Não sei porque reclamam tanto do tamanho dele, ele é portátil sim, é "brodesco" mas continua sendo portátil sim, eu pessoalmente já segurei um, e continua sendo leve...
+20
ludyan
Kooppa-Trooppa
MarcoJunior
gamemaníaco
robsonmoro
lukazz
joaozin12
ASALECS
Daunted
luanfellipe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Bferrari350
Castiel
Viteco
vandalier
Andredjow
x0exe
Vibastos
Hitsugi
Guilherme Bezerra
24 participantes
[Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº62
Alguém que tinha um 3DS comum e fez a transferência de dados, pode me responder se, ao transferir dados do 3DS normal para o XL, eu continuaria com o mesmo friend Code? Ou terei um friend code novo?
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº63
Desculpe double post, tentei excuir e não deu.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Continua sim com o mesmo, transfere TUDO, TUDO MESMO, é como se fosse transferência de alma
felipe.nery.1460- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº65
joga mario kart 7
codigo da sala
60-0780-1367-8679
60-0780-1367-8679
Convidad- Convidado
- Mensagem nº66
What ?felipe.nery.1460 escreveu:codigo da sala
60-0780-1367-8679
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº67
Luiz escreveu:Continua sim com o mesmo, transfere TUDO, TUDO MESMO, é como se fosse transferência de alma
Valeu, muito obrigado!
Luiz712- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº68
Vendo 3DS
Alguem quer comprar 3DS Americano Flame Red com kidicarus e mario kart + acessorios (bag, case, pelicula hori e 2 caneta stylus) ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº69
Muito bom o tópico!
-----------
OFF: Alguém pode me responder: um bloco equivale a quantos megas?
-----------
OFF: Alguém pode me responder: um bloco equivale a quantos megas?
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº70
Bom pessoal, venho aqui para contar minha experiência com o 3DS XL.
Eu sou um dos gamers que já tinha o 3DS normal e agora adquiriu um XL.
Primeiro, ele é pesadinho. Isso vai estranhar um pouco no começo, mas é perfeitamente costumável.
Sobre os gráficos, as letras e escritas do 3DS acabaram ficando grandes, e isso pode incomodar um pouquinho.
No gráfico, tanto jogos de DS quanto 3DS ficam quase normais. Mas deu pra notar um ou outro serrilhadinho no Mario do NSMB2 que eu não via antes.
Pra quem acha ele feio, ele é lindo. O Azul não é fosco, e ele não tem aquela cara de pasta de executivo que o DSiXL tem ¬¬
O que mais está me incomodando por enquanto é a dobradiça da tela, pois ela parece fraca mesmo (semelhante à do DS Lite). Enquanto eu achava a do 3DS comum bem resistente, essa parece que vai quebrar à qualquer momento. (Meu DS Lite teve o problema de quebra essa travinha da dobradiça).
Ainda não fiz a transferência de dados, o servidor da nintendo está em manutenção (junto com o e-shop), então não posso falar nada sobre isso.
Ah sim, e o efeito 3D, que eu quase não usava pelo incômodo, é muito melhor! Bem menos cansativo, e você pode mexer um pouco mais a tela sem que o efeito se perca. Melhor aspecto até agora.
Quem estiver na dúvida e quiser perguntar, fiquem à vontade!
Eu sou um dos gamers que já tinha o 3DS normal e agora adquiriu um XL.
Primeiro, ele é pesadinho. Isso vai estranhar um pouco no começo, mas é perfeitamente costumável.
Sobre os gráficos, as letras e escritas do 3DS acabaram ficando grandes, e isso pode incomodar um pouquinho.
No gráfico, tanto jogos de DS quanto 3DS ficam quase normais. Mas deu pra notar um ou outro serrilhadinho no Mario do NSMB2 que eu não via antes.
Pra quem acha ele feio, ele é lindo. O Azul não é fosco, e ele não tem aquela cara de pasta de executivo que o DSiXL tem ¬¬
O que mais está me incomodando por enquanto é a dobradiça da tela, pois ela parece fraca mesmo (semelhante à do DS Lite). Enquanto eu achava a do 3DS comum bem resistente, essa parece que vai quebrar à qualquer momento. (Meu DS Lite teve o problema de quebra essa travinha da dobradiça).
Ainda não fiz a transferência de dados, o servidor da nintendo está em manutenção (junto com o e-shop), então não posso falar nada sobre isso.
Ah sim, e o efeito 3D, que eu quase não usava pelo incômodo, é muito melhor! Bem menos cansativo, e você pode mexer um pouco mais a tela sem que o efeito se perca. Melhor aspecto até agora.
Quem estiver na dúvida e quiser perguntar, fiquem à vontade!
Dactou- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº71
Mto bom mesmo o topico , mto informativo.
Manteiga489- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº72
Como assim cuidado com o Kirby ? O Kirby e do capeta?
» [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs
» Vídeo de 50minutos explica todas as diferenças que a atualização 1.0.4 trouxe - Mega Man subirá de Tier ;-;
» IGN pergunta para Nintendo quais são as diferenças reais entre o 3DS XL e o primeiro modelo
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?
» Vídeo de 50minutos explica todas as diferenças que a atualização 1.0.4 trouxe - Mega Man subirá de Tier ;-;
» IGN pergunta para Nintendo quais são as diferenças reais entre o 3DS XL e o primeiro modelo
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya