Bacana demais
+12
Cortex
crfleo
mmgalo
gamersvidrados
blordello
GabrielCamuso
Angel Kenede
djbereta
Yagosbl
VirtualBoy
Armored
DataRoxas
16 participantes
Fãs lançam incrível projeto Newer Super Mario Bros. Wii
mmgalo- Membro Nv.29
crfleo- Veterano Nv.MÁX
lasrio escreveu:crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii
eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?
Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution
vlw
O Riivolution é um aplicativo que permite adicionar mods, traduções, patches e etc a jogos do wii, tudo roda através dos arquivos colocados no cartão SD, sem fazer modificações permanentes no dvd ou no wii. Além disso ele é region free, você pode jogar jogos originais europeus ou japoneses no seu wii através dele
Vou te mandar o tutorial via MP
Cortex- Veterano Nv.MÁX
cara q incrível.
lasrio- Veterano Nv.1
crfleo escreveu:lasrio escreveu:crfleo escreveu:Esse mod é legal, não tem nada com pirataria, pra joga-lo precisa do homebrew channel, o app Riivolution e a copia original de new super mario bros. wii
eu já estou jogando inclusive e o jogo tá muito bom, jogue umas 6 horas ontem, é praticamente um jogo novo, mistura de mario bros e mario world, o mapa dele é interligado igual do mario world!. Já tenho um tópico preparado aqui com informações e ensinando como instalar, mas não sei se posso cria-lo pelo conteúdo ter homebrews, eu preciso pedir permissão a algum moderador antes?
Quando vc q consegue fazer esse topico? Não entendi direito como instala e o que é esse Riivolution
vlw
O Riivolution é um aplicativo que permite adicionar mods, traduções, patches e etc a jogos do wii, tudo roda através dos arquivos colocados no cartão SD, sem fazer modificações permanentes no dvd ou no wii. Além disso ele é region free, você pode jogar jogos originais europeus ou japoneses no seu wii através dele
Vou te mandar o tutorial via MP
vlw cara
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, joguem! Ficou bem Mario Bros mesmo! Tá meio fácil o começo, e os segredos são meios óbvios para os mais experientes.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Os caras são foda mesmo!
Wind Ice- Boy with Earphones
Desativando esse tópico a pedido do criador. Se quiserem falar a respeito do jogo, usem o seguinte tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t25667-newer-super-mario-bros-wii-lancado-informacoes-e-download
» [Fanmade] Newer Super Mario Bros. Wii
» ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya