Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vits
Sheik
6 participantes

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Sheik Qua 23 Mar 2016, 01:13

    Comprar um SD é de f****, cara...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por vits Qua 23 Mar 2016, 06:32

    Sinceramente, acho que nem é possível salvar em cartões SD, você só estaria perdendo dinheiro comprando um. Em todo caso, sim você pode colocar jogos inteiros ou apenas arquivos "saves" em um pen drive.

    Mas isso não é recomendado, já que a forma como o sistema do Wii U opera, causa muito stress sobre os aparelhos de "memória sólida", fazendo com que a sua vida seja reduzida, o que pode resultar na perda de dados.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Sanksuel Qua 23 Mar 2016, 07:31

    eu usava pendrive antes de criar meu HD externo usando um HD antigo de PC que tava guardado aqui em casa. pode usar sem problemas
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por vinnybass Qua 23 Mar 2016, 09:15

    Dar até dá, mas aconselho usar um HD Externo, de preferência com cabo Y ou alimentação externa para não ter risco de perder dados ou problemas. Já tive alguns problemas com jogos no pendrive.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 23 Mar 2016, 09:27

    Eu usei pendrive um bom tempo, mas depois começou a dar erro na save file do DKC:TF, e então mudei de vez pro HD, gambiarrando um cabo em Y.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Ryuuma Qua 23 Mar 2016, 11:53

    Pessoal, que marca de HD externo e Cabo Y vocês recomendam?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Sheik Qua 23 Mar 2016, 13:05

    O foda é que o HD vai servir só pro WiiU... Nem sei se teremos jogos o suficiente para valer o investimento. Shauna
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por vits Qua 23 Mar 2016, 20:05

    Sheik escreveu:O foda é que o HD vai servir só pro WiiU... Nem sei se teremos jogos o suficiente para valer o investimento. Shauna

    Isso é, mas dá pra reformatar o HD caso você precise. Apesar do processo não ser tão simples, quanto plugar e apertar formatar.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 23 Mar 2016, 22:16

    Ryuuma escreveu:Pessoal, que marca de HD externo e Cabo Y vocês recomendam?

    Eu fiz o meu! Com fita isolante e muito esforço!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Ryuuma Qui 24 Mar 2016, 00:28

    Nujaka Knight escreveu:
    Ryuuma escreveu:Pessoal, que marca de HD externo e Cabo Y vocês recomendam?

    Eu fiz o meu! Com fita isolante e muito esforço!

    wat? o.o

    E o HD? É aquele da Samsung que todo mundo compra?

    Conteúdo patrocinado


    (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive? Empty Re: (WiiU)Dá pra salvar jogos em um pendrive?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:59