.Não entendi muito bem como instala...
    Se alguém conseguir, faça um vídeo tutoria o sei lá, ajudaria muito.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Armored Sáb 08 Jun 2013, 21:39

    Eles podem lançar, sem problemas legais?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 21:42

    Armored escreveu:Eles podem lançar, sem problemas legais?

    Não,pois requer uma cópia do NSMB Wii
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Yagosbl Sáb 08 Jun 2013, 21:55

    melhor que NSMB 2
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 21:59

    Yagosbl escreveu:melhor que NSMB 2

    NSMB 2 não foi ruim,só que é uma reciclação dos outros NSMB.Alguém que nunca jogou os outros jogos da série NSMB e for jogar o 2,vai gostar dele.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Yagosbl Sáb 08 Jun 2013, 22:33

    VirtualBoy escreveu:
    Yagosbl escreveu:melhor que NSMB 2

    NSMB 2 não foi ruim,só que é uma reciclação dos outros NSMB.Alguém que nunca jogou os outros jogos da série NSMB e for jogar o 2,vai gostar dele.
    não importa, esse fanmade continua sendo melhor
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 08 Jun 2013, 22:46

    Pirei de mais velho!
    Baixando agora!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por djbereta Sáb 08 Jun 2013, 22:57

    Armored escreveu:Eles podem lançar, sem problemas legais?

    Se eles só lançarem a modificação, separado do jogo, para que você aplique no jogo por sí mesmo, não tem problema não, senão em engano.

    Isto já é feito há muito tempo com as hacks do Super Mario World. Desde 2000 senão me engano tem hacks deste jogo e a Nintendo não tá nem ai.

    Para aqueles que quiserem procurar por hacks do Super Mario World, aconselho visitarem o site da SMW Central: http://www.smwcentral.net/
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por crfleo Dom 09 Jun 2013, 08:21

    Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii

    eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Angel Kenede Dom 09 Jun 2013, 08:59

    Só fãs mesmo para conseguirem entender o que os outros queriam...

    Esses que criaram estão de parabéns, pelo vídeo pareceu até trailer oficial.
    GabrielCamuso
    GabrielCamuso
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por GabrielCamuso Dom 09 Jun 2013, 09:21

    Eu acompanho o projeto faz um tempo e eu posso dizer que eles suaram muito para conseguir fazer tudo isso. Eu estou jogando e posso afirmar que o projeto é gigantesco! Tem muita coisa nova, eles sempre diziam que o objetivo era fazer algo com a qualidade Nintendo e eles conseguiram.

    Lembrando que eles são totalmente contra a pirataria, e por isso só é possível jogar o jogo com o CD original do NSBWii e todo o projeto é 100% legal já que eles não ganham nenhum dinheiro com isso.

    Vale a pena baixar e conferir!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por blordello Dom 09 Jun 2013, 11:30

    É preciso ter o Wii desbloqueado para jogar?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por gamersvidrados Dom 09 Jun 2013, 11:34

    blordello escreveu:É preciso ter o Wii desbloqueado para jogar?

    Não
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por lasrio Dom 09 Jun 2013, 12:22

    crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii

    eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?

    Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution

    vlw

    Conteúdo patrocinado


    Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:22