Hitsugi escreveu:tópico merece ate´destaque fixo no forum.
+20
ludyan
Kooppa-Trooppa
MarcoJunior
gamemaníaco
robsonmoro
lukazz
joaozin12
ASALECS
Daunted
luanfellipe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Bferrari350
Castiel
Viteco
vandalier
Andredjow
x0exe
Vibastos
Hitsugi
Guilherme Bezerra
24 participantes
[Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº16
Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Guilherme, tem como você gravar um vídeo mostrando mais sobre esse modo de jogar no 3DS XL jogos do 3DS em tela pequena?, eu lhe dou 4 Karmas @o@
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Luiz escreveu:Guilherme, tem como você gravar um vídeo mostrando mais sobre esse modo de jogar no 3DS XL jogos do 3DS em tela pequena?, eu lhe dou 4 Karmas @o@
Cara, eu to procurando aqui pra pode mandar pra tu pra te mostrar, pode deixar que eu irei lhe mostrar, é que to trabalando numa coisa aqui e to ocupado, por isso nao estou dando tanta atenção pra isso. Mas eu irei de mostrar.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Obrigado e malz *-*Guilherme Bezerra escreveu:Luiz escreveu:Guilherme, tem como você gravar um vídeo mostrando mais sobre esse modo de jogar no 3DS XL jogos do 3DS em tela pequena?, eu lhe dou 4 Karmas @o@
Cara, eu to procurando aqui pra pode mandar pra tu pra te mostrar, pode deixar que eu irei lhe mostrar, é que to trabalando numa coisa aqui e to ocupado, por isso nao estou dando tanta atenção pra isso. Mas eu irei de mostrar.
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº20
Vou comprar o 3DS , porque o XL está mais caro e preciso guardar uma grana . O modelo normal ainda vale a pena depois do lançamento do XL ?
A tela risca muito ? Eu jogo no DS sem nenhum problema , a tela é do mesmo tamanho ? Algumas dúvidas que quero esclarecer antes de comprar o console ^^
A tela risca muito ? Eu jogo no DS sem nenhum problema , a tela é do mesmo tamanho ? Algumas dúvidas que quero esclarecer antes de comprar o console ^^
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Claro que vale a pena. Se não quiser riscar a tela, compre também uma pelicula pras telas.
Vibastos- Membro Nv.21
- Mensagem nº22
O videogame é o mesmo,só muda o tamanho da tela.
Eu compraria o normal por ser menor.Mais parecido com um portatil.
Eu compraria o normal por ser menor.Mais parecido com um portatil.
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº23
Eu compraria o normal por ser mais barato e fazer a msm coisa que o XL lol
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº24
Viteco escreveu:Eu compraria o normal por ser mais barato e fazer a msm coisa que o XL lol
No 3DS da para tirar a canetinha pelo lado direito, não né ? -q Bom, mas se você estiver guardando dinheiro para o Wii U, tudo bem né, mesmo eu preferindo o XL
OFF: Bom, eu vou comprar o 3DS XL, pois eu não tive o DSi XL, ou nunca joguei mais de 10 minutos num
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº25
Bferrari350 escreveu:Claro que vale a pena. Se não quiser riscar a tela, compre também uma pelicula pras telas.
Não são caras não né ? Porque já vou comprar com o console um jogo e depois ainda vou ter que gastar dinheiro como Circle Pad e uma película. Bem vou fazer mais perguntas no tópico de discussões do portátil ( lá ainda está ativo ?) porque o objetivo do tópico é outro
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Não são caras não, e valem a pena. Ah, e se for comprar + o Circle Pad Pro, pegue o normal. O 3DS XL + CPP fica um verdadeiro megazord.
luanfellipe- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº27
Eu pensei bastante antes de comprar o meu e comprei o XL e não me arrependo.
Ele é confortavel, não fica marcas de dedo igual ao 3DS, e o principal: a bateria dura mais (embora eu não seja tão viciado, demoro bastante pra recarregar)
Ele é confortavel, não fica marcas de dedo igual ao 3DS, e o principal: a bateria dura mais (embora eu não seja tão viciado, demoro bastante pra recarregar)
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº28
Na parte da transferência de dados, o que exatamente é transferido do 3DS pro XL? Só os jogos, configurações, fotos?
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº29
Muito bacana seu post, irá ajudar muita gente. Poxa até dá vontade de comprar outro 3DS pra mim, aliás, quanto tá custando um XL atualmente, será que já encontra baratinho e onde?
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
DauntedCorgi4 escreveu:Na parte da transferência de dados, o que exatamente é transferido do 3DS pro XL? Só os jogos, configurações, fotos?
Sao tranferidos todos os dados do Console, o cartao de memoria voce pode fazer a transferencia do computador, e depois passar pro outro cartao.
ASALECS escreveu:Muito bacana seu post, irá ajudar muita gente. Poxa até dá vontade de comprar outro 3DS pra mim, aliás, quanto tá custando um XL atualmente, será que já encontra baratinho e onde?
Voce pode encontrar barato no Mercado Livre e eu acho que o 3DS XL esta em torno de 800 eu acho...
» [Wii U] Ubisoft garante que diferenças nas versões não serão um problema em Watch Dogs
» Vídeo de 50minutos explica todas as diferenças que a atualização 1.0.4 trouxe - Mega Man subirá de Tier ;-;
» IGN pergunta para Nintendo quais são as diferenças reais entre o 3DS XL e o primeiro modelo
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?
» Vídeo de 50minutos explica todas as diferenças que a atualização 1.0.4 trouxe - Mega Man subirá de Tier ;-;
» IGN pergunta para Nintendo quais são as diferenças reais entre o 3DS XL e o primeiro modelo
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» [Dúvida] Quais as diferenças do Black e White 2?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya