Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Gustow~~
André
Mario_Nintendista
Gustavobbp
MadMax77
ARTSTREET
Rafael Freitas
Times
Huligi
PoRToGa
Vargolino
Lennon
MoonBR
Ghutto®
Vini~
Limão
Bioshock
CàHeinecke
Kojima BR
Warfox
Samurai crazy
Lelygax
EduKurosaki
Shurebis
28 participantes

    Você já desligou sem salvar?

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Tensai Qua 30 Jun 2010, 14:37

    Já fiz isso

    Naquelas "fezinhas" de que apertar b ou a ou todos os botões ajudava a pegar o pokemon eu fiquei lá apertando tudo para pegar a Giratina, só que eu uso R4 e então o soft-reset ativou(Quando aperta todos os bot~es ele volta pro menu principal).Fiquei muito p*** mas capturei a giratina com uma master ball Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Qua 30 Jun 2010, 14:39

    Ué, mas capturar com Master Ball é ridículo, 100% de chance. Laughing

    E de acordo com testes científicos muito apurados, apertar B e A ajudava pra c******. dorgas
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Tensai Qua 30 Jun 2010, 14:46

    Até que op A e o B me ajudaram a capturar meu articuno no Pokemon SoulSilver.Mas sei lá....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 15:14

    Caraca... lenda urbana total, cara como disse o Virgulino, ajuda para P*** nenhuma.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por alex Qua 30 Jun 2010, 22:01

    hehe, agora o cara falo bunito :coolface:
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por PoRToGa Qua 30 Jun 2010, 22:29

    Shurebis escreveu:Ué, mas capturar com Master Ball é ridículo, 100% de chance. Laughing

    E de acordo com testes científicos muito apurados, apertar B e A ajudava pra c******. dorgas

    ajuda igual segura o A no pokemon stadium rancava mais Você já desligou sem salvar? - Página 4 Icon_jokercolor
    tinha essa dica ate em um livrinho de dica do n64

    EDIT: nossa c alguem deleta meu salve do pokemon eu mato =x
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por alex Qua 30 Jun 2010, 22:36

    ajuda igual segura o A no pokemon stadium rancava mais
    tinha essa dica ate em um livrinho de dica do n64

    EDIT: nossa c alguem deleta meu salve do pokemon eu mato =x


    hehe eu tambem um dia eu tava quase zerano o pokemon diamont e meu save sumiu.... do nada confused
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 23:04

    Ainda lembrando de saves. Lembrei do meu Okami com mais de 200 horas de jogo, liberando tudo... ainda sem o final derradeiro, mas quase la. Eu emprestei meu ps2 para um casal de amigos que apagou "sem querer" meu save, quase matei os filhos da mae.
    Teve o caso tbm do star fox 64, que quando peguei a ultima medalha na ultima fase pelo caminho dificil, meu dedao apertou o reset por conta de uma entrada abrupta de minha cachorra no meu quarto... patetico....hehehe
    mas se diverti. Joguei novamente tudo e peguei novamente a medalha, mas isso eu nao esqueço.
    Em emuladores, varios save states que apertei quando travava ou quando tinha algo ridiculamente dificil de passar, ou milisegundos antes de morrer...
    ou seja... hilario e ridiculo.
    Independente eu sempre dei uma de brasileiro e voltava a jogar tudo quando dava.

    soufod
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Qua 30 Jun 2010, 23:06

    Tem que superar, né?

    Sempre volto a jogar Patapon 2, mesmo eu já tendo esquecido de salvar muitas vezes. Afinal, o jogo é bom, tem que aproveitar!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Qua 30 Jun 2010, 23:29

    Shurebis escreveu:Tem que superar, né?

    Sempre volto a jogar Patapon 2, mesmo eu já tendo esquecido de salvar muitas vezes. Afinal, o jogo é bom, tem que aproveitar!

    Po patapon FTW total, muito bom eu joguei no psp de meu amigo que nao jogava e nem joga até hj(lembrar de pegar novamente para sempre Twisted Evil )

    E tbm deixava de salvar mas esse jogo vale a pena completamente.



    Você já desligou sem salvar? - Página 4 300_patapon_by_canecodesign
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Qua 30 Jun 2010, 23:35

    Mas também, p*** sacanagem. O save fica no Select, sendo o Start para VOLTAR PARA A TITLE SCREEN.

    Isso é filha da putisse pura.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Tensai Qui 01 Jul 2010, 10:47

    kameboy escreveu:Ainda lembrando de saves. Lembrei do meu Okami com mais de 200 horas de jogo, liberando tudo... ainda sem o final derradeiro, mas quase la. Eu emprestei meu ps2 para um casal de amigos que apagou "sem querer" meu save, quase matei os filhos da mae.
    Teve o caso tbm do star fox 64, que quando peguei a ultima medalha na ultima fase pelo caminho dificil, meu dedao apertou o reset por conta de uma entrada abrupta de minha cachorra no meu quarto... patetico....hehehe
    mas se diverti. Joguei novamente tudo e peguei novamente a medalha, mas isso eu nao esqueço.
    Em emuladores, varios save states que apertei quando travava ou quando tinha algo ridiculamente dificil de passar, ou milisegundos antes de morrer...
    ou seja... hilario e ridiculo.
    Independente eu sempre dei uma de brasileiro e voltava a jogar tudo quando dava.

    soufod


    Eu nunca consegui pegar o mission acomplished na primeira fase a da cidade
    Só o mission complete.

    Obs:No super star fox 64


    Última edição por tensai em Qui 01 Jul 2010, 10:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Observação adicionada)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Qui 01 Jul 2010, 11:40

    Tensai, era so passar por todos os arcos de pedra, logo após a saida da cidade, se vc passasse iria te levar ao chefe alternativo e mission accomplished. Esse foi um jogo que joguei tanto que ja não tinha nada mais para liberar e é claro foi o unico jogo que meu cunhado me deu. Ele veio com o meu primeiro rumble pack o outro eu ganhei com Goldeneye.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Tensai Qui 01 Jul 2010, 11:46

    kameboy escreveu:Tensai, era so passar por todos os arcos de pedra, logo após a saida da cidade, se vc passasse iria te levar ao chefe alternativo e mission accomplished. Esse foi um jogo que joguei tanto que ja não tinha nada mais para liberar e é claro foi o unico jogo que meu cunhado me deu. Ele veio com o meu primeiro rumble pack o outro eu ganhei com Goldeneye.

    Aleluia!
    Qualquer dia eu tento pois o meu 64 (com South park,Star fox,Perfect dark e deadly arts) ta na casa do meu primo.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por duducardoso Qui 01 Jul 2010, 13:08

    quando o meu NSMBW chegou fiquei o dia inteiro jogando, ja estava no meio do mundo tres e entao desliguei o video game pra dar uma descansada e fui ler o manual e vi a parte de salvar e tal e entao lembrei q nao tinha salvado o game Você já desligou sem salvar? - Página 4 Icon_silent .

    fora a vez q eu deletei um save zerado do NSMBW.

    Conteúdo patrocinado


    Você já desligou sem salvar? - Página 4 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:38