Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Meu entretenimento, meu WiiU

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Meu entretenimento, meu WiiU Empty Meu entretenimento, meu WiiU

Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 20:59

Oi pessoal, então, decidi que comprarei um WiiU na pré-venda do Mercado Livre. Pois bem, eu olhei a reputação do vendedor, olhei o cnpj da empresa dele e tudo parece normal, não sei quanto a vocês mas estou comprando aqui e vim aqui tanto anunciar o vendedor que parece ser legítimo quanto perguntar, está compensando e não é chuchu (falso) não?
    Também levem em conta o fato do meu futuro console poder ser extraviado pelos correios, isso já aconteceu com alguém? Acha que possui diferenças neste quesito se tratando de Pac e Sedex?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Meu entretenimento, meu WiiU Empty Re: Meu entretenimento, meu WiiU

Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 21:41

Já comprei um Xbox360 Halo Reach, optei pagar um pouco a mais pelo Sedex, veio em 1 dia, fica a dica, quanto menos tempo o console ficar nas mãos do correio, menos riscos de dar alguma m***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 21:54

Jotabe escreveu:Já comprei um Xbox360 Halo Reach, optei pagar um pouco a mais pelo Sedex, veio em 1 dia, fica a dica, quanto menos tempo o console ficar nas mãos do correio, menos riscos de dar alguma m***.

O vendedor quer me cobrar 146 reais no sedex :/
    Fod# viu, vou ver com ele se dá para fazer menos aí, pois calculei no site dos correios e deu só 69 reais
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 Seg 24 Set 2012, 21:57

Já comprei,se me lembro bem um cabo de carregar o PSP,chegou em 5 dias por PAC,esse é um otimo vendedor,e a chance de ser extraviado é minima,não precisa se procupar com isso,mas é sempre bom ver com o vendedor se caso acontecer voces já tem o que fazer.

Ma s ainda assim eu acho mais em conta comprar no lançamento,tá pertinho já,e os riscos são muito menores,mas voce que sabe.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 24 Set 2012, 22:20

Já ouvi falar inclusive já visitei o site deles, nunca comprei lá mas espero um dia poder...
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Mensagem por Lucasxarope Ter 25 Set 2012, 01:08

Como desde sempre pelo Mercado Livre... E essa loja, apesar de ser do Rio de Janeiro hahahaha, é confiável. Mas pré-venda eu não confio muito não.

Primeiramente, alguns anunciante estão, na verdade, comprando de lojas/pessoas que fizeram a pré-compra nos EUA. Então você depende que a pré-venda que o comprador direto nos EUA fez dê certo, depois a compra do vendedor do ML também dê certo, para chegar, finalmente, na sua.

Em outro tópico estavam comentando sobre uma das pré-vendas e descobri que o vendedor estava vendendo jogos que nem foram sequer anunciados para o WiiU, como Zelda. Alguns vendedores sabem tanto quanto nós, alguns até menos pois trabalham com outras importações além de jogos, sobre como será a venda e o lançamento.

O envio também é complicado, uma pré venda falava que previa a chegada em, por volta de, 30 dias após o envio da loja dos EUA que faria a compra, e primeiro o console iria para a loja e depois para você. Outro falou que estava nos EUA, compraria lá e entregaria em dezembro depois.

No final a pré-venda viria bem depois da venda normal.

E tem questão do preço também, inicialmente eram duas pré vendas, uma que batia R$ 1.700,00 e R$ 1.900,00 no deluxe, hoje já tem por R$ 1.350,00 o básico. (se bem que esse achei baixíssimo).

No final eu acho que você consegue seu console, o ML é até mais confiável que lojas físicas, pois o vendedor depende da reputação dele para se manter, mas não é tão simples e fácil, e muito menos rápido, assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 02:30

Legal que vou poder tratar pessoalmente com o vendedor, mora perto de mim. R$146 a menos, dá para comprar um controle Pro com isso! xD

Espero que seja confiável mesmo, quanto antes melhor!!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Ter 25 Set 2012, 03:03

Já fiz pré venda de jogos do 3DS com ele e nunca tive problemas. O vendedor é confiável, mas eu não teria coragem de fazer pré venda no mercado livre de um produto tão caro. O meu pedi para um amigo em NY fazer a pré venda para mim...ele vai pegar pelo preço de tabela o modelo deluxe + zumbiU e irei pagar a ele R$ 900 reais.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 25 Set 2012, 04:36

Hirohyto escreveu:Já fiz pré venda de jogos do 3DS com ele e nunca tive problemas. O vendedor é confiável, mas eu não teria coragem de fazer pré venda no mercado livre de um produto tão caro. O meu pedi para um amigo em NY fazer a pré venda para mim...ele vai pegar pelo preço de tabela o modelo deluxe + zumbiU e irei pagar a ele R$ 900 reais.

Pede 2 já. XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:18