Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
ludyan
Kooppa-Trooppa
MarcoJunior
gamemaníaco
robsonmoro
lukazz
joaozin12
ASALECS
Daunted
luanfellipe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Bferrari350
Castiel
Viteco
vandalier
Andredjow
x0exe
Vibastos
Hitsugi
Guilherme Bezerra
24 participantes

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 11:01

    Eu acho que o 3DS original é mais bonito, mas a tela grande do XL me seduz.

    Ah sim, pergunta, eu sou tipo uma slime, e eu fico deixando a tela do meu 3DS toda melacada com marca de dedos e etc... isso muda no xiselê?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por ASALECS Seg 24 Set 2012, 11:15

    Guilherme Bezerra escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Na parte da transferência de dados, o que exatamente é transferido do 3DS pro XL? Só os jogos, configurações, fotos?

    Sao tranferidos todos os dados do Console, o cartao de memoria voce pode fazer a transferencia do computador, e depois passar pro outro cartao.

    ASALECS escreveu:Muito bacana seu post, irá ajudar muita gente. Poxa até dá vontade de comprar outro 3DS pra mim, aliás, quanto tá custando um XL atualmente, será que já encontra baratinho e onde?

    Voce pode encontrar barato no Mercado Livre e eu acho que o 3DS XL esta em torno de 800 eu acho...

    Valeu pela atenção
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por joaozin12 Seg 24 Set 2012, 11:56

    Eu penso tbm da Nintendo não ter colocado um segundo analogico no 3DS por que seria uma P**a falta de sacanagem com quem comprou o primeiro modelo, e quem gastou com o circle pad pro para o primeiro modelo?
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Vibastos Seg 24 Set 2012, 13:38

    Eu acho que não colocaram pra ganhar mais dinheiro e.e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Seg 24 Set 2012, 13:44

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Nintedolead7-23
    Tinha espaço de sobra para colocar né? tongue
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por lukazz Seg 24 Set 2012, 14:48

    ASALECS escreveu:
    Guilherme Bezerra escreveu:
    DauntedCorgi4 escreveu:Na parte da transferência de dados, o que exatamente é transferido do 3DS pro XL? Só os jogos, configurações, fotos?

    Sao tranferidos todos os dados do Console, o cartao de memoria voce pode fazer a transferencia do computador, e depois passar pro outro cartao.

    ASALECS escreveu:Muito bacana seu post, irá ajudar muita gente. Poxa até dá vontade de comprar outro 3DS pra mim, aliás, quanto tá custando um XL atualmente, será que já encontra baratinho e onde?

    Voce pode encontrar barato no Mercado Livre e eu acho que o 3DS XL esta em torno de 800 eu acho...

    Valeu pela atenção
    no ml tem o xl por 650 reais...agora se é confiável, já é outra historia hehehe
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por robsonmoro Seg 24 Set 2012, 20:33

    O mais barato do ML é este:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440322182-nintendo-3ds-xl-lancamento-envio-imediato-_JM

    Eu já comprei com eles, e são confiáveis sim.

    Na redstore, a loja com jogos de 3DS mais baratos que eu conheço, também tem:

    http://www.redstore.com.br/ecommerce_site/produto_27845_6648_Nintendo-3DS-XL
    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por gamemaníaco Ter 25 Set 2012, 22:33

    Cara o 3DS XL é um monstrinho,mas fiquei fascinando pelo portátil. A tela é realmente muito grande e o brilho ficou bem melhor em relação ao antigo 3DS e a pegada no portátil também. Para encurtar a história, vale muito pegar o XL, eu tô adorando.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por MarcoJunior Qua 26 Set 2012, 00:03

    Parabéns Guilherme! O tópico ficou excelente, bem bonito e explicativo!
    ------------------------------------------
    Não consigo gostar do 3DS XL, continuo com a mesma opinião do dia em que o vi: trambolhe grande, feio e mal acabado... por mais que eu leia boas opiniões do grandão, não largo o meu portátil de jeito nenhum... Razz
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 26 Set 2012, 01:00

    MarcoJunior escreveu:Parabéns Guilherme! O tópico ficou excelente, bem bonito e explicativo!
    ------------------------------------------
    Não consigo gostar do 3DS XL, continuo com a mesma opinião do dia em que o vi: trambolhe grande, feio e mal acabado... por mais que eu leia boas opiniões do grandão, não largo o meu portátil de jeito nenhum... Razz

    Concordo,não é porque já tenho meu 3ds neguin(black) não,mas ele é gordo,as bordas arredondadas acabaram com o console.De fora ele é até bonitinho mas de dentro...Embora a tela e bateria serem maiores ele não deixa de ser feio e sem graça.E para que para a Nintendo parece que XL(LL no Japão)é sinônimo de console fosco,pois todos esperavam um console bonito e bem acabado como o 3DS normal e ganharam um fosco idêntico ao o DSI XL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 10:32

    Humm, não tem XL preto? Eu vi na loja mas raramente vejo a opção...

    O vermelho e o azul fosco fica feio, mas o preto fosco me seduz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qua 26 Set 2012, 17:45

    O vermelho me dá nostalgia, me lembra o meu falecido (pirataria...) DS Lite vermelhito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 20:09

    É a nintendo me deu uma boa dor de cabeça...
    Pretendo comprar meu 3ds no fim de outubro e não sei qual dos 2 pegar!O 3ds é muito mais bonito e parece mais resistente que o 3ds XL,o meu medo é do pequeno tamanho do console,a tela do 3ds XL é outro atrativo de peso que está me fazendo ir para o lado dele,a diferença do preço é de R$150,00 na e-virtua,o valor de 1 jogo de ds!O engraçado é que o 3ds XL me parece grande D+ fazendo ficar meio difícil de carrega-lo e me dando a impressão que terei a mesma tensão que tenho ao levar meu psp,não consigo de jeito nenhum leva-lo fora da case com medo de quera-lo porem a case é grande e desconfortável para ficar se levando na mão (alem do risco)no mais acho que vou usar o 3ds+em casa como fiz com meu psp e no máximo na casa de amigos ou lugares confiáveis.

    Vou passar em uma loja na minha cidade e experimentar os dois e ver qual me agrada mais!

    Aproveitando o tópico,o nintendo 3ds XL vem com carregador??? pelo oque vi na e-virtua eles não indicavam que o console vinha com o carregador (oque estranhei bem)
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Vibastos Qua 26 Set 2012, 20:11

    O que mais me apetece no XL é a bateria,mas de resto eu não gostei,é um portatil não precisa ser grande!

    É pra carregar no bolso/mochila,mas se eu levar isso aqui pras ruas me robam!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 27 Set 2012, 13:35

    Logo que eu pegar o meu 3DS XL vou jogar Super Mario Land, depois Super Mario 3D Land e depois Resident Evil Revelations *-*
    Não sei porque mais me deu uma vontade nostálgica absurda de jogar Super Mario Land no 3DS XL

    Conteúdo patrocinado


    [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL - Página 3 Empty Re: [Especial] 3DS XL + Diferenças entre 3DS e 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:50