Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Archie
Noctis
Angel Kenede
R.O.B.
Omnimon
Wolflink
RiderBlack
Felipe JJ
Mordoskul
ari789
14 participantes

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Mordoskul Sáb 23 Fev 2013, 15:21

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Watchdogswiiubox

    O fato de Watch_Dogs ter sido anunciado oficialmente para o PS4 pode ter deixado muita gente em dúvida sobre as outras versões, mas pelo tamanho do mercado do X360 e PS3, é óbvio que a Ubisoft terá um jogo excelente para a geração atual.

    E o Wii U irá se beneficiar disso já que está mais em linha com o que os consoles de hoje pode fazer. A Ubisoft inclusive fez questão de garantir isso:

    Acredito muito que a criação de um jogo começa com a definição do que sua equipe quer atingir. Não tem nada a ver com as ferramentas e tecnologias; elas existem para facilitar algumas coisas. Portanto a mesma experiência estará no PS3 e nos demais consoles. Os jogadores terão o mesmo prazer e não vão ficar desapontados.– Jonathan Mori, diretor criativo

    Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/02/23/wii-u-ubisoft-garante-que-diferencas-nas-versoes-nao-serao-um-problema-em-watch-dogs/80643


    Última edição por Mordoskul em Sáb 23 Fev 2013, 17:39, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Fev 2013, 15:37

    Ok , Contanto que não tenha slowdowns , vários serrilhados , frame-rate baixo Enfim não seja um PORT PORCO

    Eu jogo .
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Mordoskul Sáb 23 Fev 2013, 15:42

    ....


    Última edição por Mordoskul em Sáb 23 Fev 2013, 17:38, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 23 Fev 2013, 16:24

    Conhecendo a Ubisoft, todas as verões terão gráficos parecidíssimos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Omnimon Sáb 23 Fev 2013, 17:12

    Só digo uma coisa a experiencia deste jogo com o GamePad sera fantastica eles tem inumeras possibilidades acredito até que este jogo sera o primeiro a mostrar tirando Zombi U para o que o Wii U serve com seu GamePad.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por RiderBlack Sáb 23 Fev 2013, 17:51

    É disso que eu to falando...Se o WiiU for capaz de receber os multiplataformas mesmo que com uma qualidade um pouco inferior,já tá de bom tamanho,é só as publishers não ficarem fazendo uc doce...Eis o console perfeito,com os multiplataformas e os exclusivos da Nintendo...
    Por isso eu ainda boto muita fé no WiiU.
    E uma coisa que não tem nada haver com o tópico mas eu ando matutando,as thirdies reclamam da política da nintendo em relação a elas,mas eu andei pensando e os melhores títulos thirdies saíram justamente na época em que essa política era mais rigorosa,na época no SNES...me pergunto se abrir as pernas pras thirdies seja mesmo a salvação do mundo dos games,já que com isso a qualidade e criatividade das produções caem enquanto os orçamentos vão ás alturas...saudade de uma época em que uma thirdie podia ser tão ou mais aclamadas do que uma first,vide a saudosa e finada rareware.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Fev 2013, 18:08

    WII U vai ser perfeito pra esse jogo*-*
    Gamepad se encaixa perfeito no perfil dele hehe'
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por shadowfly Sáb 23 Fev 2013, 20:56

    A verdade é que o WiiU vai receber os jogos das thirds por uns 2 no máximo 3 anos.....depois a qualidade gráfica vai ficar muito distante do que o WiiU pode fazer....


    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Omnimon Dom 24 Fev 2013, 01:04

    shadowfly escreveu:A verdade é que o WiiU vai receber os jogos das thirds por uns 2 no máximo 3 anos.....depois a qualidade gráfica vai ficar muito distante do que o WiiU pode fazer....



    Acho meio inrrelevante isso mas vamos supor que estejas certo daki a 3 anos pode nem existir 75% das produtoras de jogos que existe hoje visto como anda o mercado que a cada mês fecha uns 3 estudios sendo assim n perderemos muitos kkkkkkkkkkkkkk.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Archie Dom 24 Fev 2013, 01:21

    shadowfly escreveu:A verdade é que o WiiU vai receber os jogos das thirds por uns 2 no máximo 3 anos.....depois a qualidade gráfica vai ficar muito distante do que o WiiU pode fazer....



    Não acho que isso vai acontecer por dois motivos: A qualidade gráfica do Wii-U e dos novos consoles como o PS4 ainda não foi mostrada a toda potencia e julgando pelos jogos apresentados por enquanto o Wii-U e o PS4 estão bem similares em quesito gráfico. E outra, os gráficos não tem mais como evoluir tanto. Já chegou em um nível em que não tem mais pra onde ir. Jogos como Halo 4 por exemplo já chegaram muito perto do real. Acredito sim que o PS4 e o novo Xbox serão superiores ao Wii-U em gráficos, mas ele não ficará muito atrás não.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por R.O.B. Dom 24 Fev 2013, 01:29

    Tenho quase certeza que a versão port é a de PS4.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Angel Kenede Dom 24 Fev 2013, 01:51

    Omnimon escreveu:
    shadowfly escreveu:A verdade é que o WiiU vai receber os jogos das thirds por uns 2 no máximo 3 anos.....depois a qualidade gráfica vai ficar muito distante do que o WiiU pode fazer....



    Acho meio inrrelevante isso mas vamos supor que estejas certo daki a 3 anos pode nem existir 75% das produtoras de jogos que existe hoje visto como anda o mercado que a cada mês fecha uns 3 estudios sendo assim n perderemos muitos kkkkkkkkkkkkkk.
    Pode ser que daqui 3 anos possa até ter um sucessor, vai saber? -Q

    Mesmo se durar esse período já será muita coisa a vir e mais tarde quando pensarem que a Nintendo está "morta" no Wii U, ela irá ter suas cartas da manga de suas Second party e suas First.

    Isso se não lançar um sucessor! Nunca se sabe já que o Wii U mesmo chegou mais "cedo" para alguns.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Noctis Dom 24 Fev 2013, 02:13

    Artcalumby escreveu:
    shadowfly escreveu:A verdade é que o WiiU vai receber os jogos das thirds por uns 2 no máximo 3 anos.....depois a qualidade gráfica vai ficar muito distante do que o WiiU pode fazer....



    Não acho que isso vai acontecer por dois motivos: A qualidade gráfica do Wii-U e dos novos consoles como o PS4 ainda não foi mostrada a toda potencia e julgando pelos jogos apresentados por enquanto o Wii-U e o PS4 estão bem similares em quesito gráfico. E outra, os gráficos não tem mais como evoluir tanto. Já chegou em um nível em que não tem mais pra onde ir. Jogos como Halo 4 por exemplo já chegaram muito perto do real. Acredito sim que o PS4 e o novo Xbox serão superiores ao Wii-U em gráficos, mas ele não ficará muito atrás não.

    Similares em quesito gráfico? Para com isso cara, o PS4 tem um hardware capaz de portar gráficos muito melhores que o Wii U e você sabe disso.

    Porém, como eu já disse antes. os jogos que forem lançados pra geração atual e também pra próxima geração, vão estar realmente com os mesmo gráficos, independente do console.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Archie Dom 24 Fev 2013, 02:22

    Noctis escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    shadowfly escreveu:A verdade é que o WiiU vai receber os jogos das thirds por uns 2 no máximo 3 anos.....depois a qualidade gráfica vai ficar muito distante do que o WiiU pode fazer....



    Não acho que isso vai acontecer por dois motivos: A qualidade gráfica do Wii-U e dos novos consoles como o PS4 ainda não foi mostrada a toda potencia e julgando pelos jogos apresentados por enquanto o Wii-U e o PS4 estão bem similares em quesito gráfico. E outra, os gráficos não tem mais como evoluir tanto. Já chegou em um nível em que não tem mais pra onde ir. Jogos como Halo 4 por exemplo já chegaram muito perto do real. Acredito sim que o PS4 e o novo Xbox serão superiores ao Wii-U em gráficos, mas ele não ficará muito atrás não.

    Similares em quesito gráfico? Para com isso cara, o PS4 tem um hardware capaz de portar gráficos muito melhores que o Wii U e você sabe disso.

    Porém, como eu já disse antes. os jogos que forem lançados pra geração atual e também pra próxima geração, vão estar realmente com os mesmo gráficos, independente do console.

    Eu disse "julgando pelos jogos apresentados por enquanto o Wii-U e o PS4 estão bem similares em quesito gráfico". Ou seja, julgando pelos jogos que foram apresentados para ambas as plataformas até agora, os dois estão similares. Não estou dizendo que o PS4 tem capacidade gráfica igual ao do Wii-U. Acredito mesmo que seja melhor. Só não acho que a diferença será tão grande.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por shadowfly Dom 24 Fev 2013, 08:07

    Não quis dizer que o Wiiu é uma porcaria, longe disso, eu tenho o WiiU, e não pretendo comprar outro console...nem o orbis (xbox720), muito menos o PS4.

    concordo que a qualidade gráfica não vai ser t~´ao diferente, porque não tem muito mais o que evoluir. O problema é que o nosso pensamento é diferente das thirds..


    Eu espero e acredito sim, que o WiiU tem capacidade para aguentar bem nessa geração...


    O problema é que tem empresas que não estão nem ai para isso, e só uerem criar jogos com gráficos e nada além disso.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs   Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:15