Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Cortex
crfleo
mmgalo
gamersvidrados
blordello
GabrielCamuso
Angel Kenede
djbereta
Yagosbl
VirtualBoy
Armored
DataRoxas
16 participantes

Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii - Página 2 Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por mmgalo Dom 09 Jun 2013, 12:46

Bacana demais
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii - Página 2 Empty Re: Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii

Mensagem por crfleo Dom 09 Jun 2013, 12:56

lasrio escreveu:
    crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii

eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?

Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution

vlw

O Riivolution é um aplicativo que permite adicionar mods, traduções, patches e etc a jogos do wii, tudo roda através dos arquivos colocados no cartão SD, sem fazer modificações permanentes no dvd ou no wii. Além disso ele é region free, você pode jogar jogos originais europeus ou japoneses no seu wii através dele

Vou te mandar o tutorial via MP
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Dom 09 Jun 2013, 13:15

cara q incrível.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Dom 09 Jun 2013, 13:38

crfleo escreveu:
    lasrio escreveu:
    crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii

eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?

Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution

vlw

O Riivolution é um aplicativo que permite adicionar mods, traduções, patches e etc a jogos do wii, tudo roda através dos arquivos colocados no cartão SD, sem fazer modificações permanentes no dvd ou no wii. Além disso ele é region free, você pode jogar jogos originais europeus ou japoneses no seu wii através dele

Vou te mandar o tutorial via MP

vlw cara
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Dom 09 Jun 2013, 13:40

Pessoal, joguem! Ficou bem Mario Bros mesmo! Tá meio fácil o começo, e os segredos são meios óbvios para os mais experientes.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Dom 09 Jun 2013, 14:22

Os caras são foda mesmo!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Dom 09 Jun 2013, 16:09

Desativando esse tópico a pedido do criador. Se quiserem falar a respeito do jogo, usem o seguinte tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t25667-newer-super-mario-bros-wii-lancado-informacoes-e-download

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:54